The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Lições.


Notas iniciais do capítulo

Então me desculpem a demora Y.Y
Semana de provas pegou pesado
E depois q excluiram minha outra fic, até desanimei.
Então mais um capítulo aí gente fofa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/15

Edward PDV:


–Jacqueline falei pra você não me ligar quando eu estiver fora.

–Eu não posso mais ligar para meu namorado?–Perguntou Jacqueline com uma voz melosa.

–A gente não tem mais nada a 2 meses.

Não, só acaba quando eu falar que acabou.

Jacqueline, eu não quero mais você.

–COMOÉQUIÉ?-Ela gritou no telefone- Você está terminado comigo?

–Estou Jacq, pela 3ª vez...

Arg... Edward?

–Sim?

Vai alla cazzo di inferno! (n/a:traduzindo vai para PQP.)-E desligou na minha cara. Ta bom então.


Bella PDV:


Jacqueline, quem é essa? Será a namorada dele? E Nessie, não conheço nenhuma Nessie na família real.

Agora tenho que esquecer de tudo.

–Oi, Bells!-Disse Jéssica, quando me viu entrando na sala, me tirando totalmente dos meus pensamentos.

–Oi, Jess, cheguei na hora?

–Aham, vai se trocar que hoje é o dia, Amiga!

–O que tem hoje?


Edward PDV:


Depois da ligação, saí do carro e fui correndo atrás de Bella.

Entrei e achei ma senhora de cabelos brancos com um crachá e cheia de papéis a sua volta.

–Em que posso ajudar?-Ela levantou a cabeça e pude ver um par de olhos muito azuis.

–Olá, eu gostaria de saber em que aula Isabella Marie Swan está?

–Um minuto,-E começou a procurar entre seus papéis.-Ela está registrada em 3 aulas, pelo o quê pude ver.

–Pode me dizer quais?-Fiz meu melhor olhar tipo:”Por favor tia!”

–Infelizmente não posso, as aulas são confidenciais.

–Mesmo assim...posso ver que aulas existem aqui?

–Claro!-E lá foi ela mexer nos papéis de novo... Isso já estava atacando minha rinite.-Aqui estão os folhetos, se quiser, posso mostrar a academia hoje!-Falou entregando os folhetos para mim.

–Não vou incomodar?

–Claro que não, ninguém vem aqui a esse horário-Ela falou abrindo um sorriso e se levantando-Então vamos?Ah, meu nome é Heidi.

–Claro. O meu é Edward.-E à segui pelos milhares de corredores daquela academia.



–E do lado esquerdo do corredor, temos as salas de dança e de aquecimento. À direita temos as salas de música. E lá trás da academia temos um rinque de patinação artística.

–Que aulas estão acontecendo agora?

–Em dança, ballet e dança de salão. Em música, piano e canto.

Bem, agora está mais fácil...

–Podemos ver uma das aulas?

–Qual você gostaria de ver?

–As de dança primeiro...

Ela me olhou um pouco desconfiada mas aceitou...

Entrando nas salas, vi meninas correndo de um lado para o outro,pareciam nervosas com algo. Não vi Bella em lugar nenhum.

–O quê está acontecendo hoje?

–É a audição para o festival de primavera... Elas estão animadíssimas.

–Uhm... Parece importante.

Ela me olhou como se eu tivesse falado uma heresia.

–É o único festival dos alunos, totalmente deles. Eles fazem as coreografias, escolhem a música, tudo...

–Agora parece confuso.-Ele riu quando desviei para não ser atropelado por uma menina com vários bambolês.


Jacob PDV:


–Gentiiii querida aqui estão a ordem dos teste para o papel principal, vocês organizaram então não me culpem.-Falou o querido Tio Mason.

Não sei como vim parar nesse fim de mundo com meu tio purpurinado, que quer me mandar pro lado rosa da força. Eu só finjo, mas sei lá... Faz muito tempo que não saio com uma garota...

Foco foco foco.

–Jake vai ajudar vocês.

–Oi gente.-Falei dando um tchauzinho.

–Por favor, se apresentem na ordem, não quero confusão.

As meninas começaram a se apresentar enquanto meu tio julgava e dava os papéis.

–Oi Jake.-Falou Bella colocando a sapatilha.-Posso usar a sala ao lado pra me aquecer?

–Oi Bella. Claro! Qual é seu número na apresentação?

–Sou a última, infelizmente.

–Vai lá treinar então.

Nem terminei de falar e ela já havia saído, ta bom então.

Sai para ver Bella, e achei ela dançando na sala de ensaios. Poxa, não é a toa que ela é sempre o papel principal.

Ela estava treinando a ponta pelo jeito, piruetas perfeitas, fico observando até ela perceber minha presença, e não foi muito bom, porque ela estava no meio de um salto e quando me viu caiu com tudo no chão.

–Ai... acho que vou ficar com um roxo na perna.-Ela falou quando conseguiu se sentar.

–Bella, você está bem?-Falei ficando perto dela pra ver se ela estava mito machucada.

–Estou, só vai ficar roxo... estou acostumada já.

–Venha.-Ajudei ela a se levantar, e nesse movimento ela ficou muito, repito, muito perto de mim. Imediatamente ela ficou muito corada.

–Edward?-ela falou se afastando de mim, para fitar o garoto, que estava com uma cara não muito boa e que depois saiu correndo, deixando Heidi muito confusa.

–Já volto.-Falou Bella, saindo atrás de Edward. Eu fiz algo errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram X)Comentem por favooooor Alguém pode fazer uma recomendação? X)Beiijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Green Village" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.