Grávida de um Badboy escrita por Lúli


Capítulo 4
Relembrando


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. E foi mal pela demora.
Nesse capítulo irá ter uma cena de sexo, então não digam que não avisei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478175/chapter/4

Acordei e não acreditei onde estava, ou melhor, com quem estava: estava numa cama, nua, só com um lençol me cobrindo, e ao meu lado estava ele, o...

............

Pov Emily

... estava ele, o Rick.

Ele também me olhou espantado. Nos sentamos ao mesmo tempo estáticos. O que fez o lençol que nos cobria cair, e nosso corpo só ficar coberto na região abaixo do tronco.

Olhei para a parte descoberta de seu corpo e notei uma coisa: ele tinha um abdome bem definido. O que estou pensando? Ele é meu inimigo. O odeio.

A uma linha tênue entre o ódio e o amor.

Calada consciência.

Aff. Ta bom.

Percebo então que ele está me olhando, ou melhor, olhando pros meus seios. Me cubro envergonhada. Ele logo desvia o olhar. Eu também.

logo uma dor de cabeça veio. Me deito rapidamente e fecho os olhos. As lembranças da oito noite vem a minha cabeça.

Flash back on:

Pov Autora

Entraram em um dos muitos quartos daquela casa, então ele a encostou na parede após fechar a porta com o pé e antes de voltar a beijá-la, olhou nos seus olhos, e ela nos dele: os olhos dele eram de um verde intenso e penetrante. Emily não o reconheceu, mas sentiu que ele lhe era familiar.

O garoto então, a beijou.

O beijo passou de calmo, para desesperado, cheio de desejo. Rick a pressionou ainda mais contra parede, então ela enrolou suas pernas na cintura dele. Emily logo sentiu sua ereção, e com isso gemeu. Esse gesto o fez ficar maluco.

A segurou pelas pernas, agora descendo os beijos por seu pescoço. A deitou calmamente na cama, logo ficando por cima da garota. A beijou novamente, em seguida desceu de novo, os beijos pelo pescoço da garota. A cada beijo ela suspirava.

Mordia, sugava e beijava a região. Então Emily tirou a camisa dele e trocou de posição. Beijava-lo por todo seu peitoral. Ele também gemia. Trocou de posição, retirando rapidamente a blusa e a saia da menina, a deixando só de roupa íntima.

Beijou a região entre seus seios, logo tratou de tirar também o sutiã da garota.

Como ele era experiente não foi problema. Assim que viu os seios médios e rosados da garota, tratou de beijá-los, sugá-los, morde-los. Emily só gemia mais e mais. Ela então tirou as calças do garoto, junto com sua cueca. Rick, também tratou de retirar a única peça que os impedia de continuar adiante.

Após tirada a calcinha dela, a olhou pedindo permissão. Ela deixou. Então a penetrou. Ela sentiu uma dor tremenda, ele ia com calma. Logo a dor parou e veio um prazer imenso. Ele vendo que a parceira não sentia mais dor, aumentou seus movimentos.

Depois do que pareceu horas pra eles, os dois gozaram juntos.

Ele saiu de cima dela e se deitou ao seu lado na enorme cama de casal. A olhou e falou:

– Posso retirar sua máscara?

– Claro. - respondeu ela.

Ele então retirou sua máscara e ela a dele.

Se olharam, verde no castanho, castanho no verde. Não estavam consciente o bastante pra repararem no que acabaram de fazer e nem com quem. Mas naquela hora, nada importava.

Assim, dormiram abraçados.

Flash back off.

Nos olhamos novamente. Ele também parecia ter lembrado do que houve, pois logo se levantou. Virei o rosto, sentia raiva e vergonha, raiva de mim e dele, e vergonha, pois mesmo tendo feito o que fiz, não me senti confortável de ver você sabe o que dele.

Logo ele estava vestido.

– Isso nunca aconteceu. Nos odiamos e iremos continuar nos odiando, ok? Então me esquece. - falou ele.

Não me deixou nem responder, pois em seguida saiu.

Me vesti e voltei a deitar na cama, pois ainda era cedo, porque vi através de uma janela do quarto, que ainda estava escuro.

Daqui umas horas procuro Megan pra irmos embora.

Só pensava: preciso esquecer tudo o que aconteceu aqui. E não posso contar a ninguém disso.

.........

Dormi novamente depois de alguns minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Por favor.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida de um Badboy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.