A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 29
Capítulo 28 – A Terceira Etapa Começa! Quem Eu Enfrentarei?


Notas iniciais do capítulo

Autora; Oiie gente!! Tudo bem?
Itachi; Hey pessoal! Ok, ok dessa vez postamos rápido.
Sasuke; Mas temos um comunicado a dizer.
Autora; Como todos sabem, domingo é o dia dos pais e como todo ano, vou ir almoçar na casa do meu avô materno e tenta falar com meu pai, mas esse ano meus planos mudaram.
Itachi; Amanhã, como tínhamos planejavam, íamos postar o cap28.
Sasuke; Mas, amanhã a Fê-chan ira na casa da avó paterna para cuidar dela enquanto os tios e os primos da Fê vão para Vitória.
Autora; Então pensei que não ia dá para postar na sexta como tinha pensado, então vou postar hoje mesmo.
Sasuke; A terceira etapa vai começa! Quem Amaya enfrentá-la?
Itachi; A resposta ta aí, amanhã se der...
Autora; Postaremos a primeira batalha!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/29

Amaya deu um suspiro encarando nervosamente a torre gigante da terceira etapa, é agora ou nunca, finalmente terminou a segunda etapa a tempo e hoje era o quarto dia, ou era quinto? Ah não importa, era conseguiu passar a tempo e podia logo passar para a terceira etapa.

Respirou fundo e pulou do galho em galho até chegar no chão em pé, Amaya encara os lados e caminha para a porta da torre, com as costas encostadas na parede ao lado da porta aberta estava Satoshi, de braços cruzados sobre o peito que subia e descia lentamente, sua espada pequena – igual do Kakashi na infância- estava na suas costas e seus olhos mantia-se fechado. Amaya foi se aproximando do amigo até ele escuta seus passos no chão de cascalho, ele abriu seus olhos cinza e encarou Amaya frio, quando viu que ela estava cheia de ataduras e com as roupas completamente diferentes, ele sorriu de canto, ela tomou o que mereceu e sobreviveu, deve ter enfrentado Gaara no caminho junto com os ninjas do som para achar os pergaminhos.

– Vejo que conseguiu. – Comentou Satoshi debochado. – Pensei que você tinha morrido, ouvi vários gritos e pensei que eram seus.

– Pensou errado. – Respondeu ríspida irritada caminhando até a porta. – Tinha conseguido os pergaminhos no primeiro dia, mas tive uns imprevistos. – Explicou tirando os pergaminhos da bolsa e jogando brutalmente contra o peito de Satoshi. – Toma! Não era o que queria? Vamos logo para a terceira etapa e me deixa em paz. – Passou por Satoshi entrando na torre irritada.

Esse ato irritou furiosamente o moreno, como ela pode tratá-lo daquele jeito?! Jogar brutalmente os pergaminhos no peito dele? Um ninja de alta classe, que já entrou em várias missões de Rank-A e S, um ANBU que viveu uma vida cheia de mentiras, aquele ninja que conheceu pessoalmente o traidor ainda jovem. Amaya deve ser mesmo muito corajosa por provocar Satoshi, mas é hoje que ele contra acatar.

Os dois entraram na torre onde tinha uma porta á esquerda e uma placa feita de pedra na frente dizendo várias coisas, quando Amaya ia começar a ler a placa, Satoshi interrompa.

– Não precisa ler, nós precisamos é abrir o pergaminho, onde vai mostrar um marca de Kuchiyose no Jutsu vai aparecer e invocar um sensei. – Disse Satoshi encarando Amaya.

– Como você...

– Posso não ter passado na segunda etapa, mas nunca me deixam sem informações. – Respondeu a pergunta antes de Amaya fazer.

Ela assentiu e pegou o pergaminho do Céu, os dois se encararam e se ajoelharam no chão, os dois se encararam e fizeram um sinal positivo com a cabeça, encararam os pergaminhos e abriram jogando no chão, eles abriram e antes da fumaça aparecer da invocação, Satoshi diz:

– Aposta quanto que Arai vai aparecer na invocação?

– Kami-sama que não seja ela. – Relutou Amaya quase que choramingando.

Até que os pergaminhos invocaram o corpo do sensei e a fumaça apareceu, e de lá, apareceu Arai com suas roupas de jounnin de braços cruzados e com um sorriso no rosto, a expressão de Amaya desmanchou virando um olhar frio, seu relacionamento com Arai ainda não estava uma das melhores, todas as missões que os três fizeram Amaya nem falava com Arai e a castanha fazia de tudo para ter um conversa descente com Amaya, mas sempre acaba em briga, na primeira missão deles em Suna foi á pior de todas, por causa das brigas delas, acabou chamando a atenção dos Irmãos da Areia, o resultado, como sempre; nunca foi boa.

– Falando no diabo. – Comentou Amaya baixinho.

– Olá crianças, fico feliz por vocês terem passado a segunda etapa, fiquei preocupada nesses quatro dias sem ter nenhuma informação... Sobre vocês. – Disse Arai encarando os dois, mas seus olhos azuis que nem gelo param encima de Satoshi, que deu um sorriso de lado, ele sabia que Arai tinha tido todas as informações de que Satoshi não estava com Amaya e sim a procura de Orochimaru.

A morena abaixou a cabeça e cerrou os olhos apertando os punhos. “ – Você quer eu né... Satoshi me abandonou no meio da etapa. – Disse Amaya mentalmente.” Estava com raiva e triste por isso, Satoshi á deixou na mão, deixou ela se virar sozinha, enfrentou três grupos sozinha – dois, já que Kitsune enfrentou Gaara- e se ferrou toda, será que Arai não está vendo seu estado? Não está comparando seu estado com o de Satoshi? Arai está cega? Os olhos cor de gelo devem ser transparentes para ela não conseguir ver o estado de Amaya. Não reclamou e não disse nada, vai que ela conta e Arai os expulsam do Exame? Amaya não permitiria, se tornaria uma chunnin logo.

– Fico contente que tenham passado, acho que vocês estão preparados para passar na terceira etapa.

– Se não percebeu, estamos aqui e com os pergaminhos, merecemos ser passados para a terceira etapa. – Rebateu Amaya irritada.

Arai suspira tristemente e frustrada, por que tinha que ter feito aquilo? Por que teve que abandoná-la? Se ela não tivesse ter sumido do hospital no momento que o Hokage ia buscá-la para morar com ele, Arai teria ficado com ela e nunca mais ia fazer isso. Mas por que teve que deixar o medo lhe dominar?

– Eu sei que merecem, por isso que quero lhe parabenizá-los por terem passado nos dois exames, agora que vocês estão aqui, quero que vocês se esforcem bastante, lutem com vontade, mostrem todo o treinamento que vocês fizeram e mostrem suas forças, não importa quem ganha ou perde, sempre terá uma segunda chance, espero que vocês passem, e eu só peço uma coisa;... Sem mortes. Disse Arai encarando eles.

Os dois assentem posteriormente, mas Satoshi, escondia um sorriso de canto no rosto, um olhar maligno junto com seu sorriso, seus olhos cinza acabaram mudando de cor para um vermelho sangue, que nem quando lutava usando os cristais vermelhos, Arai podia dizer, mas Satoshi não prometeu que não mataria ninguém nessa batalha.

[...]

Depois dos dois foram parabenizados, eles seguiram para uma sala onde os ninjas que passaram para descansarem e esperar o restante que passara, assim que os dois entraram viram que só tinha poucos ninjas, parecia que eram 5 grupos, os olhos de Amaya buscaram envolta encarando todos os grupos, o time 7 não estava lá e nem o Time Gai, o coração de Amaya se apertou quando seus olhos não buscaram os times dos seus amigos.

Amaya encarou todos e ela arregalou os olhos quando viu Gaara e seus irmãos lhe encarando, os olhos verdes claro de Gaara estavam encima da menina, eles estavam mais frios do que nunca, como se fosse arrancar suas tripas inteiras, Amaya rapidamente mudou sua expressão para uma séria e fria, não podia deixa se levar, ela caminhou para o outro lado da sala sendo seguida pelos olhos de Gaara, até os olhos dos ninjas do som estavam encima dela; Amaya sabia de uma coisa, caso fosse colocada para lutar com eles, terá morte no meio da quadra.

Mas, os olhos de Amaya tomaram um brilho junto com um sorriso quando viu o Time 8 e o Time 10 inteiros lá, ela correu até seus amigos ainda sorrindo, enquanto os seis escutam seus passos e a encararam.

– Minna! Vocês estão bem! – Exclamou Amaya encarando todos já na frente deles. – Que bom que passaram estou tão feliz que conseguiram. - Disse Amaya abraçando Hinata e Ino juntas.

– Que nada. – Disse Kiba sorrindo. – Conseguimos o pergaminho através de uma armadilha que fizemos na primeira vez que viemos, foi tranqüilo. – Explicou o mesmo cruzando os braços encarando Amaya, Akamaru dá um latido.

– Depois que fugimos dos ninjas do som, encontramos mais um time e conseguimos o pergaminho da pedra, chegamos aqui ontem á noite. – Shikamaru explicando como se fosse á coisa mais fácil. – Foi problemático, mas conseguimos achar.

– Ignore esse baka. – Comenta Ino fazendo sinais com as mãos e uma cara de tédio, virou-se para Amaya com as mãos na cintura e um sorriso malicioso. Ah não. Lá vem problema. – Agora, me diz Amaya... Como foi com o Neji?

– Nani?! – Exclamou todos –Shikamaru, Chouji, Kiba, Shino e Hinata. – com os olhos arregalados, enquanto Amaya ficava vermelha que nem tomate, só faltava pouco para desmaiar.

– C-c-c-como a-a-assim? – Gaguejou tanto a morena que a voz quase nem saiu.

– Oras! Eu vi quando você foi levada pelo Time Gai depois da batalha contra os ninjas do som, quero saber os detalhes. – Disse Ino com os olhos azuis brilhantes bem grandes que nem de um gato e um sorriso que dava até medo.

– N-n-não t-t-teve n-n-nada e-entre n-n-nós, Ino! – Respondeu Amaya ainda vermelha, estava tão vermelha que nem conseguia respirar, sem falar, que sentia o corpo todo quente.

– Amaya, de gaguejo já tem a Hinata, se tiver mais uma aí, não vamos entende mais o que vocês dizem. – Debochou Kiba fazendo todos rirem, menos Amaya, Hinata e Shino. Como sempre.

– Você e... Neji-nissan estão...?

– H-Hina-chan! E-eu até e-entenderia eles, m-mas você, n-nunca... – Interrompeu Amaya ficando mais vermelha encarando a amiga.

– Não é por nada não, Amaya, mas só te pedimos para ter cuidado. – Avisou Shino encarando Amaya.

– Por quê?

– Porque ele pode acabar te machucando. – Respondeu. – Em batalha, ele nunca pegara leve, sabemos que ele acabara com seu oponente bem rápido.

– Vocês não o entendem, ele é assim por causa do passado, eu já fui assim lembram? Fechada e sem alto estima, por que com ele pode ser diferente? – Pergunta Amaya encarando eles seria.

– Porque ele ainda sofre com o passado. – Respondeu Hinata sem gagueja, fazendo todos arregalarem os olhos encarando ela. – Vive ainda pensando no passado, Neji-nissan nunca mais foi o mesmo. – Hinata encara Amaya que ficou atenta a cada palavra da azulada, mas que foi cortada por Kiba.

– Só não queremos que você saia machucada caso lute com ele, porque caso você lute com ele, vai ter que dá tudo de si para não levar um Juuken acidentalmente no peito, ou até saia espancada, não poderemos te ajudar na hora certa; se lembra quando você foi espancada por três garotos e um menino que passou por você não te ajudou?

– Hai... Eu lembro. – Respondeu abaixando a cabeça lembrando-se daquele dia.

– Mas, caso você não lute com ele, estaremos torcendo por você lá, só espero que sua batalha não seja entediante. – Disse Shikamaru acabando com aquele clima.

– É, além do mais, queremos ver como você anda treinando.

– Passe e verá que a gente não ficou para trás. – Disse Kiba sorrindo com Akamaru latindo.

– Já falei que a turma rebelde da sala não deu uma boa influencia para a gente? – Comentou Amaya sorrindo.

– Eu vivi dizendo isso em todos esses anos! – Rebateu Ino fazendo com que todos caiam na gargalhada.

– Parece que o clima está bem confortável, será que eu posso me juntar com vocês? – Os sete pararam de rir e encararam Kabuto com os seus dois colegas, ele tinha um sorriso tímido e fraco, que não passava despercebido por Amaya.

– Se você entender do que estamos falando, deixamos sim. – Disse Amaya curta e grossa. Fazendo com que os sete amigos a encararem como se ela tivesse duas cabeças.

– Que nada, já fui jovem também, posso entender muito bem. – Falou Kabutou sorrindo abertamente sem mostrar os dentes ignorando a fala grossa de Amaya, os colegas da morena ainda estavam chocados pela sua frase curta e grossa, a morena nunca foi assim, até Shino ficou sem reação.

Amaya sabia que estava avançando demais, mas sabia o que Kabuto faria e o que fará ainda, tinha que tomar cuidado com o que falar, não podia deixar escapar nada, Amaya não podia ter um plano, mas ela ia fazer uma coisa; ficara de olho nele.

[...]

Os minutos se passaram e o Time Gai chegou junto com o Time 7. Amaya ficou bastante aliviada e contente por seus amigos terem conseguido. Ela ficou tão feliz por ver o Time 7 bem que acabou abraçando Naruto e dando um beijo na sua bochecha esquerda na frente de todos, deixando um Sasuke e um Neji irritados.

Em apenas 15 minutos um ninja chamou todos os oito grupos que sobraram, todos foram levados para uma arena onde todos os jounnins e o Hokage estavam os esperando, os grupos fizeram uma vila com os três intrigantes dos seus grupos, no caso de Amaya, ela ficou na frente de Satoshi no lado de Naruto, ela ainda sentia os olhos de Gaara encima de si bem discretamente, isso estava começando a deixar nervosa, se lutaria com Gaara, teria morte no meio da arena, se lutar com Neji não saberá o que fazer, se lutar com Naruto pensaria duas vezes antes de desistir, se lutar com Sasuke viram a batalha futura dele com Itachi, o que fazer com toda essa confusão?

O Hokage deu parabéns para os que conseguiram passar e disse umas palavras até que o técnico começou a explicar sobre o exame tossindo muito, parecia doente. Ele explicava sobre o exame e sobre os que lutaram.

– Aquela tela mostrara quem vocês lutaram, ele escolhera os nomes dos ninjas e os nomes que aparecerem, poderão lutar. – Tossiu e respirou fundo. – A batalha devera ser limpa e justa, nada de frescura e enrolar...

Até que num momento, Kabuto levantou sua mão dizendo que não poderia batalhar, Naruto pediu para ele continuar, mas o grisalho disse que ainda estava meio fraco, fazendo com que o loiro aceitasse, antes de ir embora, Kabuto encarou Amaya e sorriu malignamente, a morena continuou com a postura firme o encarando, o grisalho riu e foi embora sem mais nem menos.

Ela não sabia o que ele ia fazer, mas sabia que tinha haver com Orochimaru, seu coração deu um salto de nervosismo, respirou fundo e nem escutou as outras palavras do técnico, até que...

– Agora, vamos ver os que iniciaram a batalha. – Disse o técnico.

Todos olharam para a tela vendo os nomes de todos mexerem rapidamente, o coração da Amaya estava acelerado de tanto nervosismo, de todos estavam uns ansiosos outros nervosos, até que dois nomes apareceram deixando vários chocados, incluindo Amaya que arfou e parou de respirar por um momento, seu corpo tremeu e ela levou sua mão lentamente para sua boca a tampando enquanto ainda tremia. Não pode ser.

Uchiha Amaya

V.S

Tsuchihashi Satoshi

Como era possível?! Os dois são do mesmo grupo! Não podiam! Isso não estava certo! Parece que todos notaram, por que o primeiro a reclama foi Naruto.

– Hey! Hey! Isso não pode! Os dois são do mesmo time! E você mesmo disse! Os mesmos membros do Time não podem batalha aqui! – Reclamou Naruto.

– Isso não pode! – Rebateu Sakura preocupada.

– Sabemos disso... – O técnico tossiu e voltou a falar. – Mas eles nunca foram um time como todos vocês, eles são parte de um grupo bem diferente de vocês, eles são parceiros, mas não um time. Hokege-sama os botou como um grupo á pedido de alguém.

– Isso não está certo. – Lamentou Tenten abaixando a cabeça e encarando a amiga preocupada. “ – May-chan... Lute com todas as suas forças possíveis, por favor! –“

“- Como é possível um ninja lutar contra seu próprio parceiro de time. – Comentou Neji encarando Satoshi que estava diferente. – Tenho certeza que ele pediu para fazer um grupo com ela.”

“- Que pena que não lutaremos, mas, a cobra lutara contra á passara, vamos ver quem saíra dessa. – Pensou Gaara com uma cara de decepção.”

Amaya ainda tremendo chocada encara seu parceiro e se assusta com seu olhar. Ele estava com um olhar como se tivesse sede de sangue, que nem do Gaara, os olhos que antes eram cinza estavam vermelhos que nem cristais, ele tinha um enorme sorriso que estampava em seu rosto, um sorriso maligno e malicioso, como se estivesse louco para lutar. A morena se segurou para não chorar, ela não podia chorar, fez muitas coisas para chegar aqui, lutou; se machucou e quase morreu, agora que chegou aqui não perdera essa chance.

Seu olhar mudou para um frio e firme, seus olhos pretos giraram quase mostrando o sharingan, Satoshi estava se divertindo com o olhar de medo, mas quase desmanchou quando o olhar mudou, porém ainda continuou quando percebeu que tinha um pouco nos olhos.

– Se vai ser assim vamos lutar. – Disse firme. Ela se virou para o técnico firme com os punhos cerrados, seu braço direito estava dobrado e contra o peito, o punho no peito. – Eu aceito a batalha!

– Nani?!

O Hokage e o técnico fizeram um sinal com a cabeça. Ah! Se o garoto estivesse aqui, ele veria o quanto sua garotinha estava do jeito que disse naquele dia ao Hiruzen. Essa batalha vai ser interessante, pensou o Hokage. Espero que dê tudo certo.

– Certo! Todos que não foram selecionados; podem ir para seus lugares lá encima e vejam a batalha começa. – Gritou para todos.

Os ninjas se viraram e fora, os amigos de Amaya mandaram olhares de boa sorte para a amiga, Naruto com seu polegar mostrando que vai está tudo bem, as meninas, –exceto Tenten- com um sorriso, os meninos com aceno na cabeça, Lee e Tenten acenaram e piscaram os olhos, Sasuke e Neji com apenas um olhar.

Todos subiram deixando Amaya e Satoshi na arena, a morena respirou fundo e seguiu até o lado onde podia ver seus amigos a encararem, Satoshi continuou com o mesmo sorriso maligno e malicioso no rosto, a morena respirou fundo e continuou o encarando. O técnico de aproximou e abriu os braços apontando para os dois.

– Agora começaremos a batalha; Uchiha Amaya contra Tsuchihashi Satoshi.

– HEEE!! VAI AMAYA-CHAN!! MOSTRE PARA ESSE TARADO QUEM MANDA!! – Torceu Naruto tentando quebrar aquele clima constrangedor, mas foi interrompido por dois socos de Sakura e Sasuke em sua cabeça.

– Cala a boca e assiste! – Exclamaram os dois.

Todos encararam o Time Jovem que só encaravam um ao outro seriamente e friamente esperando por técnico avisar. Ele olhou para os dois vendo que eles estavam preparados, levantou o braço direito e o abaixou rapidamente, como fosse joga o próprio braço fora.

– Que comece a batalha!

A Batalha Começa! Katon contra Shoton! Quem vencerá?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora; O que acharam? Sim. Escolhi o Satoshi para lutar com ela, a escolha foi boa ou ruim? Achei a melhor pessoa para lutar com Amaya!
Itachi; Vai começa a treta!
Sasuke; Estamos fazendo o cap31 agora, só desejamos que não nos mate no cap30 ok?
Autora; Se eu conseguir postar amanhã, eu posto, mas se eu não conseguir, posto só na semana que vem ok?
Kiss Magic Pessoal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.