Keep The Faith: Carry On escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ae vaiii .. Rs boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483225/chapter/2

“ Eu te amei por mil anos, te amarei por mais mil”.




Bella ainda parecia que poderia desabar a qualquer momento.

Ele realmente estava fazendo aquilo. - Fato.

– Eu quero terminar o namoro. Por que quero começar um casamento. - Ele disse retirando de dentro da camiseta uma correntinha que pendiam duas alianças.

Ele tinha feito.

Edward se ajoelhou sem nunca deixar os olhos da menina mulher a sua frente. Ele retirou as alianças da corrente.

– Eu te amo de uma forma inesplicável, quero fazer as coisas certas, a escolha é sua. Isabella Marie Swan você me daria a grande honra de se casar com esse falho humano? - ele disse com a voz doce, porém embargada pelo choro contido.

Bella não sabia como responder, parecia que sua voz não existia.

Ele tinha feito aquilo, ele tinha a pedido em casamento, ela percebeu que ele o faria assim que viu o nervosismo e a decisão estampados em sua face.

As lágrimas rolavam por seu rosto sem que ela pudesse ter o controle.

– Sim! Mil vezes sim! - Ela disse se jogando em cima dele e os derrubando na areia. Edward a abraçou pela cintura não contendo uma gargalhada de felicidade.

– Eu te amo. - ele murmurou acariciando o rosto dela. - Te amo demais. - ele disse finalmente juntando seus lábios e dando vazam as lágrimas que se misturava a dela.

Era um beijo, lento, doce, com amor, apenas demostrando como aquelas palavras eram verdadeiras.

Se separaram com alguns selinhos e sorriram com as testas coladas.

– Agora é para sempre. - Ele soprou em seu rosto.

– Sim, para sempre. - ela concordou voltando a beijá-lo.

Ficaram por ali aproveitando aquele momento por alguns minutos, trocando as alianças ao por do sol. Bella o abraçou observando aquele show que a natureza dava.

Perfeito.

Ela pensou sorrindo.



Depois de longos minutos por ali ele retornaram para onde os amigos esperavam.

Bella mantinha suas mãos entrelaçadas ao do Noivo.

Noivo. - ela sorriu.

Podia se acostumar com isso.

– Demoraram heinm! - Alice disse já de pé impaciente.

Ambos apenas sorriram.

– Vocês estão estranhos .. - Rose disse os analisando.

Eles se olharam brevemente e gargalharam

Alice observou eles mais uma vez notando a alegria nos olhares.

Sua boca se abriu levemente ao notar o que se passava.

– Não .. Vocês .. - Ela cobriu os lábios enquanto os demais a encaram sem muito a entender.

– O que se passa? - Emmett questionou confuso.

– A BELLA TEM UMA ALIANÇA! - Ela gritou indignada. Sua mão seguiu até sua testa e seu corpo tombou para trás. Todos pararam com a cena.

Alice tinha desmaiado?

Continua ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno???
Comentem