A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 32
Capítulo 31 – Hospital.


Notas iniciais do capítulo

Autora; Ok, ok, eu fui uma idiota e demorei para postar.
Itachi; Vocês não imaginam o sufoco que passamos para fazer o Bônus cara.
Sasuke; Tipo, a Fê-chan entrou num caso sério entre plagio...
Autora; Vou ser sincera, minha fanfic está sendo plagiada e estava resolvendo, fiz denuncias e não deu certo, vou ter que falar com o suporte sobre isso.
Amaya; Quem quiser ajudar, por favor nos ajude com o plagio que estão fazendo!
Itachi; Então com isso, desaminou a autora que só conseguiu escrever um paragrafo em pouco tempo.
Autora; Estava com medo que ficasse muito grande e escrevi pelos poucos, até que hoje..
Sasuke; ELA CONSEGUIU!
Todos; ALELUIA!!
Autora; Obrigada pelos comentários pessoal, sei que deixei preocupado alguns leitores por causa da Amaya..
Amaya; Não, eu não vou morrer.
Autora; E alguns por causa do Sasuke ficando preocupado com Amaya em público, foi tão surpreso assim?
Itachi; Claro! Aquele emo só se preocupa com sigo mesmo.
Sasuke; EI!
Amaya; E a maioria querendo matar o Satoshi, nossa gente odeia tanto ele kkkkkk.
Autora; Antes de lerem o cap quero agradecer pela linda Lara Sollo, que recomendou minha fanfic, linda adorei as palavras! O Bônus é dedicado a você, que só vou postar na segunda ou quando terminar o cap33.
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/32

Os raios de sol batiam contra seu rosto lhe dando incomodo, sentiu o vento bater contra seu corpo, a pele pálida gélida tremeu com o contado do vento com sua pele, não sentia nada, nem dor e nem sofrimento, a dor em seu peito parou, isso que é morrer? Sem dor e sofrimento? Só paz e tranqüilidade? Então é assim; começa a dor e depois vem a paz. Tão irônico. Ás vezes achava que morrer nunca foi uma alternativa, nunca lhe passou em morrer, mas depois disso, só queria aproveitar a paz e tranqüilidade.

Amaya podia jurar que estava no céu, não sentia nada então o que poderia ser? Não sentia dor. Então estava no céu.

Mas, ela sentia seu peito subindo e descendo com calma, tinha como respirar no céu? Sentia o vento, o sol, respirar e uma coisa em seu rosto, não, ela não estava no céu, estava aqui e viva.

Seus olhos se mexeram mesmo fechados e ela conseguiu ver o escuro um pouco iluminado, ela escuta um barulho estranho como “pim... pim... pim...”, Amaya solta um suspiro e sente um ar abafado em seu rosto, do queixo até acima do nariz, Amaya aberta os olhos e abra-os calmamente, a claridade lhe incomodou voltando a fechar os olhos com força, depois de se acostumar, Amaya abriu os olhos calmamente, seus olhos estavam cansados e pesados, mas continuou de olhos abertos, Amaya ficou encarando o teto branco embarcado até conseguir enxergar, a menina reconheceu o teto logo de cara; ela estava no hospital, de novo, por que o hospital tem uma certa implicância com Amaya?

Amaya sentia uma coisa em seu rosto e abaixou os olhos vendo que tinha uma mascara respiratória, ela suspirou. O que tinha acontecido? Amaya só se lembra da batalha e de ter vencido, mas o de resto, nada, tudo era um borrão. Deus. Isso não pode está acontecendo com ela. A morena olhou por canto do olho e viu um eletro cardiograma mostrando que estava 55 batimentos por hora, bem fraco.

Do nada, a morena sentiu uma mão grande e quente tocar na sua mão esquerda, lentamente ela vira a cabeça e ver o dono da mão grande e quente; é Naruto. O loiro deu um meio sorrio feliz mostrando seus dentes brancos e alinhados, Amaya retribuiu um pequeno porque não conseguia aumentar mais, Naruto deu um pequeno riso e fez um carinho com a mão direita nos cabelos sedosos de Amaya.

– Que bom que acordou, ficamos preocupados com você. – Falou Naruto suspirando feliz.

– G... Gomen... E-eu...

– Shii! Não se esforce. Foi complicado curarem você, o cristal que cristalizava seus pulmões dificultou muito, já que ninguém sabia como destruí-los. – Explicou Naruto.

– C... Como então...

– Deixa que eu explico tudo. Você deve está confusa e ter varias perguntas, então deixa que eu fale. – Disse levantando a mão num modo de rendição balançando as mãos, Amaya deu um risinho fraco e assentiu. – Então; quando você venceu a batalha contra o Satoshi...

– Satoshi-kun...

–Não se preocupe, ele está bem pior do que você. – Naruto riu e ela um sorriso fraco. – Certo. Quando os médicos levaram Satoshi, você começou a cuspir e tossir sangue desesperadamente! Sasuke impediu que você caísse no chão e Hinata gritou dizendo que seus pulmões estavam cristalizados pela metade e indo pro coração, então te levaram correndo para resolver isso. Arai-sensei foi junto já que ela tinha conhecimento melhor em Shoton, ninguém a impediu. Pela explicação que ela disse; você parou de respirar no momento que te levaram, mas conseguiram resolver a tempo. – Explicou Naruto.

– R-resumindo tudo... E-eu sou q-quebra os-osso... – Disse Amaya brincando fazendo com que Naruto risse.

– Nem me fale. – Disse Naruto que depois encarou o eletro.

– O que... foi?

– Nada, é que deste que você desmaiou, tivemos que vigiar seus batimentos, eles vivem diminuindo muito. –Respondeu Naruto.

– Devo ter... dado muito trabalho. – Chateou Amaya olhando a mão que quase nem conseguia mexer.

– Que nada! Você só nos preocupou muito. – Negou Naruto.

– Quanto t-tempo... Eu... – Amaya tentou mais uma vez falar, mas seus pulmões e a máscara respiratória não ajudando.

– Ei! Ei! Não diz nada, você acabou de acorda e não deve falar nada. – Disse Naruto que suspirou encostando as costas na cadeira. – Você dormiu por dois dias no máximo.

– I-isso quer d-dizer...

– Sim. A terceira etapa já acabou. – Respondeu Naruto abrindo um sorriso de orelha em orelha. – E eu passei! – Comemorou Naruto lançando os braços para cima.

– P-parabéns, Naruto-san. C-com quem você enfrentou?

– Arigatou Amaya-chan! – Agradeceu. – Eu enfrentei com Kiba e Akamaru, pouca gente passou; Shimakaru passou menos Ino e Chouji; Tenten e o Sobrancelhudo não passaram o Neji que foi que passou; aquele cara da maquina do som passou menos sua equipe; aqueles caras da areia passaram e Sakura-chan não passou; só eu e Sasuke. – Contou Naruto.

– S-Sasuke co-conseguiu... – Murmurou sorrindo.

– Hai.

– M-mas e o time da... Hina-chan... ela passou? E S-Shino-kun?

Naruto abaixou passando a mão pela nuca, como contaria que a amiga da morena perdeu daquele jeito? Amaya começou a ficar preocupada, tanto que seu coração ficou acelerado, a maquina ficava “ pi pi pi pi pi” que dava dor de cabeça. Naruto se preocupou com isso.

– A-Amaya-chan acalme-se! Sabemos que seus batimentos precisam aumenta, mas não desse jeito! – Disse Naruto preocupado.

– M-me conta... Onegai! – Pediu Amaya encarando Naruto nos olhos. Até que ela faz beicinho num ato infantil e fez maior esforço para os olhos brilharem como um cachorrinho faminto.

Naruto morde o lábio inferior e desvia os olhos dos de Amaya cruzando os braços para não cair naquele velho truque da Amaya, quando eles eram menores, a morena fazia essa carinha de cachorrinho pinpão para conseguir um Rámen do loiro de graça toda vez que não tinha dinheiro, sempre dava certo e isso virou mania!

– Amaya-chan! Não faça essa carinha! Você não vai conseguir me convencer! Não desta vez! – Diz Naruto reto e de braços cruzados com o queixo pra cima.

Ela aumentou a carinha com os olhos parecendo pirex, mesmo com a máscara atrapalhando um pouco, Amaya não deixava de ser linda, ainda mais com a roupa de hospital que basicamente era uma camisa preta grande e folgada de mangas curtas e um shortinho azul. A pior coisa do shortinho era porque é muuito curto e justo mostrando suas perninhas finas e nem tão grossas coxas.

Naruto leva os punhos pro alto com os cotovelos dobrados e resmunga mordendo mais forte o seu lábio. “- Merda! Merda! Merda Amaya-chan! DESSE JEITO NÃO VOU RESISTIR! – Pragueja mentalmente”

– Naruto-san... – Chamou Amaya ainda fazendo biquinho.

– Não! Prometi a mim mesmo que não contaria e não vou contar! Não quero vê-la triste! – Disse virando dando as costas pra Amaya.

– Ah... Ok então. – Diz Amaya desfazendo o bico e o olhar de gato pipão.

– Sério? – Naruto fica surpreso arregalando os olhos de leve. Amaya nunca foi de aceitar logo de cara, sempre teimosa e dizendo coisas para conseguir. O loiro vira-se para encará-la lentamente. – Amaya-chan o que há de... AMAYA-CHAN VOCÊ NÃO PODE SAIR!! – Berra Naruto assim que ver Amaya tentando se sentar na cadeira de rodas sem a máscara respiratória e o eletro no peito.

– Já que... Você não vai... Me contar... Irei ver eu... Mesma. – Disse Amaya inutilmente tentando sentar na cadeira e falar. Não conseguia respirar direito sem a máscara, se não usar, não consegue falar direito.

– OH, OH! ESPERA UM MINUTO! EU TE LEVO, MAS PELO AMOR DE KAMI-SAMA BOTA A MÁSCARA E SENTA NA CAMA! – Berra Naruto com os olhos grandões que nem pirex apavorado.

– Então me ajuda... Aqui. – Diz toda torta na cadeira, ela estava sentada de lado na cadeira com as pernas retas encima da cama.

– OK, OK! – Naruto vai até a amiga e á coloca direito na cadeira enquanto Amaya ficava respirando ofegante sem conseguir respirar direito, Naruto pega a máscara e coloca no rosto da morena que respira calmamente. – Cruz credo Amaya-chan, você pode ser teimosa, mas isso já foi demais, mal acordou e já está fazendo essa loucura.

– Eu só... Queria ver a... Hina-chan... – Diz conseguindo respirar um pouco.

– Eu sei Amaya-chan! Mas você precisa descansar, não pode sair sem ajuda! Seus pulmões pararam de respirar por alguns minutos por causa do cristal, eles precisam ganhar ar, mas se você cooperar! – Briga Naruto enquanto Amaya encolhe os ombros. – Eu vou chamar uma enfermeira e passeamos pelo hospital, depois vamos para o quarto da Hinata, ok?

– Hai, Senhor Mandão. – Brinca Amaya e os dois riam de leve.

– Vou lá.

Naruto sai do quarto do hospital e Amaya dá um suspiro, admiti que passou dos limites, mas era a Hinata, sua única melhor amiga da Academia, não podia ficar parada deitada na cama sem fazer nada enquanto fica sem notícia, Naruto seu devorador de Rámen desgraçado, se demorar, com certeza Amaya tirara aquela máscara irritante e rodara aquela cadeira de rodas por todos os quartos até achar o da Hinata.

Em dez minutos Naruto voltou pro quarto com uma médica baixinha de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, seu rosto fica vermelho de raiva quando vê Amaya fora da cama.

– Menina! Você é louca por acaso?! Kami-Sama! Quando esse menino me chamou num desespero pensei que era uma coisa séria! Mas...

– Opa! Só um minuto! Sei que preciso ficar deitada, mas preciso andar um pouco para poder respirar sem a máscara. – Interrompe Amaya levantando as mãos como se rendesse. Naruto se desespera e bate a mão na testa onde está a badana.

– Sim! Mas não agora! Só vai poder tirar alta daqui dois dias! Por enquanto, você não vai por os dedos no chão! – Disse a médica, Amaya cruza os braços e bufa. – Como agora você está na cadeira de rodas, pode dá uma volta pelo hospital com seu amigo e ver sua amiga, ela está no quarto 107.

– Hai.

– Ótimo. Deixa eu arrumar a máquina para você poder ir a vontade. – Comentou indo até Amaya pegando um respiradouro para a morena poder ir de cadeira de rodas até Hinata.

A médica o prendeu atrás da cadeira o respiradouro onde facilitou muito para Amaya, Naruto abriu a porta e deixou a médica levá-la para fora do quarto, ele fechou o quarto e ficou atrás da Amaya dizendo que podia levá-la daqui, ela aceitou e os dois se despediram agradecendo. Naruto segurou na cadeira e ficou empurrando Amaya com a maior facilidade e delicadeza, já que a amiga é muito leve.

Os dois passaram pelos corredores e encontrava muitas pessoas, várias encarava os dois como sempre, olhar de desprezo e horror, parece que nem ligavam para a menina está machucada, o olhar de medo deles lhe fez lembrar o de Naruto, no momento em que ele á encarou com medo na arena. Burra. Idiota. Devia ter controlado melhor Kitsune, na verdade, devia ter saído da sua mente no momento em que encontrou nela, não podia deixar se controlada e ao mesmo tempo se controlar, Amaya está no primeiro nível, podia ter controlado seu corpo ao mesmo tempo com Kitsune, mas foi tão boba, idiota, deixou-se levar pela raiva e a curiosidade de ver Kitsune lutando em seu corpo.

Amaya suspirou tristemente e abaixou a cabeça, Naruto percebendo o jeito que a amiga estava decide levá-la para um lugar vazio e mais rápido até o quarto de Hinata, a morena continua de cabeça baixa sentindo-se ser observada, sabia que não era Naruto porque ele encarava as pessoas com raiva enquanto saia do corredor, Amaya franziu o cenho ficando preocupada, levantou a cabeça olhando pros lados procurando o observador, olhou até mesmo por trás de Naruto, nada. Isso deixou a menina confusa, mas deu de ombros, não se preocuparia com isso agora.

Naruto ficou empurrando a cadeira de Amaya por uns quinze minutos até finalmente chegarem ao quarto 107 onde Hinata estava. A morena tentou respirar fundo, mas só conseguiu a metade, só conseguiu suspirar e virar a cabeça, Naruto vendo a amiga nervosa fica ao lado dela e toca no seu ombro, Amaya virou a cabeça e encarou os lindos olhos azuis de Naruto, o loiro sorriu confiante como sempre para a amiga e ela retribuiu, fraco, mas retribuiu.

– Hey! Não fique nervosa, Hinata teve uma batalha complicada, mas acho que está bem, ficarei aqui fora enquanto deixo vocês duas a sós, mas eu te chamo quando formos embora, ok? – Disse Naruto sorrindo.

– Hai. – Concorda Amaya e depois encara a porta, calmamente, ela bate na porta, três toques no máximo, sabia que a amiga escutaria mesmo se fosse muito leve.

– Entre. – Amaya ouviu sua voz fraca e abriu a porta lentamente entrando no quarto rodando, com pouco sucesso, as rodas do carrinho.

Hinata estava sentada na cama sem nada no rosto, ela segurava um livro no colo encarando Amaya que entrava lentamente no quarto rodando as rodas, a azulada acaba arregalando os olhos perolados vê-la te visitando mesmo mal, ainda mais surpresa por ela está acordada depois de dois dias inconsciente.

– Ohayoo Hina-chan. – Cumprimentou Amaya uma metro longe da cama da amiga.

– Ohayoo Amaya-chan. – Retribuiu ainda contente e surpresa. – Você está bem? Me contaram que você ficou dois dias...

–Eu sei, acordei faz uma hora eu acho, me contaram que Shino-kun passou menos você e Kiba, então queria te ver e fazer umas perguntas. – Disse Amaya.

Hinata abaixou a cabeça triste lembrando-se de sua derrota contra Neji, mas não deixou ficar quieta.

– Eu estou bem agora, acabei lutando contra... – Hinata parar ainda pensando se devia contar para a amiga.

– Contra...? – Insiste Amaya. Hinata suspira e diz direta.

– Neji-niisan.

Amaya arregala os olhos, como podia ser tão estúpida a esse ponto? Esqueceu completamente que as chances dos dois lutarem era muito grande! Sabia que Neji pegou pesado com Hinata também, para chegar ao ponto de ir parar no hospital desse jeito então.

– O... O que ele fez? – Pergunta sentindo seu coração bater mais rápido. Hinata vendo que a amiga estava nervosa, ela botou as mãos nos ombros de Amaya.

– A... Amaya-chan, onegai se acalme, não devia nem está aqui e eu nem devia ter contado para você nesse estado, mas, onegai se acalme e deixe-me contar. – Pede Hinata preocupada, Amaya assente assim que fecha os olhos e suspira.

– Hai.

Hinata, mesmo relutante, conta para Amaya sua batalha até onde desmaiou, a morena escutou tudo calmamente segurando as mãos da azulada para se manter calma e deixar a outra na mesma, foi difícil, mas não teve nada de ruim. Nesse momento Amaya esta abraçando a cintura da Hyuuga se acalmando, Hinata fazia um carinho em seus cabelos negros enquanto a menina falava calmamente, as duas conversavam botando papo em dia, mesmo Amaya não conseguindo falar muito, Hinata não se importou, elas não falavam muito então. Amaya estava quase dormindo com a cabeça no colo da amiga quando a mesma chama sua atenção dizendo que devia ir pro seu quarto.

Amaya aceitando por estar cansada, se despede de Hinata e anda de cadeira de rodas até a porta abrindo e saindo, acenou para a Hyuuga que retribuiu e saiu do quarto. Naruto já estava no corredor indo até a porta, o loiro vendo a amiga com sono a levou pro quarto, os dois conversaram um pouco antes de entrarem no quarto.

Naruto tirou o respiradouro da cadeira de rodas deixando ao lado direito da cama, ele pegou Amaya no colo e á botou calmamente na cama.

– Arigatou, Naruto-san. – Agradeceu olhando o loiro deitada de barriga pra cima enquanto tinha as cobertas nos ombros. – Você vem me visitar esses dias né?

– Claro Amaya-chan! Você não sobreviveria sem eu ao seu lado. – Respondeu o loiro dando um sorriso malandro.

– E você sem mim. – Ela rir e o chama com a mão, Naruto curioso vai até a amiga e ficar alguns centímetros perto do seu rosto, o rosto de Amaya se vira pro lado e lhe dá um beijo na bochecha, deixando o loiro surpreso. – Arigatou, por ficar ao meu lado. – Diz enquanto os dois se afastam.

– D-de nada. – Disse e foi embora.

Amaya sorrir de leve e virou o corpo pra direita de olhos fechados com as mãos embaixo do travesseiro, não sabia o porquê fez aquilo, mas sentiu tanta vontade de fazer isso que foi por impulso e gostou de fazer isso. Mesmo sentindo seu coração disparar por Neji e Naruto, os dois batem no mesmo ritmo, mas não sabia o que era.

Uns minutos respirando tentando pegar no sono, Amaya escutou um batuque de asas e abre os olhos negros encarando a janela aberta, mesmo sentindo-se sonolenta, ela conseguiu ver um corvo preto com um Sharingan muito conhecido pro seu gosto, Amaya ficou confusa; será possível ser de Itachi? É dele? O quê está vendo? Amaya sabia que era de Itachi, todavia viu que ele usa muito os corvos, sabia decifrar um corvo dele de longe.

Amaya ficou encarando o corvo, confusa enquanto ele a encarava, Amaya ia levantar e tocar no corvo, mas o sono lhe abateu mais forte e fechou os olhos lentamente, antes de se apagar, ela escuta o bater de asas do corvo indo embora. Mas estava enganada.

Duas horas depois, Arai entrou no quarto com seu jaleco médico e uma prancheta marrom escuro, ela olhou o quarto e sorriu vendo a menina dormindo calmamente. Arai se aproximou na cama delas e viu que Amaya não estava usando o eletro, lhe deixando preocupada. Sabia que Amaya tinha saído para dá uma volta, já que ela estava ao lado da médica baixinha quando Naruto apareceu desesperado dizendo para ajudá-lo com Amaya antes que sua cabeça fosse jogada direto em Suna, Arai acabou caindo na gargalhada imaginando a cena.

Arai se aproximou da máquina colando três fios em seu peito assim podendo ver seus batimentos, mesmo estando baixo tinha aumentado muito, estava 73 batimentos, isso era muito bom Arai ficou impressionada com a rapidez da melhora.

Suspirou aliviada e pegou sua caneta anotando os batimentos da garota, Arai bota um soro e bota em Amaya, ela estava tão cansada que nem sentiu a agulhada, viu se estava tudo bem e anotou mais uma coisa em sua prancheta e sorriu. É. Amaya ganharia alta em dois dias no máximo se continuar assim.

Guardou sua caneta no bolso do jaleco e quando decidiu se virar para sair, ela escuta um barulho de corvo, um conhecido. Ela virou-se para a janela encarando um corvo todo preto com um Sharingan. Arai sabia que é de Itachi, nenhum corvo qualquer teria o Sharingan de Uchiha Shisui no olho.

Ela sorrir e se aproxima do corvo, Arai vira a cabeça pro lado e faz um carinho no bico do animal, até ele pousar em seu braço como apoio enquanto Arai o encarava.

– Está tudo bem agora, Itachi, daqui dois dias ela saíra do hospital assim como Sasuke, os dois estão bem. O destino dos dois está indo do jeito que você imaginava. – Disse Arai ao corvo que num minuto ele voou da janela de volta pro dono.

Bem longe de Konoha na floresta, um adolescente alto com uma capa preta de gola alta com nuvens vermelhas estava encostado na árvore de braços cruzados, sua bandana na testa mostrava que era de Konoha e tinha uma linha reta nele, seus cabelos negros estavam amarrados num rabo de cavalo baixo, enquanto as franja iguais de Amaya caiam até os ombros, em seu rosto tinha duas linhas perto do nariz ambos os lados. Seus olhos mantinham fechados e sérios, sua cabeça erguida como se olhasse pro céu onde as luzes do sol batiam nele, o nukenin escutou o batuque de assas do seu corvo e abriu seus olhos, um par de olhos negros misteriosos e frios, encarando o corvo.

O corvo ficou batendo as assas até ficar frente a frente ao seu dono até ele estender o braço, sem mais nem menos, ele ativou seu Sharingan olhando tudo que o corvo viu antes, até dá um sorriso de lado e fechar os olhos.

– Ótimo. – Diz sereno enquanto o corvo sumiu. Ele virou-se e foi caminhando indo embora. – Até lá meus irmãozinhos, o destinos de ambos está marcado, até lá, aproveitem o que tem de bom... Ainda mais você, irmãzinha. – Até de repente, seus olhos se abrem com o Sharingan e some entre os corvos.

Tudo Que a De Bom, Dura Muito Pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Itachi; Só eu para aparecer no final do cap kkkkkk!
Sasuke; Cala a boca projeto de cegueira!
Autora; Resumindo o cap, mostrou que Amaya é teimosa e gosta dos amigos.
Amaya; EI!
Autora; Muito bem pessoal, espero que tenham gostado. Próximo cap é o Bônus e queria saber se posso postar meus desenhos que estou fazendo da Amaya, fiz dos irmãos Uchiha's e do Satoshi, queria saber se posso botar nos caps.
Beijos pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.