The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 6
Capítulo 6-Encontros e desencontros.


Notas iniciais do capítulo

Esse tbm ficou grandinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/6

 

Edward PDV:

 

Quem? Me diga quem? Claro que foi em cima de Bella. Ela ficou muito vermelha, e quando eu digo muito... É muito mesmo!

-Ai desculpa eu não te vi vindo e,e,e...

-Bella, tá tudo bem...Você está bem?

-Estou sim mas...

Ficamos alguns segundos somente nos olhando, quando ela me lembrou que estávamos caídos no chão.

-Ahh, Edward... Dá pra sair de cima de mim?

-Aé, claro. E só pra falar... Seus olhos são lindos...Tem cor de chocolate!

Quando eu pensei que ela não ia mais ficar vermelha...Ela quase explodiu de tão vermelha, principalmente depois que começaram a gritar”beija, beija, beija!!!”.Quando começaram, eu levantei e ajudei ela a se levantar.

-Vamos almoçar?

-Ahm, claro!

Quando fomos pegar nossas bandejas, eu olhei para a mesa da Rosalie, e ela não estava com cara de bons amigos. Resolvi mudar de assunto:

-Então... Você faz curso de alguma coisa depois da escola?

-Faço sim... Por quê?

-Só pra mudar de assunto mesmo.

-Ahh... Sinto que vamos ser o assunto da semana.

-Eu também.

Ela riu baixinho, mas eu consegui ouvir e ri junto, igualmente baixo.

-Você faz o que depois da aula... Ou fazia na Itália?-Perguntou pegando uma maça e colocando em sua bandeja.

-Eu? Estudo.-Falei, pegando um pedaço de pizza e colocando em minha bandeja.

-Nossa... Que CDF.-Ela riu e pago o seu almoço, se aquilo fosse um almoço decente.

-É né. Mas eu fazia música depois da aula, na Itália.-Paguei e a acompanhei até a mesa.

-Uhm...Legal!

Chegamos a mesa e todos nos olhavam estranhos.

-Bela cena, não Bella?Acho que Rosalie vai te matar quando vocês chegarem em casa.-Falou Alice com um sorriso no rosto.

-Pois é, né! Nem ligo muito pra ela.-Bella, ainda vermelha, fez cara de indiferente.

-É ninguém liga...-Alice fez uma pausa e depois continuou-Menos o Emmett!

-Ei, o que tem eu?

-Admita, você ainda gosta da Rosalie!

-Sim, mas pra que? Pra ela me largar pelo príncipe aí?-Saiu quase quebrando a cadeira.

-Emmett...-Bella falou e saiu correndo atrás dele.

-Fiz alguma coisa?-Perguntei confuso, temendo a resposta.

-A Rosalie terminou com Emmett, quando ficou sabendo da sua vinda.

Nossa, como Rosalie pode fazer isso com ele? Eu fiquei com dó dele, por isso ele me olhou estranho lá fora quando Rosalie me deu oi.

-Ele está bravo comigo?

-Não, pelo menos eu acho.-Disse Jasper olhando para a porta que á poucos segundos, Emmett havia atravessado.

 

Bella PDV:

-Emmett, espera!-Quase grite para o animal parar. Quando ele parou, percebi que ele estava chorando.

-Bells, o que eu faço pra ter a Rose de volta?

-Você gosta mesmo dela não?

-Muito. Eu a amo.

Ele me abraçou, até parece que um homem daquele tamanho precisa de apoio, mas mesmo assim, retribui o abraço.

-Emm, Rose vai voltar pra você! Eu prometo!

Quando falei isso ele me olhou ternamente e falou:

-Obrigada, Bells.

Depois disso, uma garoa fina começou a cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faça uma escritora feliz e mande um review! XD
Logo vem o baile de aniversário da Rainha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Green Village" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.