Love Will Scar Your Makeup - Hayffie escrita por Bella, Mandy Horan


Capítulo 4
Incontrolável


Notas iniciais do capítulo

Oláá pessoal :) bem, esse capítulo está um pouco dramático, mas tem uma surpresinha mais pro final, hehe XD espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475915/chapter/4

Effie se sentia perdida. O que deveria fazer? Agora não era somente ela, ela tinha Katherine para cuidar. Katherine! "Onde ela esta?" pensou Effie, preocupada. Effie desceu as escadas apressadamente, mas parou, ao ver a cena a sua frente: Katniss sorria ao segurar Katherine, que ria enquanto Peeta brincava com ela. 
"Entao é assim que uma familia deve ser...", pensou Effie consigo mesma.
Tornou para o quarto de hospedes, que um dia seria dos filhos de Katniss e Peeta, e encarou seu reflexo no espelho.
– Primeiro de tudo: tenho que perdoar. Segundo: tenho que ter amor próprio. Terceiro: tenho que esquecer.
E com isso, foi deitar. Amanha seria um longo dia.
Effie acordou cedo com o choro de Katherine, então resolveu levá-la para um passeio. Depois de vestir-se ela vestiu sua filha e a colocou no carrinho e logo, saiu. Effie não sabia por que, mas estava se sentindo feliz naquele dia. Então ela passou pela casa de Haymitch. Ele estava sentado nos degraus da frente, e Effie viu uma cena que nunca havia visto e nem esperava ver: Ele estava chorando, e bebendo como de usual. Ela ia parar para falar, mas resolveu passar direto. Então ele veio cambaleando em sua direção. Certamente estava bêbado.
– Effie...
– Haymitch, me deixe em paz...
– Posso segurar Katherine? - ia pondo as mãos na menina quando Effie gritou:
– NÃO TOQUE NA MINHA FILHA!
Haymitch recuou e fez um sinal de concordância repetidamente com a cabeça, e cambaleando, entrou em casa. Effie fez cara de indignação e continuou seu passeio com Katherine.
Effie voltou de seu passeio, e foi para seu quarto emprestado na casa Mellark. "Está na hora..." Effie pensou, olhando para sua bolsa. Effie pegou a bolsa e colocou Katherine no bercinho portatil, e bateu na porta do quarto de Katniss e Peeta.
– Entre!
– Katniss? - Chamou - Estou indo embora... - Secou uma lágrima. Effie detestava despedidas.
– Tão cedo! Estávamos sentindo sua falta, Ef. Não demora muito a voltar!
– Claro querida! - E abraçou-a. - Adeus.
– Adeus, Effie! - Katniss disse, acenando.
Effie despediu-se e foi até a padaria onde Peeta trabalhava.
– Olá Effie!
– Eu estou voltando para a Capital...
– Mas já? Você vai voltar logo, não vai?
– Eu vou. Tenho que ir agora, adeus Peeta.
Effie saiu da padaria e estava indo para a estação de trem, mas ao ver Katherine parecendo perturbada com algo, parou. Teria de levar Katherine para se despedir do pai. Deu meia volta, e andou ate a casa de Haymitch.
Bateu uma, duas, três e nada de Haymitch responder. Decidiu então abrir a porta a força, o que não foi necessário, já que a porta estava aberta.
Effie entrou e viu Haymitch jogado em cima do sofá, e o que parecia um porta retrato no chão. Effie andou ate ele, e pegou o porta retrato quebrado. Ao ver a foto, Effie ficou sem ar. Era uma foto dela, que Haymitch havia tirada ha 5 anos. Ela e ele estavam na Capital, afinal, era a 70° edição dos Jogos Vorazes. Haymitch, por ser mentor não podia deixar o centro de treinamento, e Effie, por ter que cuidar da agenda dos tributos, só saia de vez em quando.

~Flashback~
– Ei, Effie. - Chamou Haymitch.
– Sim, Haymitch?
– Quer ver o pôr do sol num lugar bem bacana?
Effie ponderou um pouco, mas acabou aceitando.
– Não posso demorar muito.
– Não irá, vamos. - Haymitch a puxou pelas mãos.
Subiram as escadas silenciosamente, e chegaram ao terraço. O sol estava começando a se pôr.
– Wow! - Effie ficou boquiaberta com a vista do lugar. Como, em todos aqueles anos
nunca tinha descoberto aquele lugar?
– Eu sabia que você ia amar. É meu lugar preferido na Capital inteira.
– É tão...calmo aqui... - Effie disse.
– Eu sei. Aqui, vamos sentar.
– Ok.
Se sentaram, e enquanto assistiam ao show do sol, jogavam conversa fora, e no final, Effie ja estava nos braços de Haymitch.
– Ei! O que você está fazendo? - Effie perguntou.
– Isso.
Haymitch mostrou a foto para ela.
Effie ficou sem fôlego. Aquela, de fato, era a foto mais bonita de Effie. Ela parecia tão...natural. Seus cabelos estavam voando, e ela sorria como nunca.

– Você é real, docinho? - a voz arrastada de Haymitch a despertou de suas lembranças.
– É. - Disse, num fio de voz.
– Se lembra desse dia?
– Como eu poderia esquecer? - Effie disse, ainda olhando para a foto. Não conseguia encará-lo.
– Oh, olá minha garotinha! - Haymitch disse, desviando sua atenção para Katherine, que sorriu ao vê-lo.
– Pa...papai..
– Sim, meu anjo. - Haymitch sorria como um bobo ao ouvir Katherine o chamando.
– Estou aqui porque vou voltar para a Capital, então trouxe ela para dizer adeus.
– Obrigada. Adeus, meu amor... Te vejo logo. - Haymitch disse, dando um beijinho na testa de Katherine. - Adeus, Effie.
– Adeus, Haymitch.
Effie pegou Katherine e foi para a estação de trem. Effie estava de volta a sua amada nova Capital.
Effie chegou na Capital. Por incrível que pareça, ela estava se sentindo estranha em voltar para a Capital. Seu apartamento estava exatamente como havia deixado. Tudo limpo, arrumado e cheiroso.
– Você gosta de estar em casa de novo, Kath?
Mas quando olhou para a filha ela estava chorando. Muito.
– P-pai...papai...
Effie respirou fundo, ajoelhou-se na frente de Katherine e disse:
– Olha, meu amor. Estamos em casa agora.
– Papai...
– Sinto muito, querida. Somos só nós agora.
Mas Katherine chorava tanto que seu rostinho delicado de bebê estava vermelho vivo e ela gritava alto. Effie viu que não tinha jeito. Então ela pegou Katherine no colo e ficou cantando até a menina adormecer. Logo depois de colocar Katherine no berço, Effie deitou-se em sua cama e dormiu.

Uma semana depois...

Effie acordou tarde, para a surpresa dela própria. Eram meio dia já. Katherine ainda dormia, então Effie resolveu tomar banho antes de fazer o almoço.
Haymitch sabia que ela deixava a chave embaixo do tapete num caso de emergência que nunca acontecia, então entrou. Porém Effie não ouviu nada já que estava na banheira com a porta fechada. Então Haymitch ouviu o barulho do chuveirinho e entrou no banheiro sem nem bater, o que fez Effie dar um grito estridente de susto.
– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? EU ESTOU SEM ROUPA!
– Nada que eu nunca tenha visto. - Haymitch suspirou. - Estou aqui por causa da Katniss.
– Katniss?
– Ela tentou te ligar, mas você não atendia, então ela me pediu para vir aqui.
– Por que você?
– Ela está grávida e enlouqueceu. Ela disse que queria a sua ajuda, já que você passou por isso.
– Tudo bem, eu vou para o 12. Agora SAIA DO MEU BANHEIRO!
– Me obrigue. - Haymitch sorriu marotamente.
Então Effie pegou a toalha, enrolou-se, chegou a centímetros de Haymitch e disse calmamente:
– Saia. Agora.
– Não.
Então Haymitch segurou a cintura dela de modo que ela não conseguiu se soltar.
– Haymitch, me solta!
– Você é engraçada quando está irritada.
Então ela fez menção de lhe dar um tapa na cara, mas Haymitch segurou seu pulso a tempo.
– Ah ah ah! Nada de tapas na cara, Ef.
– O que há de errado com você? - disse Effie num tom baixo.
– Essa distância está me matando. Por que não voltamos logo a ficar juntos?
– Nunca estivemos juntos. Nós nunca estaremos. Agora, solte meus pulsos e me deixe terminar o meu banho.
– Só se você me beijar. - ele disse sorrindo.
–Nunca.
Haymitch percebeu que ela não ia ceder, então a soltou e saiu. Mas depois colocou a cara para dentro e disse:
– Á propósito, você está muito sexy.
E fechou a porta segundos antes de uma escova acerta-la.
Effie enrolou-se novamente na toalha depois de terminar seu banho e entrou em seu quarto. Ao entrar, levou um susto ao ver Haymitch ali.
– Achei que tinha sido clara quando te disse para ir embora!
– É, mas eu não disse que nossa conversa tinha terminado.
– Pode apenas me dar um segundo para eu me vestir?
– Por que? Está ótima assim. - Haymitch disse, olhando as pernas nuas de Effie.
– Pare de me encarar assim! - Disse Effie, vermelha de vergonha.
– Você tem ideia do quão sensual você está agora?
Effie arregalou os olhos diante da afirmaçao de Haymitch, que a deixou envergonhada e furiosa.
– QUEM. VOCÊ. PENSA. QUE É.
– Haymitch Abernathy.
– SEU PERVERTIDO, SAIA DAQ... -Effie foi interrompida pela boca de Haymitch colada a sua.
Effie tentava se soltar dos braços de Haymitch, mas nao adiantava lutar, Haymitch colava ainda mais seu corpo no seu. Effie cansou de lutar, e por fim cedeu. Ela estava sedenta daquilo. Precisava sentir o toque de Haymitch, sua pele roçando na dele, suas bocas necessitadas uma da outra.
A essa altura, a toalha de Effie ja estava longe, e a camisa de Haymitch jogada em algum canto do quarto. Haymitch jogou Effie na cama, os olhos cheios de desejo. Effie não demorou muito a tirar o resto de roupa de Haymitch, que beijava seu pescoço, sua boca, e seu quadril enloquecidamente.
– Haymitch... - Effie gemia seu nome a cada toque de Haymitch, que so ficava mais excitado.
Effie arqueava as costas conforme Haymitch a penetrava, colando seu quadril ainda mais ao de Haymitch.
Os dois estavam cheios de prazer. Effie e Haymitch sentiram o corpo amolecer, e Haymitch tombou para o lado.
– Wow...
– Você percebeu que...- Effie tomou fôlego - que a distância só torna isso melhor?
– Com certeza!
– Estou cansada...vamos dormir um pouco antes de Katherine acordar.
– Tá...
Haymitch a abraçou, e ela adormeceu com a cabeça em seu tórax nu. Haymitch sorriu ao ver Effie completamente descabelada e suada dormindo sobre ele, e ainda assim, era a mulher mais linda que já vira.

Effie acordou lentamente, e então percebeu o que havia feito. Ela sorria ao lembrar-se de cada segundo de seus momentos de prazer com Haymitch. Até pensar noa detalhes.
– HAYMITCH VOCÊ USOU PROTEÇÃO?
Ele acordou assustado.
– O que?
– Você...usou...proteção?
– Não...sei lá, aconteceu tão rápido que...
– Droga...DROGA, NÃO!
– Vamos lá...não é sempre que uma mulher fica grávida...
– Não tenho muita sorte nisso...a primeira vez que fiz isso com alguém eu fiquei!
– Espera...então aquela vez...antes do Massacre foi...sua primeira...
– Foi... - disse Effie vermelha. - Deus, como eu me arrependo do que acabei de fazer.
– Se acalme, Effie. É um bom primeiro passo para um casal...
– Não somos um casal!
– Effie, me desculpe mas, você está agindo feito uma vadia!
– O quê?!?
– Você só quer transar comigo e depois me magoar e esmagar minhas esperanças de novo e de novo! Pare de fazer isso!
– Do que você me chamou? - Effie perguntou, friamente.
– O que você acha que eu sou? Não sou seu brinquedinho sexual!
_ Escuta, foi você quem começou a me agarrar!
– E voce correspondeu!
– Em momento algum eu disse que queria um relacionamento com você. - Effie disse, rispidamente, começando a se vestir depressa.
Então Haymitch se calou e se vestiu, e logo os dois partiram com Katherine para o Distrito 12.
Sem nem mesmo trocarem uma unica palavra com o outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Scar Your Makeup - Hayffie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.