Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 5
Férias em Família-Nos Bastidores-Mil Tretas no Avião-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boooom povinhoo, eu acho que só em dois Caps. não vai dar para terminar as férias dos nossos linduchos, mas enfim eu faço outro se precisaar, e mais outro, e outro :P HAHAHA :3 Aproveiteem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/5

Acordei pela manhã, Scorpius do meu lado.É claro que meu pai iria me matar se me visse na cama com Scorpius, ele iria estraçalhar o Scorpius, ele iria dar uma facada no meu baço, ele iria meu corpo no varal, depois iria fazer ensopado de Malfoy, e depois iria crucificar o que sobrou de mim.

Então eu fiquei assustada, e empurrei Scorpius da cama.Ele caiu no chão com força, fazendo um barulhão.Ele gemeu de dor e se levantou me olhando.

–O que deu em você?-Perguntou ele zangado.Eu mordi o lábio ouvindo os passos lá fora, eu fiquei cheia de medo e chutei Scorpius até o banheiro, ele ia protestar mas eu enfiei uma meia na boca dele e tranquei-o no banheiro.

Meu pai bateu na porta e entrou.Ele me olhou de cima abaixo, depois olhou para os lençóis e para o quarto.Ele estreitou os olhos na minha direção.

–Que barulho foi aquele?-Ele perguntou desconfiado.Eu mordi o lábio nervosa.

–Hãn, eu caí da cama.-Eu disse com um sorrisinho.Ele estreitou mais os olhos para mim.

–Cadê o garoto?-Meu pai perguntou.Suspirei e disse:

–Ele tá no banheiro.

–E porque ele tá no seu banheiro?-Perguntou meu pai.Caraca, aqui virou interrogatório é?

–Pai!-Eu disse irritada.-Larga de nervos, você não confia em mim?

Ele me olhou por um momento, e fez um sinal que estava de olho em mim e saiu lentamente do quarto.Então ele abriu a porta de novo, como se fosse me pegar no flagra.Ele fez aquilo no mínimo 5 vezes até se mandar de verdade.Eu suspirei aliviada e abri a porta do banheiro, encontrando um Scorpius zangado.

–Porque, cargas d’agua, você me trancou no banheiro com uma meia na boca?-Ele perguntou.Eu dei um sorrisinho nervoso, lhe dei um selinho e entrei no banheiro, escovando os dentes.

–Prefere ficar trancado no banheiro com uma meia na boca, ou enfrentar meu pai?-Eu disse colocando pasta de dente na escova.Ele me olhou nervoso.

–Acho que eu preferia enfrentar um búfalo zangado, a seu pai...-Falou Scorpius arrepiando-se.

Eu ri e terminei de escovar os dentes, me troquei e arrumei a mala.Mandei Scorpius fazer o mesmo, ele não quis, então eu ameacei a tranca-lo no banheiro de novo e ele fez tudo certinho.Viu o poder de um banheiro?

Terminamos de fazer nossas malas e descemos as escadas, Scorpius carregando as duas malas, como bom futuro marido que ele é- Mentira, tive que ameaçar jogar meu salto nele para ele carregar as malas.

Chegamos lá embaixo, e se você nunca viu uma visão do inferno, pode crer que era aquela a visão mais horrenda do mundo:

Minha mãe com cara de bem-comida!

QUE NOJO!ACHO QUE VOU VOMITAR!

Scorpius quase vomitou do meu lado, e os inocentes do Hugo e da Lilly – Só que não – estavam ali de boa, sem perceber aquele detalhe.Mas sério, acho que vou vomitar, porque não existe visão pior do que ver seus pais com humor pós-sexo.

Sério, que nojo!

–Todos prontos para ir?-Perguntou minha mãe com a voz fraquinha.

–Você tá gripada, mãe?-Perguntou Hugo.-Você tá rouca...

–Sim, acho que estou...-Gripada, sei...Você acha que eu não sei que você usou Abaffiato mulher!Mentirosa!

Andamos por um caminho curto até o carro da família, que se tratava de um carro verdinho, não sei o modelo, só sei que é velho e bem pequeno, mas papai enfeitiça ele pra o fazer ficar grande.Um bando de mentirosos!

Entramos no carro, eu do lado de Scorpius atrás, junto com Lilly e Hugo.Minha mãe foi na frente, e meus pais fechara aquela janelinha maneira que tem entre o motorista e o povo de trás, daqueles que só tem em carro chique, mas no nosso também tem porque somos ricos! HÁ!

–Cara, acho que vou vomitar.-Sussurrou Scorpius no meu ouvido.Sacudi a cabeça.

–Nem me fale...-Eu disse no mesmo tom.

Andamos até o centro de Londres, onde fica o aeroporto.Então saímos do carro, cada um com uma malinha na mão, todos juntos, família unida e feliz, mas como nós éramos muito azarados tinha que acontecer alguma coisa.

–Alguém passou a mão na minha bunda!-Gritou Lilly.Olhei para Hugo, mas ele estava longe dela.Então eu vi um molequinho, de no máximo uns 12 anos.Ele tinha uma cara de tarado que entregava ele.

–Agora você vai ver...-Eu murmurei.Joguei a mala para Scorpius e ergui as mangas da blusa, e é claro que eu saí correndo atrás do moleque pelo aeroporto inteiro.

O garotinho estava gritando algo como “Tem uma ruiva doida atrás de mim!ME SALVEM!”, mas é claro que eu não parei de correr atrás daquele diabinho encarnado em um pequeno ser, que a propósito tinha uma baita cara de lesado.

E como minha família não era normal estavam todos ali gritando “VAI ROSE! PEGA ELE!” e tinha Lilly que gritava “MANDA ESSE MOLEQUE DE VOLTA PRO INFERNO!”, viu todos muito delicados!

Eu acabei pegando o moleque, e levei ele pela orelha até a família dele, que a propósito era um bando de lutadores pelo que eu vi.Tipo, todos uns brutamontes com bíceps maiores que a minha cabeça.Sério, aquela mulher parecia um gorila.Acho que o menininho tá muito, muito ferrado.

E depois eu voltei para minha família, e todos eles agiram como se aquilo fosse normal, enquanto o aeroporto inteiro olhava pra gente com aquela cara de bunda de macaco.Deu vontade de mostrar o dedo do meio pra todos eles, mas aqueles bundões não iriam estragar as minhas férias, então fomos para a sala de embarque como se nada tivesse acontecido.

E a partir daí foi tudo tranquilo, tirando o fato de que na sala de embarque Hugo e Lilly colocaram bosta de dragão no sanduíche de um cara.Minha mãe ficou,tipo, uma meia hora gritando com ele, sem brincadeira.

Depois entramos no avião, e foi tipo o apocalipse.Meu pai não queria que eu sentasse do lado do Scorpius, mas eu comecei a gritar com ele dizendo que eu não era mais criança, mas ele começou a fazer uma daquelas discussões sem sentido, Scorpius foi se meter e olha o que ele ganhou:

–SENTA QUIETINHO AÍ!

Ele se sentou parecendo um cachorrinho quando a gente pisa no rabo dele.Todos no avião estavam olhando para a gente.Eu esperei que minha mãe interrompesse a briga, mas ela estava gritando com Hugo.Acho que ele colocou uma lula no banheiro químico e assustou uma aeromoça.

Lilly olhava para aquilo tudo rindo.A filha da mãe estava gravando!Foi aí que eu parei de gritar com meu pai e avancei para cima dela.Meu pai ficou confuso, mas não questionou.Eu pulei em cima de Lilly, ela riu e não largou a câmera.Eu tentei arrancar das mãos dela, mas poxa, ela era apanhadora, ai ficava duro.

No fim, eu acabei deixando ela ali, filmando, e fui me sentar ao lado de Scorpius.Meu pai se conformou, mas ele brigou um pouco por ter que ficar mais longe de mim e Scorpius.Não sei o que ele estava pensando que eu poderia fazer.Quero dizer, eu não vou fazer nada além de beijar ele.Talvez seja por isso que meu pai ficou emburrado, feito uma criancinha, sentado lá atrás.

Algo me dizia que seria duro dividir os quartos.

Depois de um tempo, uma das aeromoças teve que conversar com minha mãe, que ainda gritava com Hugo.Eu pensei que a mulher ia voar pela janela, mas minha mãe puxou a blusa, e empurrou Hugo para o assento ao lado dela, chutando meu pai dali.Ela começou a gritar aos sussurros com Hugo.

Eu ri baixinho, enquanto meu pai foi se sentar mais emburrado ainda ao lado de Lilly.Scorpius me olhou como se me visse pela primeira vez.

–Não sabia que sua família era assim...-Comentou ele.Eu ri.

–Isso é porque você ainda não viu eles no Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!! :3 Reviews??
XoxO ;*
MCCC