The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 16
Capítulo 16 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Genteee desculpa pela demora,tinha muita coisa pra fazer T.T *desvia do tomate*
Mas,para recompensar meu atraso... Fiz esse capítulo com algumas surpresas,
Recado no final :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/16

Música:

Miley Cyrus-When I look At You


Edward PDV:


Ok, por que eu to correndo? Aé, Bella e Jake quase se agarrando.

'Príncipes não correm e não demonstram emoções', foda-se o professor de etiqueta. Mas eu não devia estar me sentir assim, porque ela está descompromissada e...

–Edward!-Gritou Bella,quase me alcançando, me tirando de meus pensamentos.

–Bella, eu não to muito bem tá? E venho te buscar, mas me deixa ir embora.-Falei quase entrando no carro.

–Edward, não aconteceu nada.

–EU NÃO ME IMPORTO!-Falei, me desculpando por dentro por ter gritado.

–Não grita comigo ta?-Ela se virou com seus olhos com algumas lágrimas.

Edward, você é um idiota, você não sabe fazer nada! Ai que se dane.

Quando Bella ia começar a correr, eu a puxei pra mim e toquei seus lábios, somente isso, mas pra mim significou muito. Edward, controle! Interrompi o beijo, antes que eu perdesse o controle. Ela estava muito vermelha, mas ainda assim, linda.

–Err...-falei sem jeito, passando a mão no meu cabelo. Sim, eu estou nervoso, acho que ela percebeu, porque ela riu baixinho.-Eu venho te buscar depois,Ok?

–Ás sete.-Bella falou, parada, brincado com as mãos.

–Sete, então até.-Falei me virando para o carro.

–Até, e não acontece nada, Ok?-Bella disse,antes de sair correndo para a academia.

–Ok.

É, agora fudeu tudo.


1 mês depois.

Bella PDV:


A rotina continuou normal depois do “incidente”, ele não contou pra ninguém, eu não contei pra ninguém, mas não tinha como Alice não descobrir.

–BELLA!! POR QUÊ VOCÊ NÃO ME CONTOU ANTES?

–O que foi Alice?-Falei, percebendo que todo mundo no refeitório estava nos olhando.-Eu não te contei?

Ela deu uma olhada de canto de olho para Edward e depois olhou pra mim.

–Alice! Como você soube?-Olhei para a pequena fada com uma cara tipo: “ MEU DEUS, AGORA FERRO!”.Edward tinha se engasgado e estava tossindo até agora, e depois olhou com a mesma cara para ela.

–Eu sei de tudo que-ri-di-nha!-Ela falo estalando os dedos.

–Vem cá.-Puxei ela pra fora do refeitório, deixando todos na mesa olhando tipo: “ahm?”

Quando chegamos lá fora, comecei o interrogatório.

–Quem te contou?

–Quem? Adivinha... o Jake né? E ele mandou um oi.

Nota mental:” Matar Jacob Black.”

–O quê ele te contou?-Ele pode não ter contado tudo, e isso já seria de grande ajuda.

–Que o Ed te beijou. Ai amiga! Me conta tudo! E peraí,você não ta “namorando” o Emmett?-Ela fez aspas no ar, droga, ela sabe coisas demais.

–Não, ele falou que prefere conquistar ela de novo e não fazer ele ficar com ciúmes.

–Ai, como meu irmão é fofo. Agora me conta tudo AMIGA!

–Alice... não conta nada pra ninguém tá?

–Claro, claro, prometo e tudo mais. Mas me conta tudo! Já que hoje é último dia de aula.

–Então...-E lá fui eu contar tudo para ela. Ela escutou tudo quase pulando de alegria.

Quando terminei de contar para ela, ela pulou no meu pescoço e começou a pular junto.

–E então...-ela falou.-Ele já comentou algo com você?

–Não... Ele não falou desde aquele dia...

–Uhm... Isso é um problema.

–Amiga, você acha que ele vai querer algo comigo? Se toca.

–Bella, cala a tua boca. Claro que vai querer. Vai ver que ele vai falar com você na viagem?

–É pode ser... Mas Alice...

–Deixa a coisa rola amiga.-Quando ela terminou de falar, o sinal tocou e fomos pra aula juntas, ela falando como sempre, e eu nem prestando atenção.

“Será que ele quer algo comigo mesmo?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Ta horrível? Gostaram? Fazer um review não faz a mão cair ta? :}Beiijo amo vcs