Just a Hufflepuff escrita por Ella


Capítulo 4
4: o que aconteceu com Lily?


Notas iniciais do capítulo

O capitulo não ficou muito grande, mas é só pra não deixar você sem! Nessa semana tem outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477797/chapter/4

Quatro: o que aconteceu com Lily?

—o que?— Me levantei junto com Sirius, Marlene chorava muito

—Lene, onde ela tá?— Sirius perguntou

Marlene saiu correndo e nós a seguimos, logo vimos que um amontoado de pessoas estavam paradas em frente a uma cabine, ela se espremeu e consegui entrar na cabine, fizemos o mesmo.

Lily estava deitada em um banco, em sua cabeça havia um grande ferimento, ela estava desacordada e havia ferimentos no seu corpo todo, James estava ajoelhado ao seu lado e segurava sua mão, Marlene se ajoelhou ao seu lado.

—James a achou aqui, eu mandei uma carta pra escola!— Remus entrou na cabine segurando um vidrinho de uma poção verde— isso vai ajudar na cura dos ferimentos e talvez ela acorde!

Ele foi pra perto de Lily e a fez tomar a poção.

— James, você tá bem?— Sirius perguntou, James estava pálido- Jay?

— quem fez isso?—Perguntei, só podia ser um aluno, mas quem faria isso com Lily?

—um sonserino provavelmente!— James se levantou— eu vou atrás de cada um até achar quem foi!— ele ia sair da cabine mas Remus o segurou

— não temos certeza, não podemos julgar ninguém, Sirius segura ele!— Remus falou

— não, James tá certo, foi um sonserino!

—Sirius, por favor...— pedi

—gente...— Marlene chamou, nos a olhamos— ela tá acordando!

Lily abriu os olhos e olhou pra todo mundo na cabine.

— Lily, quem fez isso com você?— Lene perguntou

—eu...não sei!!— foi tudo que ela falou antes de desmaiar de novo

James bufou em frustração.

— estamos chegando, ela ficara bem!—falei

—sim, eu espero que sim!— uma voz conhecida falou atras de mim, me virei e vi Ed,ele é do 6° ano e é da Corvinal, ele é louco, sem brincadeira, ano passado ele não parava de me perseguir e eu estava começando a ficar com medo, até que Sam se encheu dele e disse que se ele chegasse perto de mim novamente ele arrancaria seus olhos.—Lyn, eu senti sua falta, por quê não respondeu minhas cartas?

— quem é você?— Sirius perguntou pra Ed—sai daqui!

Sirius o empurrou pra fora da cabine e fechou a porta.

Ele me olhou e eu olhei pra Lily, ela estava horrível, Lene chorava e eu percebi que chorava também.

(...)

Madame Pomfrey esperava por Lily na estação, James a tirou do trem e a levou até a carruagem que a esperava, ela ainda dormia.

— vá agora, garoto!—Madame Pomfrey falou assim que James colocou Lily na carruagem

—Mas...

—Vá!

Madame Pomfrey fechou a porta da carruagem que disparou mais rápido que as outras carruagens em direção a floresta.

Sirius colocou a mão no ombro de James, que estava desolado, abracei Lene, que estava pior que James, é, seria um longo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!