Meu Admirador Secreto - Bella e Edward escrita por silva_ds


Capítulo 8
Capítulo 8 - Como tudo começou - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48141/chapter/8

“É você, só pode ser, você é meu admirador secreto” sua voz saiu como um sussurro.

 

Como um apaixonado faminto apertei mais ainda sua cintura querendo gravar cada pedacinho de seu corpo, tal corpo que por noites me fez ficar zanzando pela casa com insônias.

 

Fiquei surpreso ao senti-la pousar sua mão sobre meu pescoço, em seguida me puxou fazendo meus lábios tocarem os seus, uma sensação impossível de se descrever, eu confirmei o que tinha certeza, eu a amava.

 

 “Minha donzela” sussurrei em seus lábios.

  

CONTINUA

  

-----------------------------------------------------------

  

8º CAPÍTULO - COMO TUDO COMEÇOU - PARTE II

  

EDWARD POV  (EDWARD NARRANDO) Continuação xD

  

 

Não pude mais me conter, devorei seus lábios com urgência e para minha surpresa Bella correspondeu com a mesma intensidade, sentia-me enlouquecido com o contato de sua pele macia e suave, meu corpo vibrava por senti-la em meus braços, não queria me afastar, tinha medo de acordar e descobrir que tinha sido apenas um sonho, um magnífico sonho.

 

Agradeci a Deus por não ter acordado quando nossos lábios se desgrudaram, uma felicidade me invadiu de corpo e alma, a abracei não querendo larga-lá mais, mas escutei um soluço e quando percebi Bella chorava me afastei com medo que ela tivesse se arrependido, lhe pedi desculpa, mas para meu contentamento numa voz carinhosa ela sussurrou.

 

 “Oh não, não estou chorando porque não gostei, pelo contrario, estou chorando porque você me fez sentir viva novamente, obrigada”.

 

Voltei a abraça - lá.

 

“Minha Bella...” pousei minha cabeça sobre a sua “Esperei tanto por esse momento, sinto tanto por não ter tido coragem antes”.

 

 “Shh” ela me calou com um beijo “O que importa é que você está aqui, me faz mais um favor?”.

 

 

 “Quantos você quiser”.

 

 

 “Necessito saber seu nome, por favor”.

 

“Edward Cullen” disse por fim.

 

 “Meu Edward, somente meu” disse num tom divertido.

 

Ao ver as luzes se acenderem entrei em pânico, uma mistura de incerteza e culpa me invadiu, sem saber o que fazer a virei para que não pudesse me ver, não estava pronto, não ainda... Não me sentia preparado para enfrentar Jacob e contar quem eu era para Bella.

 

“O que você está fazendo?” perguntou incrédula.

 

“Ainda não Bella, você precisa ter paciência”.

 

“Mas, mas” não a esperei terminar, corri porta a fora em direção a rua.

 

 “Edward” a ouvir gritar, no momento que me virei vi um carro atropela - lá, uma onda de angustia me invadiu e as palavras “você é um covarde” giravam em minha cabeça, corri em sua direção, antes que ela fechasse os olhos por completo a vi sorrir encarando fixamente meus olhos, aquilo partiu meu coração, tentei evitar que ela desmaiasse, mas foi em vão, liguei para uma ambulância, em poucos minutos chegaram.

 

Deixaram-me ir junto, pois falei que era medico, depois de uma semana mesmo estando desacordada dei um jeito de conseguir vê-la para minha casa, depois de alguns dias Bella acordou, no começo sentiu-se amedrontada, alegou está sem memória, o que não era novidade para mim, já havia visto um raio x de sua cabeça.

 

Tentei passar todo o amor que lhe sentia, ela foi se entregando pouco a pouco, conviver com Bella era tão fácil, ela não parecia se importar com seu passado, até que Emmett veio em minha casa, pedi para que Bella subisse.

 

O olhei aborrecido.

 

“Emmett já não falei para você não vim aqui?”.

 

“Eu sei, só não consigo compreender como você não consegue ver que isso vai acabar mau e se o Jacob descobrir? Cara, ele vai te matar”.

 

“Ele não vai descobrir”.

 

“Como você sabe? Ele mandou policiais atrás dela”.

 

Por um lado aquilo mexeu comigo, eu poderia ser preso, ultimamente não fazia nada certo, um erro atrás do outro, mas todos valiam à pena, pois todos a trouxeram para perto de mim.

 

Emmett logo foi embora, ouvi o barulho do chuveiro e caminhei até seu quarto, dei leves batidas na porta.

 

“Bella está tudo bem?” perguntei.

 

Bella não me respondeu, parecia nem perceber as batidas na porta.

 

“Estou ficando preocupado Bella, se estiver me ouvindo me responda por favor”.

 

Ela murmurou alguma coisa que não consegui entender e abriu a porta, a olhei sem entender.

 

“Porque você não me respondeu?”.

 

“Edward” me abraçou fortemente “Precisamos fugir”.

 

“Fugir? Pra onde, por quê?” perguntei mais confuso ainda, ela parecia com medo.

 

“Vão nos separar, eu sei, não quero te perder, eu sei o que você fez” desviou o olhar do meu.

 

Segurei seu queixo a fazendo me encarar.

 

“O que eu fiz Bella?”.

 

“Você... Você me raptou e agora esse tal Jacob está atrás de mim”.

 

Assustei-me com sua franqueza e tudo que consegui pensar foi em Emmett e em nossa conversa.

 

“Você ouviu minha conversa?”.

 

“Sim... Não... Quer dizer... Só um pedacinho de nada, eu juro” ela dizia confusa com medo de dizer as palavras erradas.

 

“Tire isso de sua cabeça Bella, eu não fiz nada errado, nada, você entendeu?”.

 

Ela balançou a cabeça fazendo um sinal que sim.

 

“Não me importo Edward, eu realmente não me importo”.

 

“Bella”.

 

“Shh” pousou seu dedo sobre meus lábios “Eu confio em você, eu posso sentir que você me ama isso já basta”.

 

“Eu te amo como ninguém jamais te amará” disse olhando fixamente em seus olhos.

 

“Edward” suspirou “Beije-me”.

 

Sem restrições a puxei pela cintura colando nossos lábios em um beijo urgente, mas a preocupação me consumia, Bella pareceu perceber.  

 

“Esqueça tudo Edward, apenas me ame” sussurrou em meu ouvido me fazendo estremecer, não pude mais me controlar, sentia que ela me queria tanto quanto eu a queria deixei-me ser conduzido pelo desejo de tê-la, a amei como nunca havia amado, Bella proporcionava sentimentos e sensações maravilhosas em meu ser e assim foi nossa primeira noite de amor, uma troca de carinho.

 

Os dias foram passando, eu definitivamente estava vivendo os dias mais felizes da minha vida, até que fiz a burrada e lhe contei sem pensar que sabia onde morava e onde trabalhava, Bella pareceu ficar indignada, com muito ressentimento lhe mostrei foto sua com o Jacob, ela pareceu entender, a deixei a sós para pensar, mas em poucos segundos a ouvi me chamar.

 

“Edward!”.

 

“Eu posso ter as duas coisas, minha antiga vida e você” pousou sua mão em meu ombro “Você não entende, é só eu terminar qual seja minha relação com esse tal Jacob”.

 

“Bella, é mais complicado do que você imagina” respirei e me forcei a continuar “Jacob é meu irmão”.

 

Bella permaneceu imóvel enquanto eu não sabia o que falar, sentia-me angustiado por não poder saber o que lhe passava pela cabeça, mas então ela murmurou.

 

“Edward” sua voz saiu tremula, no momento em que a encarei ela fechou as mãos em punhos “Oh...” soluçou “Não me olhe assim, não estou julgando-o”.

 

Permaneci calado, apenas estendi minha mão em sua direção e a acariciei, inalei uma imensa quantidade de ar tentando tomar coragem e lhe contar toda a verdade, mas como o covarde que sou, apenas murmurei “Eu não consigo”.

 

Passei a mão pelos cabelos tentando me acalmar, percebi que tudo era em vão, nada conseguia me acalmar, a não ser ouvir Bella dizer que não me largaria, apreensivo bati minha testa na parede.

  

BELLA POV  (BELLA NARRANDO)

  

 

 

Dei passos calmos em sua direção, a cada momento que ficava mais próxima percebia sua respiração ficar mais pesada “Edward...” o chamei, mas como esperava ele recusou se virar insisti entrelaçando minha mão em seus cabelos e lhe fazendo um cafuné “Não vai falar comigo?”.

 

“Vou” sorri ao ouvi-lo murmurar, Edward estava agindo feito uma criança, mas isso até certo ponto me agradava, minha criança... Deitei minha cabeça em suas costas, enlacei meus braços em sua cintura e o abracei.

 

“Você sabe que preciso saber como tudo começou, não sabe?” perguntei apertando-o ainda mais.

 

CONTINUA

 

Ahhh, fiquei triste, metade das minhas leitoras que comentavam me abandonaram Y.Y

Agora não me culpem se não tive inspiração, hein!

E as que não me abandonaram e que continuaram me apoiando muito obrigada, vocês são íncriveis, vocês são muito mais que leitoras, são minhas amigas S2

Adoro todas *-*  Ah! Amanhã surpresinha...

Bjussss

  

Joh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!