Aventuras na Terra de Aaa Marshall Lee x Leitor escrita por MisticalHunter


Capítulo 8
Como assim "Imprevistos" ?!


Notas iniciais do capítulo

AIMEUDEUSDOCÉU!! Me desculpem mesmo!! ;-;
Eu não sabia que vocês estariam em período de prova...
É que na minha escola tão existe período de prova, tem uma prova toda quarta-feira toda semana... Eu demorei um pouco pra me acostumar, mas quando me acostumei me esqueci qual era o período de prova... E eu sempre me esqueço de muitas coisas... e-é
Enfim, desculpa mesmo, no último cap eu levei uma bronca de vocês por isso... ;-;
Espero que esse capítulo esteja longo o bastante pra vocês. *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475393/chapter/8

Your P.O.V.

– ARRRRGGHHHHHH... - Eu fiz um barulho estranho na tentativa de tirar meu tédio.

Eu, Fionna e Cake, voltamos para a Casa-da-árvore, depois de ver que aquela discussão do Marshall e Gumball não iria acabar tão cedo... Saímos de fininho de lá, por sorte eles não nos notaram.

– Meow... Meow... - Continuei fazendo sons engraçados deitada na minha cama.

Comecei a rolar de um lado pra outro da cama. Achei que meu tédio nunca iria acabar, e que minha cabeça seria capaz de explodir de tanto tédio que se acumulava...

– GRRRR... - Mais um som que saiu da minha boca involuntariamente. Logo minha barriga vez o mesmo som.

– Tô com fome... - Levantei da cama e sai do quarto, desci as escadas e fui para a cozinha. Vi uma tigela de morangos vermelhinhos em cima da mesa de jantar.

– Hummmm... Morangos! - Eu sou realmente apaixonada por morangos. Peguei um da tigela, notei que tinha um morango metade sem cor. Ele era... cinza?

Coloquei o primeiro morango na minha boca sem comê-lo. Peguei o morango cinza e fiquei observando-o de perto. Tinha uma gota vermelha escorrendo por ele e dois buracos em sua superfície. "O que será que aconteceu com este aqui...?" Pensei.

Virei meu corpo para a sala ainda observando o morango de cabeça baixa.

– Esses são meus morangos...

Levantei a cabeça para meus olhos [c/o] encontrarem brilhantes olhos vermelhos. Levei um pequeno susto e meus olhos se arregalaram, mas logo foram preenchidos com a raiva que eu tinha desse ser flutuando na minha frente.

– Seuh nomesh nãurs eshtãum nehleshd... - Eu tentei falar, depois me lembrei que tinha um morango na minha boca.

– Apesar de você estar com esse morango na boca, eu entendi perfeitamente o que você disse. - Ele falou quando eu elevei minha mão até minha boca para tirar o morango. Logo abaixei minha mão novamente. - Eu que trouxe pra a Fionna e Cake, mas eu voltei para pegar alguns.

Eu olhei para a tigela de morangos. "Noooooo... Esses morangos foram trazidos do ele?"

– Se não se importa, eu gostaria de pegar meus morangos. - ele disse e foi até a tigela em cima da mesa. Pegou a tigela inteira e foi em direção à porta. Ele passou por mim e parou. Olhou para mim, depois para o morango em minha boca.

– Vou levar esse também... - ele disse chegando mais perto do meu rosto. Seu rosto à centímetros do meu. Eu consegui sentir sua respiração leve entrar em contato com minha pele, seus olhos não paravam de olhar para os meus, como se eu estivesse hipnotizada com o belo tom vermelho brilhante. Meu rosto começou a queimar. Ele mordeu o morango e o tirou a minha boca. Ele se afastou de meu rosto. O morango logo perdeu sua linda cor vermelha, que virou um tom acinzentado e triste. Ele jogou o morango cinza fora e se virou em direção a porta.

Eu sai do meu transe e notei: "ELE ESTÁ LEVANDO MEUS MORANGOS!"

Joguei o morango cinza que tinha em minha mão em sua nuca. Ele se virou para me encarar. Tinha uma expressão indiferente em seu rosto, mas logo deu lugar a um sorriso irônico.

– Quê? Quer brigar? - ele perguntou com um ar dominante.

– Me... devolve... os... MORANGOS!! - eu disse com uma aura de fúria se formando ao meu redor. "Ninguém meche com os morangos de uma garota!"

– Ou o quê?

– Ou eu... eu vou... Eu vou jogar alho em você!

– Oooooh meu Deus!! É melhor eu devolver esses morangos antes que ela jogue alho em mim e eu comece a derreter!! - ele disse de olhos fechados tentando soar com medo.

Fiquei com mais raiva ainda.

– Eu não sei onde tem alho aqui, mas eu posso muito bem te dar um soco no nariz! - eu disse apontando para ele.

– Heheh... Tente. - ele disse desafiando-me.

Fui em sua direção. Quando cheguei perto o bastante pra te dar um soco... Notei que ele era bem mais alto que eu. "Ah não... Bateu um vergonha agora..." Olhei para cima e tentei alcançar seu rosto. Por mais que esticasse meu braço e ficasse na ponta dos meus pés, não consegui alcançar seu rosto.

– Você quer que eu me abaixe...? - ele disse sorrindo e zoando com minha cara. - Tampinha?

"Grrrrr..." Meu rosto ficou vermelho, tanto de vergonha quanto de raiva.

Olhei para baixo, para assim ele não ver meu rosto. E dei um chute em sua canela. "Eu pensei em chutar uma parte mais sensível, mas ele poderia acordar Fionna e Cake."

– AAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! - ele soltou um grito alto mas logo cobriu sua boca com as mãos. Deixando a tigela de morangos cair.

Mas antes que ela tocasse o chão, eu peguei-a com minha mão direita. "Ninja!" Me levantei e segurei tigela com minhas duas mãos. Olhei para a face de Marshall. Ele estava com as duas mãos em sua canela, enquanto flutuava. Ele olhou para mim com ódio extremo.

Eu apenas mostrei minha língua a ele e me virei de costas em direção às escadas, estava no primeiro degrau da escadaria. Então joguei um morango na testa de Marshall. O morango caiu em seu colo. Ele notou o morango e olhou para cima. Antes que me visse, eu já tinha subido as escadas.

Entrei no meu quarto fui tomar um banho. Sai do banheiro e vesti apenas uma blusa longa como pijama e me deitei na cama macia e quentinha. Comi vários morangos. Mas antes de comer todos, eu caí no sono.

No outro Dia de manhã~

– Ahnnnnn... - Eu acordei de meu sono profundo. Meu cabelo todo bagunçado. O lençol caído da cama. "Espera... lençol? Eu não tinha pego um lençol ontem a noite." Olhei para a tigela de morangos . Estava completamente fazia. Só tinha um pequeno morango vermelho e outro acinzentado. Só esses dois na tigela. Fiquei observando os morangos.

Me levantei da cama, me espreguicei e fui ao banheiro. Saí do banheiro e me vesti. Vesti um short jeans com uma corrente de metal prateado presa do lado esquerdo do short, um moletom vermelho com duas asas desenhadas em preto nas costas, e botas sem salto pretas que iam até abaixo dos joelhos, com 3 fivelas cada uma. Fiz um rabo-de-cavalo com meu cabelo e deixei minha franja para o lado esquerdo.

Desci as escadas. Eram umas 10:30 da manhã. Fionna e Cake estavam no sofá jogando com um tipo de videogame chamado BMO.

– Yo pessoas! - eu disse quando vi elas.

– Oi [Y/N]! - disse Fionna.

– Olá, querida! - Cake disse concentrada no jogo.

Fui até a cozinha e peguei um copo de suco de laranja.

– Então, o que vamos fazer hoje? - perguntei tomando um gole do suco.

– Nós acabamos de chegar do Reino Doce. - Fionna disse.

As duas de repente pararam de jogar. E vieram em minha direção.

– Sabe, [Y/N]... É que... Tivemos alguns imprevistos... - Cake começou.

– Como assim "Imprevistos"? - eu perguntei.

– Nós vamos ter que sair em uma aventura...

– Legal, e aí? - eu perguntei confusa.

– O Príncipe Gumball pediu para irmos em busca de um ingrediente para um experiência científica dele, mas ele disse que vai ser uma jornada longa e perigosa. - Fionna continuou.

– Se é tão perigosa assim, por que não dizem que não querem ir?

– Tá brincando?! Esse é o tipo de aventura que nós amamos! - Fionna disse animada e com seus olhos brilhando.

– Então deixem eu ir com vocês! - eu pedi esperançosamente.

– Não podemos... Você está aqui em Aaa faz pouco tempo, [Y/N]... Nós não queremos que se machuque... Você não vai com a gente. - disse Cake rígida.

– M-Mas...!

– Sem "mas"! Você vai ficar aqui... Mas não "aqui-aqui" na Casa-da-árvore...

– Como assim?

– Não queremos que você fique sozinha aqui em casa. Então, vamos pedir para Marshall deixar você morar com ele enquanto estivermos fora... - Cake disse fechando os olhos e esperando eu gritar. E ela estava certa, com certeza eu iria gritar.

– O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!?!?!?! - Eu gritei, totalmente histérica. - Vocês não podem fazer isso comigo! Viver com aquele cara! Aquele pervertido! Ele pode fazer algo comigo como sugar meu sangue enquanto eu durmo e me transformar em vampira! - eu continuei gritando e balançando meus braços freneticamente no ar como se quisesse pegar o ar que respiro.

– Calma, calma! - Fionna tentou me acalmar. - Ele não vai fazer isso! E se fizer nós matamos ele.

– Se ele fizer, nem vai adiantar, eu já vou estar transformada! Ai meu Deus! - eu coloquei minhas mãos em minha cabeça. - Por que não posso ir pro castelo do Gumb---!!

"Não... Definitivamente não quero ir ficar lá... Não... Imagina se eu fizer algo e uma dessas "experiências" que Fionna disse explodir! Nop. Definitivamente não."

– GAAAAAAAAAAHHHH... - eu soltei um suspiro e tive a sensação de que fui vencida. - .... Quando vocês vão voltar?

– Vamos ficar fora uns 2 ou 3 meses... - Cake disse preocupada.

– Não se preocupe, [Y/N]. Nós vamos voltar antes de você perceber! - Fionna disse sorridente.

– O-Ok...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHAhahahaukhghvcgyaukhrjvkuhjbvea!! (╯°□°)╯︵ ┻━┻
E agora, o que vai acontecer?! u.ú Oh meu Jesus! O que ocorrerá quando você chegar na casa do Marshall?! Ele ficará surpreso com sua mudança?! Descobriremos no próximo episódio! Quer dizer, capítulo! e.é
Espero que tenham gostado do capítulo! Por favor comentem o que acharam e se eu preciso melhorar alguma coisa! Se quiserem deem idéias para a história, ás vezes eu fico sem ideia do que escrever... ÚwÙ'
Desculpem mesmo pelo capítulo anterior... ┬─┬ ノ( ゜-゜ノ)
Oki Doki! Bai Bai!! :3