How I Can Live With No Air? Part 2 escrita por Mrs Holland


Capítulo 9
Camille


Notas iniciais do capítulo

HEYYYY GENTE! Depois desse sumiço por causa do problema do site, eu estou aqui com um capitulo novinho pra vocês! Espero que gostem! Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476172/chapter/9

– Então é simples assim? Entraram na cabeça dela e tentaram fazer ela se matar? – James perguntou.

– Nada em relação ao cérebro humano é simples! Pra fazer isso o que fizeram, requer uma grande concentração e um grande poder! – o médico falou.

– Até hoje eu vi poucas pessoas que podem fazer isso e conheço apenas uma que iria querer fazer isso! – Fury falou.

– To gostando cada vez menos dessa historia! – falei. – Mais alguma coisa?

– Farei mais alguns testes rápidos nela, mas, aparentemente, não tem mais motivos para ela ficar aqui! – o medico falou e saiu.

– É obvio que estão tentando nos impedir de ir! – Drake falou.

– Agora que eu vou mesmo! – Sophie falou, decidida.

– As coisas não são fáceis assim Soph! – falei, cruzando os braços.

– São, se vocês não vão, eu vou sozinha! Mas eu vou. – ela falou.

– Vamos começar a treinar, daremos mais dois para Jade descansar, então, partiremos para Asgard! – James falou, antes que Sophie pudesse falar qualquer coisa ele completou. – Isso não esta aberto para discussão!

– Idiota! – ela murmurou e eu sorri, era ótimo ver a relação dos dois. Eu queria ter um irmão.

– Sugiro que comecemos o treinamento o mais rápido possível então! – comentei e eles assentiram.

– Vou chamar o Peter! Começaremos imediatamente! – James falou e adentrou o quarto de Jade.

– Vocês podem ir! Eu preciso terminar fazer uma coisa! – Drake falou.

– O que você ta aprontando agora Drake? – perguntei.

– Se eu obtiver sucesso, contarei a vocês! – ele falou e saiu.

Olhei ao redor e Nick Fury não estava mais ali, além de mim e Soph estava apenas a agente que nós levaria para a área de treinamento da S.H.I.E.L.D, acho que Sophie também percebeu, pois comentou primeiro que eu:

– Esse cara me dá arrepios! – assenti.

– Você acha que a gente consegue?

– Precisamos conseguir! Não tem outro jeito! Eles precisam da gente Cam! – ela falou e eu assenti, sorrindo ou pelo menos tentando.

– Eu sei! – murmurei.

Logo James voltou com Peter e nós seguimos a tal agente para a área de tiro. A primeira coisa que aprendemos foi como montar e desmontar uma pistola, como arma-la. No final das contas, todos tínhamos uma boa mira, a minha ainda era um pouco pior que a dos outros, Sophie disse que pode ser de família, já que a arma do meu pai era o arco, mas a da minha mãe era a pistola. Mas vai saber, eu posso ter puxado isso do meu pai também!

Os meninos se deram bem com as armas, apesar de alguma coisa me dizer que James provavelmente prefere uma luta corpo-a-corpo. Nós almoçamos no refeitório da S.H.I.E.L.D, Drake e Jade se juntaram a gente.

– E ai? Conseguiu? – perguntei, curiosa.

– Sim, mostrarei para vocês depois que terminarmos o treinamento por hoje! – falou e assentimos.

– O que você ta aprontando cara? – Peter perguntou, enquanto mexia em seu almoço, meio desinteressado.

– Eu pensei que, já que vamos para um lugar onde nosso inimigo deve conhecer praticamente tudo sobre a gente e ele esta com a vantagem de conhecer o terreno, por que não pesquisar sobre o nosso inimigo também! – Drake explicou e, como sempre, fazia sentido.

– Não sei o que faríamos sem você na equipe! – Sophie falou, sorrindo.

– Recorreríamos a Jade! – falei e ela sorriu, Drake me mandou língua. – Que atitude imadura, Sr. Stark. – falei, meio decepcionada e os outros riram.

Depois do almoço nós fomos para a área de treinamento de lutas. Os instrutores nos informaram que aquela fora a área de treinamento do Capitão América anos antes, essa nova informação fez com que Sophie e James ficassem animados e tristes ao mesmo tempo. Era mais um vinculo que eles tinham com o pai.

Vi Soph subir no ringue com Peter junto com o instrutor, Jade ficou observando a parede de escalada enquanto o instrutor lhe dava as informações de segurança, vi James sentar enfaixando as mãos. Caminhei ate ele e sorri:

– Você ta bem? – perguntei

– To cansado! – falou e eu assenti.

– É muita coisa! – ele terminou de enfaixar as mãos e levantou. – Você pode me ensinar?

– Não é melhor você pedir pra algum instrutor?

– Ele ta instruindo a sua irma e o Peter! – comentei olhando em direção aos dois. Ele respirou fundo e disse:

– Tudo bem! Ta vendo aquelas faixas? - ele perguntou apontando pras duas tiras de faixas brancas em cima do banco. Assenti. – Enrola elas na mão toda! Desde a base dos dedos ate o começo do pulso. – ele instruiu e eu assenti.

Enquanto eu fazia o que ele falou, o observei pegar o saco de pancada que estava guardado dentro de um armário de vidro, quando ele tencionou os músculos do braço e das costas para pegar o saco de pancada, eles ficaram definidos por baixo da camisa branca, acabei mordendo meu lábio inferior inconscientemente, apesar de James não ter os músculos completamente definidos, ele não era de tudo magrelo, para a minha alegria.

– Pronta? - ele voltou perguntando. Observei ele pendurar o saco no gancho, antes de responder:

– Unhum. – falei e levantei.

– Tudo bem, vem cá. – ele me chamou, caminhei ate ele e me posicionei do seu lado. – A primeira coisa que você tem que saber é como dar o soco! – ele pegou a minha mão e meu coração disparou. – A maior parte das pessoas usa essa parte da mão... – apontou para as juntas dos meus dedos. – por isso que essas pessoas quebram os dedos! – falou e eu sorri. – O certo é usar essa parte aqui... – apontou para a parte de baixo dos meus dedos, perto da base.

– Entendi! – falei. – Suas aulas de boxes vão ajudar muito agora né?

– Acho que minha tia imaginou que isso um dia poderia acontecer e estava apenas me preparando! A mim e a Soph! Vem cá. – me puxou pelo braço e me posicionou de frente para o saco de pancadas, ficando atrás de mim. – Segunda coisa: a força, ao contrario do que as pessoas acham, vem do tronco e não só do braço! – suas mãos foram para a minha cintura me mostrando como usa-la para conseguir mais força. Me arrepiei. - Entendeu?

– Acho que sim! – falei e ele assentiu.

– Tenta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente! Beijos
Jade: http://www.polyvore.com/how_can_live_with_no/set?id=121672180&lid=3465626
Sophie: http://www.polyvore.com/how_can_live_with_no/set?id=110965408&lid=3465626
Camille: http://www.polyvore.com/how_can_live_with_no/set?id=80720387&lid=3465626



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air? Part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.