O garoto da Casa ao lado escrita por MihChan


Capítulo 10
Cortou o clima!/ “Maldita” barata


Notas iniciais do capítulo

~Yo o/
Desculpem qualquer erro
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482215/chapter/10

– O que? Natsume? – ela estava em pé encostada em umas prateleiras. O que a Yumi está querendo?

– O que faz aqui? – Natsume gritou um pouco corada.

– Eu vim procurar a bola de vôlei pra Yumi com o Haru, mas ele me prendeu aqui. – falei levantando os ombros em um gesto de “sei lá”.

– O que? A Yumi e a Hiromi me pagam! – falou e vi seus olhos em chamas ~medo~ – Não abre! – falou puxando a maçaneta do portão.

– É claro que não abre! O desgraçado do Haru fechou com o cadeado... – falei sentando em um banco.

Natsume PVO on

Aahhh! Quando eu puser as mãos naquelas duas...! Me prenderam aqui com o Otani... ~cai a ficha~ Eles querem que eu me declare? Vou perder a aula de educação física! O professor Yano vai me matar... ~medo~

– Argh! Como consegue ficar tão calmo? – perguntei ao Otani que estava sentado com as mãos atrás da nuca e com os olhos fechados.

– Não adianta fazer nada... – falou na mesma posição – E até que eu estou gostando de ficar aqui com você! – corei – P-porque eu n-não gosto de b-basquete é c-claro! – rio nervoso. – Ai! – joguei a bola de vôlei nele.

– Mas é claro que não gosta! Baixinho do jeito que é, não consegue nem fazer uma cesta! – mostrei a língua e virei de costas pra ele com os braços cruzados.

– Eehh? – ouvi ele se levantar. Parecia irritado.

Hiromi PVO on

Vi Haru voltar sem o Otani. Olhei para Yumi que também já o tinha visto.

– Deu certo? – perguntei me aproximando com a Yumi.

– Eu os tranquei lá... agora só depende deles! – Haru sorriu.

– Que dê tudo certo! – dobrei os braços e fechei as mãos fazendo pose de determinada.

– Se eles não estragarem tudo... – Yumi falou colocando uma das mãos sobre a testa.

– Cabeça dura como são, é bem capaz de acontecer isso. – Haru falou e rimos.

O professor soprou o apito para que a aula começasse.

Otani PVO on

– Oe! Você fala que eu sou baixo, mas somos da mesma altura. – falei irritado.

– É claro que não! – Natsume se virou pra mim.

– É claro que sim!

– Não!

– Sim!

– Okay! Então vamos medir... – ela falou e franziu o cenho. Encostamos os ombros e vimos que éramos do mesmo tamanho.

– Há! Eu falei! ~dancinha da vitória~

– Okay, Okay! – deu risada – Para de fazer essa dança estranha! – falou enquanto eu dançava com os braços esticados pra frente e as mãos fechadas fazendo movimentos circulares. Rimos e nos sentamos no banco um ao lado do outro.

– Eu... – falamos juntos e nossos olhares se cruzaram. Coramos.

– Sabe Natsume... eu acho que eu gos...

– Ahá! – fui interrompido por um grito da Natsume – O seu tênis é alto e o meu não! – falou se levantando e apontando para os meus pés.

– E o que é que tem haver? - Levantei também, irritado. Dessa vez foi quase e ela cortou o clima!

– O que tem haver?! Isso que dizer que eu sou maior que você! – cruzou os braços e piscou o olho.

– Eeeeh? Claro que não!

– Claro que sim!

– Não!

– Sim!

– Não! - Me sentei novamente e cruzei os braços. Como foi que voltamos a isso? ~choro~

Hiromi PVO on

Jogamos vôlei e os meninos basquete até o final da aula, sem descanso ~suspiro~ Me sentei na arquibancada e Yumi sentou ao meu lado.

– Mi-chan, você percebeu que a Maya anda te encarando? – sussurrou.

– Hum! –concordei com a cabeça fitando Maya, ela estava conversando com algumas garotas e me olhava feio. Desviei o olhar assustada.

– Vamos lá soltá-los – Haru se aproximou ofegante com uma pequena toalha pendurada no pescoço.

– Vamos! – Yumi falou esperançosa.

Natsume PVO on

Ainda estávamos discutindo.

– Como você é teimosa! – Otani falou. Joguei a bola nele novamente – Dá pra parar, droga! – Falou passando a mão aonde a bola acertou. Ouvimos o barulho do portão abrindo.

Haru PVO on

Yumi abriu o portão com um pouco de receio, e logo se pode ver uma aura maligna emanando no lugar.

– Hiromi! Yumi! – gritou Natsume correndo para cima delas. Yumi se agachou se abraçando e Hiromi correu e se escondeu atrás de mim.

– Haru seu desgraçado! – Otani gritou vindo pra cima de mim. Dei risada e desviei o olhar.

~~----~~----~~----~~

Otani se acalmou e explicamos tudo, Natsume continuava com uma aura maligna a sua volta. Hiromi continuava me fazendo de escudo.

– Então, foi mesmo o que eu pensei... Vocês queriam nos juntar. E a idéia disso foi sua Yumi-san!? – A voz da Natsume soou monstruosa – Vamos ter uma conversinha. – Saiu puxando a Yumi. Literalmente.

– Mi-chan! Me salve! – falou Yumi chorando.

–... – Hiromi sorriu sem graça. Natsume lançou um olhar congelante para ela. – Desculpe Yumi-chan! – Hiromi falou agarrando-se na minha cintura. Eu e o Otani rimos.

~~----~~----~~----~~

Fomos para a sala e Natsume continuava a exalar uma aura maligna que faziam com que todos tivessem medo e não se aproximassem dela. A professora Sophia entrou na sala também com uma aura maligna a sua volta. Isso dará certo? ~medo~ Escreveu na lousa as páginas do livro que devíamos ler e grifar o que achássemos importante.

– Tsc! – queixou-se Natsume.

– Você acabou de fazer “tsc” pra mim? – perguntou a professora Sophia se levantando e a encarando.

– E se eu tiver feito? – Natsume se levantou e a encarou também. Ela estava realmente nervosa.

– Eeeeh? – todo o pessoal da sala falou em coro assustados.

– Rum! – Se sentaram desviando os olhares e pode-se ouvir vários “ufas”. De vez em quando seus olhares cruzavam e provavelmente se fuzilavam em suas mentes.

Hiromi PVO on

As aulas acabaram e como a Sakura estava mal, eu, Yumi e Natsume resolvemos ir a casa dela conversar um pouco. Estávamos arrumando nossas mochilas e eu fui falar com o Haru que estava sorrindo feito criança.

– O que foi? – sorri.

– O Otani disse que vai se declarar para a Natsume! – falou direcionando seu olhar para onde as meninas estavam, e eu vi o Otani se aproximando da Natsume.

– Então ele gosta mesmo dela... – pensei alto e sorri.

Otani PVO on

– Oe, Natsume... – falei me aproximando, ela estava de costas.

– O que é? – me olhou muito feio ~medo~ Ela ainda está irritada.

– Eu posso falar com você? – falei sem a encarar.

– Tsc! Tanto faz! – pegou a mochila – Já volto meninas. – falou para Yumi e Sakura.

Fomos para o pátio e nos sentamos em um dos bancos. A escola estava quase vazia, só havia algumas pessoas.

– Então... – abaixei a cabeça – eu estava tentando te dizer já há um pouco de tempo, mas sempre acontecia alguma coisa... – Ela me olhou assustada e abaixou a cabeça também. – É que eu... eu... gosto de vo...

– Aaaaah! – fui interrompido novamente – Uma barata! – gritou ficando de pé sobre o banco.

– Que droga Natsume! – falei irritado. Ela estragou o clima de novo? Maldita barata. – Tudo isso por causa de uma barata?! – me levantei e a fitei.

– Mata! – gritou – Aaah! – a barata voou na direção dela e ela pulou do banco caindo em cima de mim.

– Ai! – falei passando a mão sobre a cabeça que tinha batido no chão. Percebi que a Natsume estava abraçada a mim com força. – Talvez essa barata não seja tão “maldita”. – sussurrei e corei.

– Ora, ora Nat-chan! – falou Yumi escondendo um sorriso malicioso com uma das mãos e Haru e Hiromi riram. Me levantei muito corado e Natsume fitou a Yumi lançando raios pelo olhos. – Desculpe amiga! Só de lembrar da nossa “conversinha” sinto dor... – falou passando a mão sobre a bunda. Agora todos nós rimos.

~~----~~----~~----~~

– E então? – Haru perguntou enquanto íamos para sua casa.

–... – suspirei.

– Mas por que?

– Por causa de uma barata... ~melancolia~ - Haru suspirou derrotado. As meninas iam mas à nossa frente.

Hiromi PVO on

A Natsume conseguiu estragar tudo duas vezes?! ~suspiro~ Quando chegamos perto da minha casa e da de Haru nos despedimos e continuamos o caminho para casa da Sakura que estava muito calada. Yumi e Natsume foram o caminho todo discutindo coisas como “Eu só queria te ajudar” ou “O Otani é um baka!” ou “Assuma que você o ama” ~sorriso~ Eu estava preocupada com a Sakura, pra mim parecia besteirinha mas eu não sabia o que ela estava pensando.

Chegamos e sua casa era grande e muito bonita. Quando entramos na sala ~surpresa~ Acho que só a sala já é minha casa toda. Yumi, eu e Natsume sentamos em um sofá e ela sentou no outro. A encaramos e ela desviou o olhar.

– Sa-chan... – me levantei e sentei no chão encostando-me ao sofá onde ela estava. – Estamos preocupadas!

– Sim amiga... – Yumi falou e Natsume concordou com a cabeça enquanto também se sentavam no chão se aproximando dela.

– Eu... eu... ~choro~ - a abraçamos.

–-- Quebra de tempo ---

Cheguei em casa e meu avô já estava, sinal de que já era tarde.

– Onde estava? – perguntou minha avó me fitando quando entrei na sala. Ela estava sentada no sofá ao lado do vovô.

– Desculpe! – sorri fraco – Eu estava na casa de uma amiga – sorriram – Dá próxima vez, eu ligo pra avisar. – sorri novamente e subi correndo as escadas para meu quarto. Entrei e fechei a porta. Comecei a lembrar do que a Sakura disse.

“– Eu... eu... – começou a chorar e abraçamos – Eu já me declarei para um garoto... – falou e a fitamos – mas ele fingiu gostar de mim. – desviou o olhar. Hã? Como alguém pode ter coragem de brincar com os sentimentos de uma garota tão doce?! me irritei - Agora ter coragem pra falar o que sinto pelas pessoas é meio difícil... – sorriu fraco ainda com lágrimas escorrendo.”

As meninas resolveram dormir com ela hoje. Seus pais estão viajando e não queriam deixá-la sozinha. Eu achei melhor vim pra casa, mas falei que se precisassem podiam me ligar. Ainda estava pensando um pouco no assunto com a minha avó, mas parece que ela está bem agora, não deve ter sido nada mesmo.

Entrei no banheiro e tomei um banho demorado. Saí, vesti minha blusa grande que eu fazia de pijama, me joguei na cama e fiquei pensando enquanto fitava o teto, sem perceber adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ficou bom? Ruim?
Pessoinhas que leem apareçam nos comentários, ficarei muito feliz ^^
E quem já comenta, continue ♥
~Fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto da Casa ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.