Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 6
Quinta dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/6

 

5ª Dica: o ônibus

Eu, Emmett, cheguei a uma conclusão, que para mim escrever uma dica sobre ônibus eu preciso andar de ônibus.. Bom la vou eu depois de assistir o comercial do cereal de canela (eu amo esse comercial (L)², porque eles não fazem um cereal de urso? Eu comeria todo dia! E o cereal poderia parecer com ursos de verdade....) Bom vamos andar de Ônibus.

Algum tempo depois... 

Oi! Eu sou o irmão do Emmett, Edward. Emmett não pode escrever agora porque ele esta no quarto dele murmurando algo do tipo “parem de jogar bolas de papel em mim” aparentemente a viajem de ônibus dele não foi uma das melhores (ele começou uma guerra de bola de papel, o motorista do ônibus levou uma “bolada” na cabeça, ai o motorista desmaiou fazendo o ônibus bater e começar a pegar fogo.Não se preocupem ninguém se machucou fisicamente mais a psicóloga do hospital disse que eles podem ficar traumatizados pelo resto de suas vidas).   

Bem, aqui está a minha dica para vocês

Comprem um carro! Ou fale para algum parente seu o levar até a escola.

Se a viajem de ônibus for inevitável pegue algo para se distrair, como um videogame ou um MP3, e uma ultima coisa, se você ver Emmett entrando no ônibus saia dele imediatamente!!! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Eu eu sei que tem bastante gente lendo!

então vocês podiam fazer uma autora feliz e deixarem reviews neah?!