Keep The Faith: Carry On escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Desculpa, tô sem not :3
Eu seiii eh uma droga, mas chega fe blá blá blá e vamos ler.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483225/chapter/3

" Foi amor, naquele primeiro olhar, no primeiro sorriso, no primeiro carinho. Os seus olhos me fazem continuar a cada dia, os seus sorrisos me dão forças para seguir, o amor que sinto por você já não cabe mais dentro de mim, é maior que tudo. Vamos começar a nossa vida, viver o primeiro e complicado ano, acorda juntos e começar o dia com um delicioso banho regado de carinho, então teremos aquelas briguinhas bobas, e iiremos resolver na escuridão da noite, debaixo dos edredons, e na manhã seguinte começaremos tudo de novo. Não haverá fim nos amaremos até o fim, faremos do nosso amor eterno, seremos eternos, apenas eu e você". - Maria Clara Silva.

Capítulo 02

2 meses depois ...

– Eu te amo. - Ele sussurrou roubando um beijo da bela morena a dua frente.

– Eu amo mais. - ela disse sorrindo rolando por cima do lindo rapaz.

Era fim de tarde em Forks, alguns raios de sol ainda escapavam por entre as nuvens rosadas do céu alaranjado. Crianças corriam atrás de bolas, balões e pipas. Alguns casais aproveitava a companhia um do outro com eles. Edward e Isabella. Deitados em uma manta aproveitavam a companhia um do outro, ultimamente eles tinham pouco tempo para curti um ao outro, o casamento seria amanhã e como as mulheres de ambas as famílias eram afobadas pouco puderam passar um tempo juntos, e mesmo agora só estavam ali por que haviam fugido e desligado o celular para não serem encontrados. Alice era a pior de todas, desde do desmaio em que descobriu que eles iam se casar havia pirado geral, era detalhes da arrumação, buffet, vestido, convites, convidados, madrinhas, ternos, flores, músicas, lugar etc. Ela não parava um segundo, o que não deixava ninguém quieto.

Suas famílias haviam ficado super emocionados com a nóticias de que iriam casar, Charlie ficou feliz ao ver que Edward estava disposto a fazer tudo certinho antes de ir pra faculdade, Edward não estava disposto a abrir mão de ter sua namorado com ele todoas as noite, então ele faria o certo.

– Eu acho que parece um coelho de chapéu. - Isabella disse deitada no peito largo e definido do seu noivo, observando as nuvens.

– Que imaginação amor. - ele gargalhou lhe acariciando a cintura. - Pra mim parece apenas um borrão. - ele torceu os lábios a fazendo rir.

– Certo. - ela sorriu se sentado, ela prendeu o cabelo em um coque desarrumando. - Ainda não acredito que não fomos achados. - ela se inclinou ainda sentada roçando o seu nariz no dele e logo depois depositando um beijo nos lábios finos.

– Também não. - ele sorriu apoiando sua cabeça nas coxas dela. - E espero que não nos achem. - ele aspirou o cheiro suave que ele tanto amava.

– Sim, o que vamos fazer hoje? - ela disse fazendo um carinho nos cabelos revoltos.

– Não sei, você escolhe. - ele murmurou perdido em meio ao carinho que recebia.

– Então depois escolhemos. - Isabella disse contornando os lábios dele com o polegar.

Ficaram em silêncio por alguns minutos apenas aproveitando a presença e o carinho um do outro.

– Está feliz princesa? - ele questionou se sentando e a puxando para seus braços.

– Sim, mais do que nunca. - ela disse o beijando.

Continua ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, espero que gostem, ficou mais cute esse capítulo, comentem, o próximo vai ser o casamento *--*
Beijos, comentem.
M.