Meu Admirador Secreto - Bella e Edward escrita por silva_ds


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Reencontro - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48141/chapter/9

BELLA POV  (BELLA NARRANDO)

  

 Dei passos calmos em sua direção, a cada momento que ficava mais próxima percebia sua respiração ficar mais pesada “Edward...” o chamei, mas como esperava ele recusou se virar insisti entrelaçando minha mão em seus cabelos e lhe fazendo um cafuné “Não vai falar comigo?”.

 

“Vou” sorri ao ouvi-lo murmurar, Edward estava agindo feito uma criança, mas isso até certo ponto me agradava, minha criança... Deitei minha cabeça em suas costas, enlacei meus braços em sua cintura e o abracei.

 

“Você sabe que preciso saber como tudo começou, não sabe?” perguntei apertando-o ainda mais.

 

CONTINUA

 

----------------------------------------------------------------

 

9º CAPÍTULO - O REENCONTRO - PARTE I

 

 

EDWARD – POV  (EDWARD NARRANDO)

 

Enquanto o remorso corroia-me por dentro sentia seus braços delicados me apertarem cada vez mais e mais em um abraço aconchegante que me acalmava a alma, mas senti-me nervoso quando sua voz mudou para um tom mais sério.

 

“Você sabe que preciso saber como tudo começou, não sabe?” perguntou apertando-me mais ainda.

 

Eu sabia que esse momento um dia chegaria, eu sabia... Mas nunca esperei que fosse tão rápido, podia sentir que Bella necessitava urgentemente saber da verdade e o que mais me abalava era não saber qual seria sua reação quando eu terminasse de lhe contar.

 

A principio Bella pareceu não se importar em saber que Jacob era meu irmão, mas como ela reagiria ao saber que estava noiva e que seu casamento seria daqui 6 míseros meses?

 

Balancei o corpo tentando relaxar, Bella se assustou e deu um passo para trás desfazendo o abraço.

 

“Não irei culpá-lo” sua voz falhou “Errar é um humano Edward, tudo que te peço é que confie em mim, assim como eu confiei e confio em você”.

 

Fechei minhas mãos em punhos forçando-me a tomar coragem e agir feito homem, virei e o que mais me fascinou foi seu olhar carinhoso, por um momento desejei mentalmente que Jacob não existisse, ele em nossas vidas eram tão... Desnecessário...

Que tipo de canalha eu sou? Reprimi-me. Eu era o vilão, Jacob não tinha culpa, como ele podia saber que seu próprio irmão lhe roubaria sua mulher?

Olhei para Bella tentando forçar as palavras a saírem, mas as lembranças de seus momentos felizes com Jacob me atormentavam, uma voz em meu subconsciente insistia em dizer que eu não era bom o bastante.

Mesmo atordoado tentei me concentrar no que diria a Bella, que nesse exato momento roia as unhas impaciente.

 

“Bella” sussurrei indo em sua direção, eu precisava agir com naturalidade, não podia lhe passar insegurança “Eu lhe contarei tudo e tudo que lhe peço é compreensão” segurei sua mão a acariciando “Eu fiz muitas coisas erras, mas foi por amor” toquei em seu queixo fazendo-a me encarar “Eu sou um homem apaixonado Bella” percebi sua face corar para um vermelho incrivelmente sedutor “Antes de pensar nas conseqüências...” sei que pareceria egoísta mais precisava lhe falar “Eu pensei em você COMIGO”.

 

Bella tentou se pronunciar, mas a interrompi pousando meu dedo indicador sobre seus lábios, ela não sabia, mas ouvi-la não seria o mais aconselhável, não antes de lhe contar toda a verdade, eu temia me acovardar.

 

Pedi a Deus que me desse força... Pouco a pouco fui lhe contando a verdade, a voz falhava quando via sua reação de espanto, Bella parecia inconformada, mas pude sentir que o que mais a abalou foi saber que Jacob a amava tanto quanto eu e que tudo começou através de seu pedido de ajuda para não perde - lá, já não conseguia mais encara - lá, cheguei ao ponto de querer morrer a ter que vê - lá me olhar com desprezo.

 

Senti um tremor passar pelo meu corpo quando me atrevi a olhar em seus olhos... Vi uma mistura de indignação e desapontamento.

 

“Perdoe-me Bella...” fechei os olhos tentando conter as lagrimas que se acumulavam, passei a mão tentando evitar que caíssem “Você prometeu, você lembra? Errar é humano”.

 

Ao abrir os olhos percebi que Bella havia ido embora, ouvir o barulho da porta se fechando, uma dor súbita em meu peito me invadiu bruscamente, corri tropeçando a cada degrau.

 

“Bella... Não vá, por favor!” gritei ao vê - lá entrando num taxi “Eu te amo”.

 

Ela me olhou e pude ver lagrimas caírem pela sua face.

 

“Eu preciso ficar sozinha, pensar sobre tudo...” sua voz falhou “Preciso ir onde tudo começou” em seguia o taxi deu a partida deixando-me no meio da rua sem saber o que fazer.

 

Cambaleei até meu quarto, fechei a porta e deslizei por ela até meu corpo sentar ao chão, seu olhar de desapontamento não saia de minha cabeça, e tudo que eu mais queria era aconchegá-la em meus braços e poder dizer que tudo não passava de uma brincadeira, uma brincadeira estúpida e sem cabimento.

 

Foi então que suas palavras ecoaram em minha cabeça... “Preciso ir onde tudo começou”.

 

“É isso” disse entusiasmado correndo em direção a garagem, Bella estava indo ao parque, só podia ser isso... Por qual outro motivo ela me perguntaria em que lugar do parque eu lhe deixava as rosas?

 

Estava dirigindo em alta velocidade, freei o carro bruscamente e agradeci mentalmente a Deus por não ter carros passando, corri apressado até a floricultura e comprei as mesmas flores que lhe dava quando era seu admirador secreto, a mulher do caixa sorriu sem graça ao ver minha inquietação.

 

“Quer um bilhete?” ela perguntou me oferecendo um.

 

Estendi minha mão para pega-lo, mas recuei a fazendo me olhar sem entender “Não obrigado” peguei as flores e voltei para o carro.

 

Não daria bilhetes a Bella, não mais... Não conseguiria mais aceitar o papel de seu admirador secreto, agora mais do que nunca eu queria e necessitava ser seu companheiro para todos os momentos.

 

Não sei como, mas quando percebi já estava em frente ao parque, estava descendo do carro quando ouvi meu celular tocar, olhei para a telinha e vi o nome Jacob... Emburrei a cara e atendi.

 

“Alô, o que você quer Jacob?” falei friamente.

 

“Desculpa está te ligando tão tarde” olhei para o relógio e estava marcando 23h30minh da noite, murmurei um hum, tudo bem e ele continuou.

 

“Edward... Você tem alguma noticia sobre a Bella?”.

 

“Não Jacob, não tenho” surpreendi-me por não ter sentido culpa, eu já não me importava mais de ser irmão de Jacob, tudo que eu queria era Bella e ele bem longe dela, ouvi um barulho de cão e me atrevi a perguntar “Onde você está?”.

 

“No parque, venho sempre aqui depois do trabalho” suspirou esperançoso e continuou “Tenho esperança que ela apareça um dia”.

 

Desliguei o celular imediatamente, corri em direção ao parque carregando as flores em meu braço, o nervosismo estava atingindo-me de uma forma inesperada, mal conseguia correr, meus passos eram desengonçados, faltava ar em meus pulmões.

 

Ele não devia está aqui, não devia... Bufei mentalmente, uma onda de ódio me invadiu, eu seria capaz de tudo, eu sentia... Até mesmo de matá-lo para não perde - lá.

Agora mais do que nunca eu corria contra o tempo...

 

BELLA - POV (BELLA NARRANDO)

 

Passei a mão nas letras que havia na árvore... “Meu admirador secreto”.

 

Como Edward foi capaz de fazer isso com seu próprio irmão? Perguntava-me freqüentemente, as lembranças que havia relembrado de Jacob não saiam de minha cabeça, e se éramos apaixonados? Ele deve está tão preocupado, praticamente dois meses sem me ver, meu Deus, Edward não tem juízo.

 

Foi então que ouvi um choramingo, senti abraços fortes me envolverem a cintura, alguém havia me abraçado por trás, sua cabeça estava encostada na minha, tentei me afastar, mas ele se negou.

 

“Solte-me, por favor” implorei entrando em desespero, tudo que sabia é que não era Edward e isso deixou-me ainda mais preocupada.

 

“Bella” sussurrou em meu ouvido, sua voz rouca fez-me arrepiar dos pés a cabeça “Como senti sua falta, eu sabia... Um dia você voltaria para mim” beijou-me a cabeça e me virou.

 

Deparei-me com um moreno alto, forte, cabelos escuros e olhos também, meu coração disparou, não pela sua beleza, que era fascinante e sim por reconhecê-lo.

 

“Jacob?”.

 

CONTINUA

 

 

UHUUUL *-*       *pulando de alegria*

Genteeeeeee! A fic está virando chique, já tem duas recomendações, ebaaaaa o/

Obrigada Alemorais por recomendar, achei lindo o que você escreveu, tenho nem que dizer que fiquei boba aqui, né? Hehehe, obrigadão!

Também queria agradecer à todas que comentaram, minhas queridas amigas S2

EIIIITA! Deixa eu dizer, próximo capítulo algumas coisas irão mudar em, o que isso quer dizer? A história agora enfrentará um conflito, um conflito entre irmãos, ambos lutando pela Bella, quer dizer no começo Jacob não saberá, mas como ele é carinhoso, deixará Bella confusa, e só lembrando que JACOB NÃO É O MESMO DA NOSSA QUERIDA STEPHENIE, aqui nessa fic ele tem outra personalidade, dêem uma chance para ele garotas :)

A fic começará a ficar quente, hahahaha @____@'

E agora lá vem a pergunta e a surpresa? AHHHHHHH *surtando*

Eu ia fazer um vídeo, mas quando fui ver no youtube como fazia o tutorial dizia que precisava do Windows Movie Waker, fui procurar o bendito, e cadê? Não tem no meu computador grrr u.u

Que coisa, alguém sabe fazer ou se interessa em me ajudar? *-*

Vou postar a noitinha :D

Bjusssss

 

Joh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!