Unconditionally escrita por Cath


Capítulo 24
What I Like About You


Notas iniciais do capítulo

Já tentei postar esse capítulo 2 vezes e DAS DUAS VEZES a burra aqui fechou a guia antes de salvar, mas hoje eu consigo, juro.
Música do capítulo: What I Like About You - 5 Seconds of Summer ( sei que essa música é dos The Romantics, porém a versão dos meus amores é a coisa mais perfeita que existe, pelo menos eu acho).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480560/chapter/24


Keep on whispering in my ear
Tell me all the things that I wanna hear
'Coz it's true, that's what I like about you.

[...]
That's what I like about you

(What I like about you)
That's what I like about you
(What I like about you)
That's what I like about you
(What I like about you)
That's what I like about you.

POV Aqua.

Já havíamos chegado no Acampamento, eu estava morta de cansada. Quíron logo de cara veio nos perguntar como foi e Andrew respondia tudo, ele falou tudo, desde a chegada a nosso primeiro destino até a festa que será feita no Olimpo amanhã. Assim que ele parou de tagarelar, Quíron nos deixou com o dia livre para descansarmos. Dei graças aos Deuses quando ele disse isso. Eu e Alice teríamos que descansar pois amanhã iriamos até o Olimpo logo de manhã e... Espera, não falei disso para vocês não é? Acho que não. Bora flashback? Amo flashbacks.

FLASHBACK ON

Eu estava me despedindo de meu pai, meu braço doía e eu gemia de dor. Logo Athena chama minha atenção, dizendo:

– Querida, algo de incomoda?

– Oi? Ah, sim. Will Solace. Quer dizer... Meio que tivemos uma briga e ele quebrou meu... pulso? Braço? Não sei. - respondi.

Athena sorri para mim e dirige seu olhar para um deus que balançava a cabeça no ritmo de alguma música que tocava em seu iPod. Era o deus que havia rido quando falei que Afrodite traía Hefesto, ele se parecia com... Ai não! A deusa que havia batido em seu braço quando ele riu agora revirou os olhos e tirou os fones de ouvido do deus e arrancou o iPod dá mão dele, logo depois balançando a cabeça para mim. Ele pareceu entender e se levantou e veio até mim, ele sorri quase me deixando cega com seus dentes branquíssimos, eu dou um passo para trás e falo:

– Saí de perto de mim, Will, seu nojento, escroto, arrogante, filho de uma mulher que trabalha em uma esquina, seu...

O homem ri, assim que ele ri fico encantada por sua risada e cala a boca. Ele sorri de canto e diz:

– Não sou Will, Aquamarine. Sou pai dele na verdade. Sou Apolo, sou o deus da luz e do sol, da verdade e da profecia, do pastoreio, do tiro com arco, da beleza, da medicina e da cura, da música, da poesia e das artes.

– Porra! Tu é deus de bastante coisa. - parabéns Aqua, um deus gato como aquele na sua frente e você fala uma idiotice dessas.

– Pois é, enfim. Deixe-me ver seu pulso...-Dou minha mão para ele e uns segundos depois uma luz dourada sai de meu braço, ainda doía mas não tanto, Apolo continua de olhos fechados e logo uma luz dourada toma conta de meu corpo- Trabalho feito, Aquamarine Jackson, seu braço está curado mas ainda precisa de descanso, e... Ah! Agora a senhorita tem minha benção, cuide bem dela pois faz milénios que não á dou para algum semideus. - Apolo pega novamente minha mão e a beija.

– Apolito, meu caro irmão. Todos aqui sabemos que o último semideus que você deu sua benção era uma semideusa e um tempo depois você engravidou-a.- a deusa que havia tirado o fone do deus disse, Apolo revira os olhos, pisca para mim e volta para seu trono.

A deusa que havia falado se levanta, ela era linda. Tinha cabelos ruivos longos e uma aparência juvenil. Ela enrosca um de seus braços no meu braço direito e fala:

– Não ligue para Apolo, todos os homens são assim. Sou Artémis, deusa da lua, da caça, da casa e protetora dos animais. Já pensou em se juntar as caçadoras? Não precisaria mais ter que lidar com homens, amor, sentimentos...- ela disse. Proposta tentadora, seria uma boa...

–NÃO! Artémis, saia de perto dela já, já fiz uma história toda linda para Aqua e você não irá atrapalhar, não mesmo. - Afrodite diz e me puxa, Artémis revira os olhos e pisca para mim indo até seu trono, por mais que ela e Apolo fossem diferentes na aparência, fisiologicamente os dois eram idênticos- Aquazinha lindinha e Lilice amorzinho, quero que assim que acordem amanhã, se vistam e chamem por mim, tenho uma surpresinha para as duas.

Eu e Alice nos olhamos desconfiadas, mas assentimos. Logo depois estávamos em frente a barreira do Acampamento.

FLASHBACK OFF

No momento tudo que eu queria era minha cama e meu travesseiro e uma soneca até o dia seguinte. Assim que cheguei no meu chalé, Percy estava jogando x-box e Annie estava lendo um livro. Ri com a ccena e fechei a porta, os dois olharam para mime logo depois eu estava sendo esmagada por meu irmão e sua namorada em um abraço. Tive que contar como foi a missão antes de ir dormir, claro que omiti aa partes "beijei o Nico" e "sentimentos por Nico", logo depois os dois tiveram que ir para o treino, mas antes Percy não deixou de falar que eu estava fedendo e precisava de uma banho, apenas gritei "AQUAMARINE JACKSON NÃO FEDE, SEU PERDEDOR!" os dois pombinhos riram e saíram do chalé. Me joguei em minha cama de tênis e tudo e segundos depois, caí no sono profundo.

POV Alice.

Cocei meus olhos tentando espantar o sono, não adiantou. Me levantei de minha cama e tomei um banho, quando acabei meu troquei com um short jeans normal e uma blusa larga que havia escrita "Me+Money=Perfect", calcei um coturno. Saí do meu chalé e fui até o chalé de Aqua, bati na porta e ninguém atendeu. Então abri a mesma e me segurei para não rir assim que vi Aqua e Percy babando nos seus travesseiros. Percy eu deixaria dormir pois os semideuses normalmente acordam ás 6h40 e tomam seu café-da manhã e logo vão para as atividades. Fui até Aqua e balancei a mesma até ela acordar, o engraçado era a baba em seu rosto e seu cabelo que parecia um ninho de rato.

– Mas que porra... Lice? O que foi garota? - Ela disse com a voz rouca e limpando a baba em seu rosto.

– Lembra do que Afrodite nos disse ontem? - Perguntei. Ela bate em sua própria testa e se levanta, dizendo:

– Espera lá fora, vou tomar banho e me vestir, juro que não demoro.

...

Na boa, a frase "juro que não demoro" não existe não vocabulário de Aquamarine Jackson. Estou esperando sentada na escada de sue chalé faz meia-hora e ela ainda não apareceu.

– LILICE, MORECO! - dou um pulo assim que ouço gritarem em meu ouvido. Era Aqua.

– Finalmente, que demora! - exclamo vendo ela arrumava seu short jeans e sua blusa com heróis da Marvel. Ela também estava de tênis e seu cabelo longo e negro já estava no devido lugar- Vamos?

Entrelaço meu braço ao dela.

– Vamos. - respondo.

Fechei meus olhos e chamei mentalmente por Afrodite, segundos depois abri meus olhos lentamente e vi um... castelo cor-de-rosa da Barbie? Mas eu porra é isso?

Aonde fui me meter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAI? O QUE ACHARAM??? Me digam, please.
Amo vocês sz