Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 7
Sexta dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/7

Edward seu idiota! Quem você pensa que é para escrever dicas no meu Manual de sobrevivência escolar do Emmett? Se você quiser escrever dicas crie seu próprio manual de sobrevivência escolar...

Eu so estava tentando ajudar. Mais quer saber? Talvez eu crie.

PARE DE ESCREVER NO MEU SUPER E INCRIVEL MANUAL!

Isso não é exatamente bom. Suas dicas são inúteis!!

Eu falei para parar de escrever!!

Eu tive que sair da sala para que ele pudesse parar de roubar o guia, como ele ousa insultar minhas dicas? Elas são totalmente demais!

6ª Dica: professores

Meu conselho é simples, seja o “cachorrinho” do professor. Pense nisso, se o professor não gosta de você ele pode fazer da sua vida na escola um verdadeiro inferno! E você não pode fazer nada a respeito disso (exceto talvez matar o professor(a), mais ai você teria que se livrar do corpo, limpar o sangue e todos aqueles pequenos detalhes, por isso essa opção é quase impossível[ a não ser que você seja um serial killer profissional ou conheça algum que faria isso por você]) A melhor coisa que você pode fazer é tentar ver o lado bom do professor. Ser o cachorrinho do professor tem suas vantagens, por exemplo, o Edward, ele consegue tudo que ele quer com os professores e funcionários. Bom deixar as pessoas deslumbradas também ajuda bastante, mas não é tudo mundo que consegue fazer isso... Se mesmo assim o professor não gostar de você volte a minha dica para vice-diretores, ela também funciona bem com os professores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!