A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 30
Capítulo 29 – Katon Vs. Shoton! A Batalha Começa!


Notas iniciais do capítulo

Autora; Pronto! Aqui está a batalha!
Sasuke; Pareceu Jogos Vorazes essa batalha! Se acharam que Satoshi foi santo, ta enganado!
Itachi; Sim pessoal! Ele pegará pesado com Amaya e esse cap vai mostrar tudo!
Autora; Agora que postei quarta, quinta e sexta, vão ter que espera semana que vem.
Sasuke; Ainda não acabamos o cap31, só vamos poder escrever Domingo e Segunda.
Itachi; Então devemos postar o cap30 Terça.
Autora; Se não der, esperem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/30

O silencio reinada na arena, todos esperavam pelo sinal do técnico. Todos olhavam para os dois competidores esperando ambos se mexerem quando o técnico der o sinal. Onde estava o Time 7 estava, Arai se aproximada de Kakashi ficando ao seu lado, ele ainda manter os olhos nos alunos de Arai, mas sabia que ela estava ao lado e que também encarava os dois.

– Parece que vai ser uma batalha interessante não acha? Seus dois alunos lutando contra si mesmo. Isso não se ver todo dia. – Disse Kakashi para Arai, os alunos de Kakashi estavam tão concentrados nos dois que nem ouviram a conversa de Kakashi com Arai que começava.

– Também acho, mas me preocupo com o que pode acontecer em seguir. – Comentou dando um suspirando e abaixando á cabeça.

– Qual dos dois está falando? – Perguntou referindo-se ao Satoshi e Amaya.

– Do Satoshi. – Respondeu séria ainda encarando seu aluno. – Você sabe que ele só entrou para parceiro de Amaya porque pediu ao Hokage, que inutilmente, acredita que ele não é mais um ANBU.

– Ele ainda é? – Questionou encarando Arai.

– Até parece que Danzou-sama ia deixar seu melhor ninja ir embora da ANBU de mãos beijadas. – Comentou sarcástica. – Depois de te pego ele aos sete anos e de contar várias mentiras para ele, Satoshi nunca o abandonaria. Ele o acha um Deus. E acredita que um dia ele poderá ser Hokage. – Explicou Arai. Os dois sabiam da vida que Satoshi teve uma que começou com muito amor e carinho, que virou sangue e cheia de mentiras.

– Você ainda trabalha para a ANBU?

– Só para vigiar os passos de Danzou, me pediram para descobrir sobre seus planos e ainda preciso cumprir uma promessa que me fizeram. – Respondeu lembrando-se do que seu amigo lhe pediu á muito tempo.

– Você ainda com suas promessas que ele pediu. Quando você vai parar de cumpri-la e entender que não temos noticias de que eles a querem deste a última vez á dez anos atrás. – Disse Kakashi agora encarando Arai. Ela suspira de novo e o encara.

– Está enganado. Ele ainda á quer, estão aparecendo sempre na casa dela para tentar matá-la, na verdade, levar para ele, só agora ele se interessou no Sharingan e no poder dela. Ele está achando que tem chance de pegar Kitsune e se torna jinchuuriki dele, acha que vai sobreviver ao selamento. Disse que assim; poderá se transforma no ninja mais forte do mundo. – Contou Arai seria.

Agora foi a vez de Kakashi suspirar frustrado e abaixar a cabeça, seus braços ainda cruzados mostrada seus dedos se fecharem com força apertando seu braço, tão forte que ficaram brancos.

“- Itachi... O que você andou descobrindo? – Disse Kakashi mentalmente irritado.”

A conversa é interrompida pelas falas do técnico.

– Que comece a batalha! – Gritou e se afastou.

Satoshi aumentou seu sorriso bate suas mãos com força levando seus braços para frente, antes de abrir as mãos, ele gira o corpo pro lado direito e quando ia se virar, ele abre lançando várias shurikens e kunais de cristais azuis.

– Elemento Cristal; Jutsu Armas de Cristal de Jade! – Anunciou parando o corpo de rodar.

As armas vieram na direção de Amaya que ainda continuava parada, até que ela ativa seu Sharingan e começou a desviar virando o corpo pra esquerda e direita, levando o tronco para trás até que chegou num momento, aonde duas shurikens vieram uma encima da outra, Amaya deu impulso no corpo girando no ar de lado, mas não deu certo como pensava; as shurikens estavam tão bem juntas que acabaram fazendo com que as shurikens atingissem os dois lados da cintura de Amaya.

Satoshi sorriu quando via as duas shurikens com gotas do sangue de Amaya, a menina caiu com os pés no chão, mesmo tonta não perdeu o equilíbrio. Ela respirou fundo enquanto o encarou com os olhos quase se fechando.

“- Droga... Como pude me esquecer dessa estratégia... Burra! – Praguejou mentalmente.”

– Nossa Amaya! Desistindo muito cedo! – Debochou Satoshi sorrindo e rindo.

A menina rangeu os dentes e pegou duas kunais, ela correu até Satoshi com as kunais na mão, quando chegou perto, virou as kunais fazendo com que elas ficassem com as pontas pro lado, num movimento rápido, tentou atingi-lo, seu braço direito foi para a cabeça dele que desviou, ela tentou atingir em sua barriga com a kunai da esquerda, mas o mesmo desviou para trás e juntou as mãos conta o corpo.

– Libertação de Cristal; Lâmina de Cristal de Jade! – Invocou suas laminas de cristais azuis em seus antebraços, e os dois começaram uma luta entre Kunais e Laminas.

Amaya com o braço direito tentou atingir em sua cabeça, mas Satoshi se protegeu levando a lamina por cima de sua cabeça, protegendo contra a kunai e seu rosto, com força, empurrou o braço esquerdo pro lado levando o braço de Amaya, ele tentou atingi-la com a ponta da lamina em sua barriga, mas Amaya deu um pulo para trás e jogou suas kunais nele, onde bateu em suas laminas que ficaram protegendo seu rosto.

Pulou mais três vezes se afastando de Satoshi e fechou as mãos, quando os abre, aparecer suas bolas de fogo que sempre usa. Aproveitou que Satoshi estava distraído, jogou as bolas de fogo um por um, até começa a jogar várias. Jogava uma bola e outra aparecia, Amaya estava nesse ritmo até se esgotar enquanto a fumaça preta cobria muita parte. Amaya parou e ficou respirando ofegante quando a fumaça cobria uma parte grande da arena.

– Ela... Conseguiu? – Diz Sakura segurando a grade tentando ver entre as fumaças.

– Eu não sei. – Responde Sasuke segurando a grade com a mão esquerda enquanto a mão direita estava no seu selo.

– Não escuto nada e nem vejo nada, acho que Amaya-chan conseguiu. – Disse Naruto quase com um sorriso crescendo no rosto.

– Neji, você não consegue ver nada? – Pergunta Tenten pro amigo que estava com o Byakugan ativado.

– Não. A fumaça está forte demais. – Responde.

– Meu Byakugan não consegue ver. – Respondeu Hinata para Kiba que perguntou também para a amiga que estava com o Byakugan ativado. Kiba range os dentes e encara a fumaça.

– O cheiro da fumaça também está forte. – Disse e tentou fareja de novo, dessa vez conseguiu no mesmo momento em que a fumaça abaixou um pouco, deixando que os três consigam sentir o cheiro e ver Satoshi.

– Amaya! – Exclamaram em coro os três. Fazendo com que a atenção de todos voltasse para a morena.

Nesse momento varias kunais e shurikens de cristais saíram da fumaça numa velocidade muito incrível, que nem a velocidade de Lee e da morena quando precisam. Amaya deu um grito pequeno quando viu que viam em sua direção, sem tempo de fazer jutsu ou de fugir, Amaya botou seus antebraços na frente do rosto para se proteger e encolheu o corpo, as armas atingiam e outras passavam de raspão em seu corpo pequeno, três kunais ficaram presas em seus antebraços, duas shurikens em cada lado dos braços, duas passaram de raspão em seus ombros, em suas pernas tinha várias shurikens e kunais presas em suas pernas.

Todos arregalaram os olhos em choque com a cena que viam, ainda vinham várias armas em direção da menina, Amaya cansada de tantas armas e com dor, concentrou uma grande quantidade de chakra em Fuuton e, do nada, abriu os antebraços fazendo com que saísse um vento completamente forte, o vento foi tão forte que as armas voaram em direção da parede a sua frente e com que a fumaça sumisse, mostrando Satoshi com um grande escudo de cristal em forma de um hexágono perfeito, seus olhos agora pareciam dois cristais verdes bem intensos, mais intensos que de Sakura, como se fosse de esmeralda.

Amaya respirando ofegante quase que caindo no chão, começou a tirar as shurikens e as kunais que estavam em seu corpo, suas pernas que estavam amostra mostravam vários cortes sangrando, mesmo não sendo fundo; seus braços estavam machucados entre raspões e alguns fundo, seu suor descia pelo seu rosto e uma mexa de cabelo caiu em seu rosto.

– M-muito esperto de fazer isso, Satoshi... M-mas... Você sabe que esse escudo não te protegê-la para sempre. – Disse Amaya ofegante e, dobrando seus antebraços machucados, ela fazendo com que ficassem contra o corpo, até que de repente seus punhos ficaram em chamas. – Katon; Moeru Ken no Jutsu! – Pronunciou o jutsu abrindo os braços como uma cruz.

Até que, Amaya começou a rodar seus braços num movimento muito rápido, até que de repente, só conseguia ver dois círculos flamejantes. Amaya levantou o braço direito para cima e abriu a mão, deixando que o círculo girasse sozinho encima de sua mão, parecendo uma shuriken sem pontas rodando, o mesmo com o círculo esquerdo, só que levantou o braço pro lado.

– Katon; Senkai Jaiantsufupu no Jutsu! – Pronunciou o jutsu mais uma vez.

Todos ficaram encarando aqueles dois aros flamejantes que não paravam de girar, Amaya sorriu e levou o braço direito para trás pronta para lançar, no mesmo momento em que Satoshi criou uma shuriken gigante de cristal esmeralda com o braço esquerdo, os dois jogaram e as armas giraram antes de serem atingidas. Quando se colidiram, o impacto foi tão grande que explodiu os dois fazendo á fumaça preta aparecer e várias estacas de criais esmeraldas pegando fogo voassem quase atingindo todos.

As estacas médias atingiram as paredes encima das pessoas, todos tiveram que se abaixar, uma estaca quase atingiu a cabeça do Time 7 e 10.

– Ei! A batalha é ai embaixo! Olha por onde jogam essas coisas! – Gritou Ino furiosa quase sendo atingida por uma estaca pegando fogo.

– S-sério que você vai gritar nesse momento, Ino?! – Exclama Chouji com medo.

– Você aprendeu cedo demais esse jutsu. – Resmungou Satoshi. – Onde esteve treinando isso?! Acompanhei cada passo!

– Há! Você acha mesmo que eu só fico treinando com você? Eu estive treinando esse jutsu antes mesmo de te conhecer. – Explicou sorrindo, seu sharingan girou novamente ainda ativado. – Essa foi a primeira vez que o uso e que sai perfeitamente certo. – Disse dando um sorriso de lado.

– Se aquele jutsu tivesse dado errado, com certeza ia ser um estrago grande. – Disse Sakura usando o cérebro.

– Eu... Nunca fiquei sabendo disso. – Argumentou Sasuke abaixando o olhar, ficou tanto tempo pensando em treinar e se vingar de Itachi que nem ajudou Amaya com esse jutsu, quanto tempo ela teria levado se ele tivesse ajudado? Quanto tempo levou para fazer isso?

– Quanto... Quanto tempo... – Satoshi rosnava tão furiosamente que nem conseguiu completa sua pergunta, seus olhos mudaram para vermelho rubi bem intenso.

– Três anos e meio. – Respondeu sorrindo.

“- ELA ESCONDEU ISSO DE MIM! – Gritou Sasuke mentalmente. Agora sim a culpa de terá abandonado diminuiu um pouco.”

– Mas não importa agora! – Disse Amaya. – Deu certo e agora poderei continuar!

Amaya girou o corpo pra direita girando também com o aro, foi tão rápido que Satoshi não conseguiu acompanhar, até que Amaya parar de lado e jogar o aro da mão esquerda em Satoshi. O aro rodou que nem uma shuriken gigante, Amaya aproveitou e correu para fazer um ataque surpresa, Satoshi sem como revidar, com as mãos pro seu escudo, o empurrou com força, o escudo de cristal foi arremessado e quando parou no meio da arena, até que no mesmo momento, o aro atingiu a esfera de cristal com muita força, fazendo com que a explosão fosse mais forte e intensa, isso acabou atingindo Amaya que foi arremessada contra a explosão caindo no chão três metros longe da parede, a explosão foi tão forte que a fumaça preta se expandiu por toda parte da arena embaixo de todos.

– Droga! Não vejo nada! – Reclama Naruto tentando ver entre a fumaça.

– Kami-sama! Isso foi... Incrível! – Exclamou Lee com os olhos arregalados.

– Foi mesmo, mas ainda não acabou. – Disse Neji com o Byakugan ainda ativado tentando encontrar Amaya e Satoshi entre a fumaça.

– Você acha que... Satoshi vai tentar pegá-la despercebida? – Argumenta Tenten encarando os dois.

– Eu não sei, mas sabemos que ele fará qualquer coisa pra ganhar. – Disse Lee.

– Nisso você está certo, mas... – Tenten para ainda chocada com as próprias palavras que dirá. – Vocês acham que ele será capas de matá-la?

– Achar não, mas sabemos que ele pode tentar matá-la. – Neji encara Tenten e Lee. – Vocês se lembram dos treinamentos que fazíamos com eles? Não notaram que Satoshi sempre tentava atingir num ponto mais grave nela e a machucava muito, dizia sempre a mesma desculpa, dizendo que os melhores aprendam na marra e com força bruta, estou errado?

– Falando nisso, eu lembro até hoje aquele olho roxo no primeiro dia em que começamos a treinar juntos. – Disse Tenten.

– Olhem! – Exclama Lee apontando o dedo para a arena.

Todos encararam e viram que a fumaça tinha abaixado, assim conseguiram ver Amaya caída de lado com seus braços e pernas dobradas de lado que estavam complemente machucadas e queimadas enquanto suas roupas estavam empoeiradas e queimadas, seus amigos arfaram a respiração.

– Amaya-chan! – Gritou Naruto batendo as mãos na grande com um olhar preocupado. – Amaya-chan acorda! Por favor! Acorde! Amaya!

Naruto berrava enquanto o técnico se aproximava, ele procurou Satoshi com o olhar e não o achou, até que seus olhos foram parar em Amaya que estava encolhida. Parece que estava feito.

– Como Amaya está inconsciente e Satoshi sumiu, acho que a batalha está...

– Não... Não acabou... – Ouviram a voz fraca de Amaya, olharam para ela onde a menina tentava se levantar com muita dificuldade, ela sentou-se e levantou bem divagar e com dor, ela ficou em pé com os braços caídos pra baixo. – Eu não perderei tão fácil...

– ISSO AMAYA-CHAN!! – Comemorou Naruto jogando os braços para cima.

– Ela... Ela... – Sasuke nem conseguiu completa que sorriu de lado. “- Teimosa e durona ao mesmo tempo. – Pensou mentalmente até gemer por causa do selo. – Droga...”

– Bom... – Tossiu o técnico. – Como Satoshi não está, acho que a vitoria é...

– Não por muito tempo! – Grunhiu alguém com voz rouca, todos encararam a arena e viram o corpo de Satoshi aparecendo em forma de cristal numa cor cinza, até que ela mudou fazendo com que aparecesse a aparência correta dele. Lá estava seu olhar mortal. – Nossa batalha ainda não acabou!

– Nani?! – Exclamaram Sakura, Sasuke, Naruto, Lee, Tenten e Neji em coro. – Como foi possível?!

– Satoshi tem essa capacidade de cristal. – Começou a explicar Arai trazendo os olhares dos alunos para si. – O cristal de Satoshi percorre por todo seu corpo, ele é capaz de transforma seu corpo em cristal ou até se desfazer, mas tem dois erros, um; se os cristais não estiverem por perto, ele não conseguira se juntar, dois; se os cristais estiverem muito longe, um exemplo de Konoha até Suna, eles tentaram se encontrar novamente, mas levara três dias para conseguir. Então se os cristais estiverem alguns metros de distancia ou até centímetros, é capaz dele se forma.

– Então como fazemos para ele não voltar a se transforma? – Pergunta Sasuke respirando ofegante de ansiedade e nervosismo, ele estava começando a suar, ainda mais por causa do selo. Amaya estava perdida nesse combate.

– Destruir os cristais até eles ficarem mínimos ao olho nu. Usar um jutsu muito forte é o suficiente. Uma explosão por exemplo. – Responde e Arai encara Sasuke sorrindo. – Não se preocupe, Amaya sabe com quem está combatendo, ela só terá que tomar cuidado agora.

– Como ela o enfrentara se está sem um pingo de chakra?! Ainda mais ferida?! – Pede uma resposta Neji, ele estava encarando o fluxo de chakra da Amaya, onde via que estava sem um pingo, ela estava exausta e ele ainda pergunta onde ela arranjou tanta força para ficar em pé.

Arai só encara o Hyuuga que a encara ainda esperando uma resposta. Ela sorrir e Neji ficar mais intrigado.

– Se você acredita na Amaya, verá o que ela conseguira. – Respondeu apenas, virando e voltando a encarar a batalha.

Neji abaixa os olhos e volta a encarar o combate, não sabe se deve confiar ou não, mas ficara atento a tudo.

– Já que os dois... – O técnico tossir antes de continuar. – Ainda estão dispostos, podem continuar a batalha!

– Sabe, Amaya, já que você é muito boa com o Kage Bunshin, que tal ‘testamos” suas habilidades nesse jutsu? – Comentou Satoshi dando um sorriso de lado, fazendo Amaya arregalar os olhos, seu rosto já estava todo sujo de poeira e sangue junto com sua roupa, sua bandana estava quase caindo de seu rosto. Satoshi estava mais acabado do que ela, com as roupas sujas de poeira e sangue dele, as mãos queimadas e vários arranhões até tinha uma linha bastante grossa que ia do pescoço para abaixo da sobrancelha do olho direito, ficaria uma cicatriz ali.

– Você... – Continuou a respirar ofegante. – Não faria...

– Hai... – Juntou as mãos em conchinha. – Eu faria! – Ele concentrou seu chakra na palma da mão então apareceu uma luz vermelha de rubi. – Libertação de Cristal de Jade; Jutsu Clones de Cristal!

Quando ele abriu a mão, a luz ficou em sua frente formando um espelho de cristal, ainda dava para ver o corpo de Satoshi, ele caminhou e passou pelo cristal então saiu cinco clones de cristais. Assim que os cinco clones de Satoshi saíram, o espelho quebrou aparecendo vários brilhos.

– Então Amaya?! Vamos começa a diversão! –Disseram os clones.

– Droga... – Praguejou, tremendo as mãos até pegar duas kunais, seu corpo ainda não tinha se recuperado do impacto e se arrependeu de ter aproximado do aro para tentar atingir Satoshi.

– Vamos! – Exclamaram os cinco e correram até ela.

Preparou as armas e correu até eles, o pequeno combate foi diferente de tudo que passou. Ela atingia os clones com muita força com sua kunai, dois tinham se quebrado e lutou contra os outros três, um veio por trás dela com os braços envolta de seu pescoço, ela deu impulso para frente fazendo com que ele caísse no chão e se quebrasse, ele enfrentou os outros dois entre socos e chutes, tudo inútil, Amaya deu uma rasteira num clone e antes dele cair, ela botou o pé em sua barriga e o bateu com força contra o chão, ele se quebrou e o outro clone tentou atingi-la com a lâmina de cristal, Amaya ainda com as kunais se protegeu com elas e o destruiu mais uma vez, só que quando se virou para frente com a respiração ainda ofegante, ela viu Satoshi verdadeiro correndo até ela com uma bola de cristal brilhante vermelha na palma da mão esquerda, em um movimento, como se fosse o Chidori de Kakashi; Satoshi atingiu Amaya no peito em que ela deu um grito fino e alto.

– Amaya! – Gritou Sasuke que logo em seguida gemeu pelo selo de novo.

Rapidamente, a morena deu um chute no moreno que foi jogado, ambos foram jogados para os lados e ficaram em pé, Satoshi se contorcendo de dor por cauda do chute, e Amaya tentando respirar já que a bola que a atingiu começou aumenta cobrindo seu peito impedindo a entrada de ar, já que apertava com força. Seu rosto pálido estava começando a ficar roxo de não conseguir respirar.

– Droga! Amaya-chan! – Gritou Naruto vendo o problema.

– Se ela não destruir aquilo, o cristal vai apertar até não conseguir respirar! – Disse Neji vendo o quanto de chakra tinha no cristal que crescia e apertava.

Amaya levou a kunai direita pro peito e o segurou com as duas mãos, como se fosse crava a kunai no peito, num movimento rápido, ela cravou a kunai no cristal com muita força, fazendo com que ele se quebrasse em apenas brilhos.

– Yokata! Ela conseguiu. – Suspirou Tenten aliviada.

Ela recuperou todo o ar que tinha lhe faltado, seus pulmões estavam queimando de falta de ar, Amaya teve que tossir para melhorar, assim caiu no chão de joelhos, ela tossia tanto que parecia que tinha sido afogada.

Amaya continuou tossindo sem parar, sua mão esquerda pro peito e o direito pro seu pescoço, o aperto tinha sido muito forte, Amaya nunca conheceu esse jutsu de Satoshi, como ele conseguiu? Ela respirou fundo e conseguiu parar de tossir, mas ainda respirava ofegante e agora encarava Satoshi com o olho esquerdo fechado.

O moreno estava com as mãos na barriga e do nada começou a rir que nem um assassino, Amaya arregalou os olhos assustada, tinha mais, a batalha ainda não tinha acabado.

– Você acha mesmo que esse era meu único truque? – Questionou rindo que nem um louco assassino. – Ainda não acabou Uchiha! – Exclamou levantando a cabeça com seus olhos ainda vermelhos.

Satoshi levantou as mãos para frente e um raio de cristal vermelho apareceu indo em sua direção, sem chakra e sem o que fazer, ela tenta fugir, mas o raio lhe atingiu com tanta força que ela foi atingida antes mesmo de se mexer, o raio se transformou em uma cúpula pequena impedindo de Amaya sair.

Ela estava sentada no chão e encarou aquela cúpula de cristal vermelho, em desespero, pelo espaço pequeno e sem saída, ela pegou sua kunai e tentar quebrar a cúpula que lhe prendia.

NÃO! TIRA-ME DAQUI! NÃO! POR FAVOR!– Gritou Amaya em desespero, ela tinha medo de ficar pressa em lugares pequenos e fechados, por sempre se fechada e ficar presa pelas pessoas, ela tinha medo de voltar a ser o que era antes. Acabou virando uma doença isso. (Autora; Que chamamos de claustrofobia)

– Agora que estou começando a me diverti? Hora do presentinho Amaya. – Disse Satoshi fazendo sinais com as mãos onde apareceu uma roda de círculos na cúpula, tinha no mínimo quatro círculos e um círculo estava numa linha reta entre Satoshi onde ele invocou um arco e flecha de cristal azul, ele o preparou e mirou no circulo, com um sorriso no rosto ficou com um olhar frio.

– Vamos ver por quanto tempo seus ouvidos agüentam. – Murmurou antes de atirar.

“- Ah não! – Disse Arai mentalmente. – Libertação de Cristal de Jade; Flecha Berrante da Cúpula Letal... Satoshi você...”

Amaya vendo o que ia acontecer e o jutsu que utilizara, ela começou a gritar e bater na cúpula.

– NÃO! SATOSHI NÃÃOO!! – Gritou Amaya antes da flecha atingi o circulo.

Assim que o atingiu, um som vibrante e irritante, pior do que o do Dosu, veio na cúpula fazendo Amaya berrar aos extremos de dor, era insuportável a dor e aquele barulho, parecia que seus tímparos iam estourar de tanta dor!

Amaya continuou a gritar desesperadamente, as lágrimas desciam desesperadamente, suas mãos estavam em seus ouvidos tentando não ouvir mais aquele som, mas não, ela escutava mais auto e doía muito, seus ouvidos já sangravam e desciam junto com seus lagrimas, o sangue de sua boca chegava no queixo e o dos ouvidos no pescoço, Amaya abriu os olhos e seu Sharingan sumiu mostrando seus olhos negros, que estavam quase saindo de orbita. Aquele som estava a matando por dentro.

O técnico vendo que ele estava indo longe demais tenta parar, mas Satoshi com seus olhos assassinos apontou a flecha para o técnico que recuou.

– Não... – Satoshi rosnou como se fosse um leão tentando proteger sua pressa. – Você mesmo disse... A batalha não pode ser interrompida, até acabar...

– Eu disse! Mas também disse que a batalha devera limpa e justa! Você está passando dos limites!

– Eu pararei antes... – Satoshi virou-se e encarou Amaya dentro da cúpula berrando. – Quando ela estiver morta...

– Você tem que parar! Satoshi! – Gritou Naruto. – Você está á machucando!

Satoshi virou-se para Naruto com a flecha pronta e lançou no Time 7 que se abaixou com Arai, Kakashi só desviou. A flecha atingiu a parede e explodiu sumindo sem deixar um arranhão na parede.

– EI! Não somos seus oponentes, seu imbecil! – Berrou Sakura.

– Não. Me. Interrompam. – Rosnou mais uma vez Satoshi e virou para Amaya, a roda que tinha na esfera começou a girar até mostrar mais um círculo vazio. Preparou a flecha de novo e atirou no círculo, onde Amaya berrou mais alto.

– Para! Está á machucando! – Grita Neji quase pulando na grade para ajudar á amiga.

Satoshi não deu ouvidos, seu sorriso maligno aumentava tanto que parecia Orochimaru matando, ele preparou de novo o arco e o terceiro círculo apareceu, ele atirou e o som vibrou mais ainda.

AAAHHH!! POR FAVOR PARE!! PAREEE!!! AAAHHH!! – Amaya gritou mais alto e caindo de joelhos, seu queixo estava quase tocando nas suas pernas dobradas. Os sangues dos ouvidos e da boca já pingavam no chão.

– ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA!! – Gritou Naruto desesperado.

Amaya continuou a gritar e sua boca saiu mais sangue, o técnico desesperado sabendo que ela morreria, correu para fazer Satoshi parar, ele preparou seu arco mais uma vez quando o último círculo apareceu. Ele sorriu e apontou, antes de atirar, Amaya tirou a mão direita do ouvido e o levantou tremendo deixando o cotovelo dobrado, uma bola roxa escuro, quase preta apareceu em sua mão, era do tamanho da sua palma, quando Satoshi soltou a flecha, Amaya já tinha apertado a bola roxa fazendo com que a cúpula explodisse e soltasse um vento tão forte que quebrou o arco e a flecha, ele se protegeu do vento acompanhado por todos. O técnico teve que se afastar e viu a fumaça cinza sumir, mostrando Amaya lá.

Ela estava de joelhos no chão e com as mãos apoiadas no chão, sentia raiva, seus dedos estavam apertando-se com muita força, como se fosse arrancar sangue em suas palmas, seu corpo tremia de raiva e irritação, Kitsune estava com muita raiva, ele queria vingança, seus dentes rangeram enquanto a dor era aliviada, as gotas de sangue pingavam e caíam no chão deixando poças pequenas, ela rosnava que nem um animal feroz e sorria. Todos prestavam atenção nela esperando ela fazer um movimento, até mesmo Satoshi que perdeu seu olhar assassino para um olhar surpreso e furioso.

Amaya riu mais alto e continuou com a cabeça baixa, não dava para ver seu rosto só dava para ver que ela tinha um sorriso de lado, ela começou a se levanta de um jeito torto, o joelho esquerdo quase caindo enquanto o joelho direito apoiava a mão direita de Amaya, o braço esquerdo estava caído enquanto a menina deixava a cabeça baixa, todos a encaravam e Satoshi cerrar o olhar.

– Satoshi... Reparei que você está bem animado para conseguir minha derrota... Que tal... Mudamos essa versão? – Disse Amaya que levantou a cabeça mostrando seus olhos vermelhos.

De repente, um vento forte preencheu a arena fazendo com que os cabelos de todos voassem, aquele era um grande poder. O poder de Kitsune está de volta, dessa vez, cheio de raiva.

O Poder Se Revoltou! Satoshi Irritou Kitsune e Ele Pagará. Como Terminara Essa Batalha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora; Me perdoem pessoal! Satoshi virou Katniss e já tinha pensado nesse ataque antes mesmo de Satoshi nascer!
Itachi; Podem matá-la por ter feito essa maldade com Amaya, mas foi preciso para desperta Kitsune!
Sasuke; Em falar nessa raposa idiota, ELE VAI APARECER NO PRÓXIMO CAP!!
Autora; Amaya vai vê-lo e que deus me perdoe, amei escrever esses dois caps kkkkkkkkk!
Itachi; Pensamos no Bônus da batalha de Amaya V.S Gaara, depois do cap31 vai ter ok ?
Autora; Só quero saber se vocês me deixam fazer um Bônus com a vida de Satoshi.
Sasuke; Querem?
Todos; Gostaram? Ficou bom? Exagerado? Merecemos recomendação? Comentem e nos contem! Beijos!
Kiss Magic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.