The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 5
Capítulo 5-1º dia


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou grandinho... O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/5

 

   Edward POV:

 

   Cheguei na escola de Forks com meu primo, Jasper, já que Bella e Rosalie saiam mais tarde de casa. Sério, não sei como a Bella aguenta a Rosalie. Ela simplesmente ficou no meu pé a noite inteira ontem. Mas quando chegamos na escola, uma pequena fada vai correndo e quase derrubou Jasper:

   -Oi, amor!!

   -Oie Alice! -Cara, nunca pensei que ia ficar de vela, mas hoje parecia o meu dia. Fiquei esperando o beijo de cinema acabar pra ele me apresentar.-Ah, Alice este é Edward, meu primo. Edward, essa é minha namorada, Alice.

   -Olá Alice.-Falei com um sorriso forçado, tipo:“Ainda estou morrendo de sono”, e acho que ela percebeu e riu da minha cara.

   -Olá Edward! Que bom que você veio hoje! Qual é sua primeira aula?

   Lá fui eu procurar meu horário:

   -Inglês.

   Alice abriu um sorriso de orelha a orelha:

   -Então, teremos tempo para conversar na primeira aula alteza!

   -Por favor, me chame só de Edward.

   -Sim claro. É melhor assim, não é Edward?

    Eu ri muito com aquela fada, quando vi um BMW M3 vermelha conversível estacionado e de lá saindo Bella e Rosalie, e do lado da BMW, um Jeep Wrangler, e de lá saindo um homem alto e forte de cabelos escuros. O que me impressionou era que, Rosalie nem olhou na cara dele, simplesmente virou a cara e continuo andando até mim, mas Bella pulou nas costas do homem e ele veio correndo até nós.

   -Oi, gente! -Disse o homem que chegou até nós antes de Rosalie.

   -E aí Emmett?-Jasper falou para ele.-Ah, Emmett esse é meu primo.

   -E aí Edward? Belezura cara?-Falou quando Bella desceu da suas costas.

   -Claro, prazer em conhece-lo.

   Rosalie chegou, e eu quase saí correndo, mas ela me cumprimentou antes de eu poder fugir.

   -Oie Edward-Veio e me deu um beijo no rosto.

   -Olá Rosalie.-Fui curto e seco, tipo:” Sái do meu pé chulé!!”

   -E aí?Ainda vamos almoçar juntos, não?

   -Acho que não Rosalie. Vou almoçar com o meu primo se não se importa.

   -Claro que não me importo.

   Ela foi embora quase quebrando seu pequeno salto. Logo depois, Bella finalmente falou alguma coisa:

   -E aí gente?Tudo bem?

   -Fora a conversa com a Rosalie... Tudo ótimo! Belo fora, Edward! Amei!-Falou Alice quase se matando de tanta risada. -Vamos pra aula ?

   -É bom de vez em quando sabe, Bella!-Falou Emmett

   -Não é pra essa aula que ele está falando, Emmett...

   -Ah bom. Desculpe!

   -De boina.

   Não sei por que mas eu ri. Acho que a mudança de fuso horário me deixou meio feliz de repente.

   -Vamos pra aula, Alice?

   -Ah sim, claro!-Deu um beijo rápido em Jasper e veio para me acompanhar. Emmett veio logo atrás.

   -E aí cara?! Qual é sua próxima aula? -Emmett perguntou com entusiasmo.

   -Matemática.

   -Que droga, a minha é espanhol!-Falou desapontado.-Então a gente se vê no almoço!

   -Ok. Até Emmett!

   Alice parecia querer fazer milhares de perguntas, mas ela se controlo até o professor passar a lição de casa, e nem um minuto a mais.

   -E aí, como é a Itália?-Linda e maravilhosa e queria voltar pra lá.

   -É muito bonita, mas muito agitada.-Menti feio nessa.

   -Meu sonho é ir pra lá!

   -Acho que Jasper irá no final do ano.

   -Ele vai?-Falou desapontada.

   -A ideia é essa...

   Ela não falou nada mais até o final da aula. Me deixe explicar: Jasper irá fazer um curso de música lá na Itália, mas acho que ele não falou nada pra Alice.

   No segundo horário tive aula com a Rosalie.*Meu Deus, me livre desse tormento* Bem, achei uma cadeira a 50968 metros longe dela, mas a maldita me seguiu. Fingi que estava fazendo algo importante e ela não me incomodou. Quando bateu o sinal, eu saí correndo para minha aula de química. Teve prova surpresa, fui bem como sempre, gosto de química, entendo química, então saí mais cedo da aula, Rosalie estava se batendo numa questão que eu demorei 5 segundos para resolver. Fui para o refeitório vegetar um pouco,cansei e fui para o meu carro. Escutei umas músicas do Paramore- é eu gosto de Paramore- e quando bateu o sinal, fui para o refeitório.

   -Hey Edward, aqui!-Emmett me chamou. Estava indo quando tropecei e caí em cima de alguém, adivinha quem era?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir desse capítulo, vai ter mais de uma narrativa ok?
Quem gostou por favor...
Deixe uma reviews ^.^
=*