História Real escrita por Nathalia S


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então gente, essa é minha primeira história não completamente original. Agradeceria se comentasse haha.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474908/chapter/1

Ao longo dos séculos descobriu-se pessoas com um dom sensacional. Ao ler um livro em voz alta, essas pessoas tinham o poder de tirar personagens e objetos dos livros. A elas deu-se o nome de ''línguas encantadas''.

Por muitos anos eles foram admirados, porém, com a chegada da Idade das Trevas, passaram a ser perseguidos, até que acreditou-se que haviam sido exterminados. No entanto, alguns sobreviveram, escondidos e mantem-se escondidos até hoje.

Alguns escondem-se por estarem completamente assustados com seus poderes, outros, por imaginarem que serão perseguidos se contarem sobre o que são capazes e outros escondem-se sem saber que possuem esse dom.

Porém há um perigo. Nada é perfeito. Ao tirarem algo de qualquer livro, um língua encantada automaticamente manda outra coisa para dentro da obra. Muitos perderam amigos, parentes, animais de estimação...enfim...muitos perderam o que mais prezavam antes de darem-se conta do que eram capazes.

Mas alguns acreditam que vale o sacrifício, pois muitos encontraram um lar, um amigo e até mesmo um amor por razão do seu dom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prólogo pequeno, mas amanhã volto com o primeiro capítulo!
Beijos. *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.