Unconditionally escrita por Cath


Capítulo 25
American Girl


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que comentaram no capitulo anterior estou adiantando esse porque minhas aulas estão pra começar ai fica aquela bosta de atraso na fic.
Música do capítulo: American Girl - Bonnie Mckee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480560/chapter/25

I just keep moving my body, yeah, yeah
I'm always ready to party, yeah, yeah
No, I don't listen to mommy, yeah, yeah
I never say that I'm sorry
[...]
I am an american girl
Hot blooded and I'm ready to go
I'm loving taking over the world
Hot blooded, all american girl
I was raised by a television
Every day is a competition
Put the key in my ignition
Oh-way-oh

POV Aqua.

Assim que abro meus olhos eu pude jurar que estava dentro do clipe da Katy Perry "California Gurls", porra, era tudo rosa. Quer dizer, o palácio a nossa frente era rosa, totalmente rosa na verdade, era o lar-doce-lar de qual quer patricinha.

–Queridas! - alguém nos chama e eu e Alice damos um pulo de susto, era Afrodite, que estava linda como sempre.

– Olá, Afrodite. - eu e Lice respondemos. Afrodite puxa nossos braços delicadamente até o palácio.

– Sejam Bem-Vindas ao meu lar! -a deusa exclama, eu tava morrendo de vontade de vomitar. Tudo, eu repito, TUDO era rosa ou cheio de glitter- Sobre minha surpresa, me seguiam.

Ela começou a andar com seu salto agulha até uma porta toda prateada –que era no mínimo, brega- ela abriu a porta e entrou, fomos atrás. Parecia um SPA, com camas de massagem, cadeiras para manicure e pedicure e afins.

– A missão cansou muito vocês -ela começou-, minha surpresa será um dia de... Princesa! Para as duas, iram ficar lindas para a festa de hoje. Iram passa rum dia no maravilhoso SPA da Afrodite, no caso, eu.

Eu e Alice demos aquele nosso olhar desconfiado uma para a outra.

– Ok então. -falei.

Logo me senti ser puxada até um banheiro do SPA, um banheiro enorme. Vi que fui puxada por três mulheres que deviam ser empregadas de Afrodite ou sei lá o que. Afrodite entrou no banheiro e disse para mim:

–Que tal relaxar um pouco na banheira?

– Gostei.- respondi rindo.

– Tirem a roupa dela. - Afrodite disse para as mulheres, arregalei os olhos e gritei:

– O QUE? TIRA A MÃO DE MIM QUERIDA!

A deusa a minha frente ri.

– Aqua, querida -ela tenta me acalmar- todas aqui somos mulheres, todos temos as mesmas coisas que você. E além do mais, você está em forma querida, não é necessário esconder nada.

Ela pisca para mim e sai, bufo, me rendendo as mulheres e elas começam a tirar minha roupa –não pensem merda.

Logo entro na banheira que estava cheia de espuma e sais, uma das mulheres pega minha perna esquerda e começa a depilar ela e logo depois a outra.

– Filha de Poseidon, -uma delas me chama- como está sua intimidade? Deseja que nós depilamos ela?

– Hã... Não.

A mulher ri e me levanta da banheira olhando minha intimidade, me larga na banheira novamente. Meu rosto parecia um tomate já.

– Realmente, não é necessário. Aliás, belos seios. - começo a rir e as mulheres riam comigo.

Fico na banheira durante meia-hora mais ou menos, estava ótimo, as ajudantes de Afrodite eram legais e conversaram bastante comigo. Logo quando sai da banheira colocaram um roupão felpudo em mim e me levaram até a cama de massagem, Alice já estava lá e estava quase dormindo enquanto uma ninfa fazia massagem em suas costas. Me deito em uma das camas e logo uma ninfa começa sua massagem em mim, aquilo era bom demais. todas as dores em meu corpo que adquiri na missão simplesmente sumiram.

Depois quando a massagem acabou, fui até a cadeira da manicure e quatro garotas vieram, uma para cada mão e pé, exagero, porém foi a pedido de Afrodite. Ela ficaram cochichando sobre como era minha roupa e sempre quando eu perguntava como era elas davam risadinhas e não respondiam. Vi que pintaram minhas unhas da mão de preto e as do pé de nude. Acabou ficando bonito. Elas também passaram um creme que me disseram ser "o creme que deixa as deusas com uma aparência jovem, feito de ambrósia", passaram ele em minhas pernas, braços e enfim, no corpo todo. Deu um brilho lindo a minha pele branca e tinha um cheiro maravilhoso.

Depois da manicure e pedicure foi a vez de fazer o cabelo. Fui colocada em uma daquelas cadeiras de salão de beleza e as filhas de uma ótimas mãe me viraram de costas para o espelho, para que não me visse.

Uma delas começou a secar meus cabelos e até os elogiou, outra das garotas começou a fazer uma maquiagem em mim. Passou uma base que tampava de tudo no rosto e começou a trabalhar em minha pálpebras. Fiquei horas sentada naquela cadeira conversando com elas, a maquiadora se chamava Gina e a cabelereira se chamava Luna, até perguntei se elas conheciam Harry Potter mas elas riram e disseram que não. Algumas horas depois elas terminaram e ao menos me deixaram ver como fiquei e já me levaram para uma outra sala, aonde Afrodite estava deitada em uma cama.

– Senhora, Aqua já está na etapa final. -Gina havia dito, a deusa se levanta e sorri, Afrodite havia se trocado e estava com um vestido divino.

– Ótimo, Alice já está pronta para irmos a reunião com os deuses e logo depois á festa. Venha Aqua, vou mostrar sua roupa, Gina e Luna, venham também. - a deusa diz.

A segui, chegamos á um lugar que se parecia um camarim, Afrodite tira uma caixa azul-turquesa de algum lugar, abre a caixa e fala para eu fechar os olhos para que as garotas me vestissem. Ótimo, iram me ver pelada novamente.

Sinto alguém colocar uma calcinha em mim porém nenhum sutiã, ai que vergonha. Logo começam a me dizer como colocar o vestido e sinto o pano dele em minhas pernas.

– Está divina, querida! -ouço a voz de Afrodite, continuo de olhos fechados- Ande, abra seus olhos e vejo como está linda.

Abro meus olhos e olho no espelho a minha frente... WOW! Quem é essa menina? Eu estava... estava... LINDA! PORRA, EU ME PEGAVA FÁCINHO!

– Hã... - resmungo, olhando para o tomara-que-caia do vestido, um decote enorme que deixava a impressão que meus seios iriam pular de lá a qual quer instante- Só um probleminha, esse tomara-que-caia não vai meio que "tomara que...OPS! Cai!" não é?

Afrodite e as garotas riem de mim, a deusa nega e diz:

– O vestido está com um pano mágico, apenas você pode tirá-lo, mesmo que alguém o puxe ele não sairá de seu corpo, fique tranquila. Aliás, seus seios ficaram ótimos e você está muito sexy querida, estou me sentindo humilhada.

Realmente, era uma roupa muito sexy. Gina e Luna começaram a colocar pulseiras, anéis e um colar de concha em mim. Ajeitaram meu cabelo e checaram minha maquiagem , perfeito. Me olho no espelho, Afrodite colaca cada uma das mãos em meus ombros e sorri para mim, logo depois um brilho rosa saí de meu corpo e pareceu até que fiquei mais bonita do que já era –amor próprio é tudo.

– Aquamarine Jackson, filha de Poseidon, agora tem minha benção. Saiba que a beleza não é tudo e que ela em excesso pode nos trazer problemas, mas nunca deixe que alguém fale que você não é bonita. Pois todos somos bonito não apenas por fora, mas por dentro também. - a deusa me dizia, assim que ela acabou de falar tudo e me virei e abracei-a forte.

– Obrigada, vovó - ri abafada.

– Pelo Olimpo, não me faça chorar garota, o rímel não é á prova d'água, - ela fala, rimos- vamos para a reunião.

– Que reunião? - pergunto.

– Os deuses querem falar um pouco sobre a missão que vocês tiveram, sempre temos essas reuniões sobre a missão dos semideuses. -ela responde, concordo. Vejo Alice e corro até ela.

– Que gata! - falamos ao mesmo tempo, rimos.

– VOCÊ TÁ LOIRA ALICE, SOCORRO. SE EU FOSSE HOMEM EU TE PEGAVA MULHER. - falo para ela. Afrodite e Alice riem.

Alice realmente estava linda, seu vestido vermelho havia dado um ar jovem e sensual á ela, ela havia ficado linda loira e a maquiagem destacava seus olhos azuis-elétricos.

– Bem... Vamos logo para a reunião pois estamos atrasadas. Já são !8h30 e logo os semideus vão começar a chegar, venham. - Afrodite nos diz.

A seguimos até a sala dos 12 tronos, todos os deuses estavam muito bem arrumados. Assim que entramos, olharam para nós, admito que morri de vergonha. Ainda mais com um vestido daqueles. Meu pai olha para Afrodite como se dissesse "mas o que você fez com minha filha, sua louca?", a deusa apenas revira os olhos e fala:

– Sentem-se ali, meninas. - ela aponta para dois tronos que eu não havia visto antes, me senti em um e Alice no outro.

Assim quem me senti vi Apolo Apontar para mim, olhar para Hermes, ela faz um gesto e mexe os lábios como se dissesse "peitos", Hermes começa a rir. Abaixo minha cabeça envergonhada e a reunião começa, falei um pouco de como foi a missão e Alice também. Logo quando a mesma acaba, Senhor D. chega dizendo:

– ALÔ ALÔ A FESTA VAI COMEÇAR, TUTS TUTS!

Não aguentei e ri, me levantando e dando um braço á Alice, seguimos até um salão aonde seria a festa. O lugar já estava cheio, havia comida e várias bebidas, agradeci mentalmente por isso. Passei meus olhos pelo lugar afim de encontrar alguém que eu conhecesse. Alice já havia ido procurar Andrew e vi os dois se agarrando em um lugar da festa. Logo dei de cara com um rosto conhecido, ele sorri, me aproximo.

– Você está linda! - ele diz alto e em meu ouvi, já que tocava uma música alta no local. Sorrio e falo:

– Você também, Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!
BJSSS