Além dos Mortais escrita por Ádrila Agnes, victor hugo


Capítulo 7
Amor Secreto


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)
~ Ádrila



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476083/chapter/7

Drake continuou me encarando até que eu me aproximasse da mesa onde ele estava sentado, eu fiquei parada o olhando até que ele fez um sinal para que eu me sentasse, apesar da raiva que sentia por dentro me sentei e o observei, ele estava vestido com um terno preto e calçados que pareciam muito caros, e seus cabelos loiros estavam penteados e ele estava bem bonito, desculpe apresentável.

Depois de alguns minutos sem falar nada, ele fez um sinal para o garçom que se aproximou e perguntou:

– Então, o que vão querer?

Drake com muita calma disse:

– Traga seu melhor vinho e an, Savana você gosta de salmão?

Eu olhei para ele com seriedade e falei:

– Nunca provei para saber se gosto.

Ele se virou para o garçom e disse:

– Dois pratos de salmão, por favor.

Assim que o garçom saiu de vista Drake me olhou e disse:

– Assim que acabarmos de jantar temos que conversar.

– E sobre o que seria está conversa? Disse eu o encarando.

– Aqui eu não poderei lhe falar.

Assim quando o garçom nos trouxe os pratos e as taças de vinho, nos comemos e depois que terminamos Drake pegou minhas mãos e me guiou em direção ao corredor que ficava na direção dos quartos, subimos em um elevador até um andar próximo ao décimo quarto andar do prédio , depois de andarmos por mais um corredor , chegamos na porta de um quarto cujo o número 5943 , Drake abriu a porta e quando entrei fiquei maravilhada, o quarto era simplesmente lindo , com paredes de veludo vermelho e tapetes felpudos da mesma cor por todo o quarto, havia uma cama enorme e um banheiro mais ao fundo do quarto, em um dos lados da cama tinha um frigobar e uma escrivaninha com um telefone e vários livros espalhados com uma foto dele e de duas pessoas que deviam ser seus pais. Drake fechou a porta e me guiou até a cama onde eu sentei e ele começou a falar:

– Me desculpe Savana eu não queria ter fugido, sabia que isso traria problemas a todos vocês, mas eu tenho uma família aqui na terra, ainda moro com meus pais, os donos deste hotel e cassino e de outros no mundo inteiro eu iria assumir o negocio da família assim que tivesse conhecimento o bastante, mas eu não poderia morrer em pandora, eles não têm mais ninguém se não a mim.

– Eu não sabia o que iria acontecer com você, na verdade ninguém sabia, eu só queria que este seu treino lá acabasse nós tínhamos outros planos an, para antes de sua chegada, mas isso não importa agora, volte com a gente. Prometo que farei de tudo para que não aconteça nada de ruim a você. Disse eu o olhando.

–Como você pode me prometer isso, você é apenas uma mulher, Alien ou o que seja ,minha vida não esta em suas mãos, mas sim nas de uma mulher louca que é a tal Pandora. Disse Drake.

– Sou bem mais que uma mulher qualquer, sou a princesa do Sol, filha da guerreira regente de Marte, Sou bem mais que uma humana e você irá descobrir isso mais cedo ou mais tarde.

– Se é assim voltarei com vocês, sabendo que tenho uma guerreira-princesa me protegendo . Disse ele rindo.

Ele se levantou da cama e foi em direção ao banheiro, quando saiu de la sem terno e com suas roupas normais eu o achei tão lindo que não tive muita responsabilidade em minhas ações, simplesmente fui até ele o puxei e o beijei , como nunca havia beijado ninguém antes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Críticas?