A Sobrevivente escrita por LightB


Capítulo 3
Novas sensações


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, mais um capitulo pra vocês.... Esperamos que gostem....
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481970/chapter/3

Sabe aquela sensação de estar lavando a alma?

Era isso que me inundava ao sentir o vento acariciar meu rosto, devido à estação do outono o vento era extremamente frio, mas gostava do efeito que ele me propulsionava, os pelos arrepiados.

Relâmpago corria ferozmente ao meu comando, sua crina negra batia em um leve chicotear em minhas mãos desnudas. Meu coração batia no ritmo dos seus galopes, bombardeando sangue para toda parte o mais rápido que podia, era pura adrenalina que instigava o meu corpo a funcionar de forma frenética, parecia algo impossível, mas eu conseguia sentir cada célula do meu corpo fazendo seu trabalho arduamente, cada um dando o seu máximo para me manter viva.

Nostalgia era a palavra certa para descrever minha experiência naquele momento. Perguntava-me se na velocidade que estávamos poderíamos alçar voo. Fechei meus olhos para desfrutar melhor, assim tive por milésimos de segundos a incrível sensação de estar realmente voando.

Mas não durou muito tempo, pois um braço extremamente forte circulou minha cintura, me puxando de forma brusca de encontro ao corpo másculo, mesmo com toda situação ainda permaneci de olhos fechados, por nenhum instante os abrir, nem mesmo ao ouvir a voz autoritária carregada de preocupação, que ele buscava falhando terrivelmente ao tentar esconder nas palavras bruscas.

—Você está louca Sakura? Poderia ter perdido a cabeça no galho da árvore se eu não tivesse lhe salvado a tempo.

Ouvi o sermão não dando importância alguma. Aquela voz rouca saia em um timbre perfeito para os meus frágeis tímpanos, sua voz era fria, mas totalmente embriagante. Encostei minhas costas no peito talhado e escorei minha cabeça no largo ombro, senti o vento bater em nossos corpos mais devagar o que significava que o cavalo de Sasuke não corria, apenas galopava lentamente. Suspirei sentindo a suave fragrância amadeirada que exalava pelos poros daquele majestoso homem, poderia dizer que estava flutuando nas nuvens?!

Quando criança não entendia o porquê das mulheres serem capaz de se jogar de um precipício por ele, mas a resposta sempre esteve bem a sua frente e agora estava atrás de si.

Uchiha Sasuke possuía uma beleza incomum, ele era um dos homens mais bonito que já conheci, na verdade estou sendo precipitada demais em compara-lo com outros homens esses não possuíam nem metade de sua beleza, nem mesmo Itachi, sendo seu irmão mais velho e muito parecido, conseguia competir com ele.

Seus olhos hipnotizantes de um negro mais escuro do que o céu de uma noite sem lua e estrelas, mas que tinha um brilho impossível de descrever, o sorriso de canto encantador que derrete qualquer coração feminino, o porte atlético esculpido pelos os deuses. Ele era tão alto e forte que lhe fazia se sentir uma criança ao seu lado e segura acima de tudo.

Por onde o moreno passava fazia até mesmo garotas de minha idade suspirarem, mas eu sabia muito bem que elas não teriam nenhuma chance, pois ele gostava de mulheres e não de garotinhas. Já o tinha visto várias vezes com mulheres de sua idade até mesmo um pouco mais velhas do que ele, mas não passava mais que um dia ou uma noite.

Sasuke parecia não gostar de compromisso sério. Mas feliz seria a mulher que conseguisse derreter seu coração de gelo, o que até agora parecia impossível, nenhuma conseguiu nem ao menos chegar perto de atravessar o muro de frieza que o próprio criou a sua volta, quanto mais chegar ao seu coração.

— Sakura, tudo bem? — ouvi-lo dizer meu nome me fez despertar de meus devaneios e perceber que ainda não havia me movido que me encontrava paralisada pelos meus pensamentos.

— Sim, estou bem — me afastei levemente dele e pulei de seu cavalo, sem olhar para trás. Pulei sem pesar na possibilidade de estarmos em movimento e de me estatelar no chão, mas não me importei com isso, já que meu rosto estava com uma leve coloração vermelha, não queria passar por ridícula na frente dele.

Quando voltei ao meu normal vi que Relâmpago estava parado pouco a frente, pastando tranquilamente, só então fui perceber que havíamos chegado a um pequeno campo repleto de neve, dali podia-se ver o antigo reino Haruno, que agora pertencia aos Uchihas.

Dei alguns passos à frente rodeando o meu corpo com meus próprios braços, admirando a vista dali, ao longe conseguia ver as ruínas de um castelo, um arrepio percorreu meu corpo, agarrei minha capa com mais força tentando não tremer com o estranho frio repentino que me envolveu.

Escutei o som abafado dos passos vindo em minha direção, nem ao menos olhei para o lado sabendo que era Sasuke, estava presa de mais naquela sensação desconhecida que me tomava ao olhar as ruínas do castelo.

— Achei desnecessário destruírem o castelo pertencente aos antigos Harunos — o ouvi dizer, mas ainda estava presa ao que via, tentando entender o porquê de me sentir tão estranha ali — poderíamos usá-lo para alguma coisa, mas não, meu pai achou que matar o clã todo não bastava, tinha de destruir o castelo também.

Abracei a mim mesma com mais intensidade, tentando controlar os tremores, havia alguma coisa extremamente errada com aquele lugar, eu estava congelando de frio, e a sensação ruim que me causava, era inexplicável.

— Sakura? Você está me ouvindo? – Sasuke colocou as mãos nos meus ombros, me balançando nada delicadamente, conseguindo tirar-me do transe, olhei para ele levemente assustada, ainda tremendo de frio — tudo bem?

—Eu não sei — admiti me soltando e dando alguns passos à frente, mas acabei sem perceber que estávamos à beira de um penhasco, quando percebi que havia pisado em falso, só me restou fechar os olhos e esperar a dor me atingir e quem sabe a partir daquele momento seria meu fim.

Mas ao invés de cair para frente de encontro ao desfiladeiro, me senti sendo puxada com força para trás e em uma atitude rápida, apenas virei meu corpo, quando percebi estava caída no chão em cima do corpo de Sasuke, levantei meu rosto e vi que o mesmo me olhava de uma maneira estranha, como nunca havia me olhado antes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sobrevivente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.