Um Amor de brinquedo escrita por Anylin


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473994/chapter/5

Cheguei na escola, e de uma forma estranha senti que todos me olhavam. Emmett estava rindo ao meu lado, e eu não entendia nada
– Emm? pq todos estõ me olhando, e pq vc ta rindo?
– É que eu njunca chego com ninguem no colegio, e as garotas tão te fuzilando com o olhar, mas tudo bem Ro, elas nao vão te matar.
Mas eu queria matar o Emmett, fomos para as salas com todas as garotas fofocando, e tenho que admitir, adorava saber que elas estavam com inveja. Ser bonita não é facil, ser perfeita muito menos, mas ser tudo isso e ainda invejada. NOSSA era o sonho de qualquer popular.
As aulas de história e artes foram divertidas, até pq quando nao estava trocando mensagemns com Emm, Bella, Ed, ou alice, Emmett me distraia com caretas e piadas!!!!!
E ele se tornava cada vez mais perfeito, como um garoto tão idiota, convencido, e irritante, podia ser tão lindo, sexy e divertido????

ALGUNS DIAS DEPOIS

No refeitório o assunto era a festa de sabado, todos iriam, menos eu!

–Ai vai ser super, hiper, mega, Power D+ essa festa!!! jah sei até minha roupa!!!!- Disse Bella empolgada!
–Vai ser a Melhor!!!! E vc rose ja sabe que roupa vai usar? - perguntou leah pra mim.
–Nenhuma! - respondi - No sabado vou usar meu moletom um pacote de pipoca e meu violão!!!!
–Você não vai a festa? - perguntou Emmett e Bella ao mesmo tempo.
–Não, quero terminar minhas musicas e ver se consigo gravar alguma delas!!!
–Não sabia que você tocava! - disse Emm
–Há muitas coisas sobre mim ao qual você nao tem conhecimento Emmett!!!
–Adoro mistérios!
–Então você deve me amar porque nao existe algo, ou alguem mais mistériosa que Eu.

Emmett ficou em silencio o resto do almoço me encarando e afirmando com a cabeça quando falavam com ele, eu simplismente fingi que não notei e continuei a comer e conversa como se aquela conversa nunca tivesse existido. De repente seria melhor assim.

PDV Emmett

–Então você deve me amar porque nao existe algo, ou alguem mais mistériosa que Eu.- Rosalie falou aquilo com tanta certeza e precisão que fiquei sem palvras.
Ele realmente era um mistério, e eu queria desvendar cada pedacinho. Ela era sexy, e atraente e ao mesmo tempo era descreta e culta, sem demonstrar de verdade o que senti ou deixar que vejamos alem de sua expressão.
Passei o resto do almoço a observando, agindo como se nada fosse nada, como se ela não tivesse notado que eu a estava estudando.
Quando o sinal bateu Rosalie e eu fomos pra quadra de esportes pois nossa ultimas aulas era Ed. Fisica com Leah e Seth. Fiquei esperando ela do lado de fora do vestiario, e quando ela saiu parecia ir para um desfule de moda não para Ed. Fisica, ela tava com uma leg com cruzes e uma regata rosa, com um tenis rosa e o cabelo estava num coque completamente diferente do de antes!!!!(http://www.polyvore.com/rose_look/set?id=81599251).
–Você vai fazer Ed. fisica assim???
–Claro que não eu vou dar presença fingir que vou jogar e vou sentar, se tem uma coisa que eu e bella combinamos é que não somos boa para o esporte!!!
e assim ela fez e fingiu que torceu o pé para não jogar mais, Rose sentou do meu lado e deu um sorriso lindo, e eu me perdi durante alguns segundos nele, até ouvir ela me chamer.
–Emmett??? Você ta me ouvindo?
–Toh sim disculpa, tava pensando numas coisas!
–Posso saber oq é?
–Claro, tava pensando o verdadeir motivo porque você não vai na festa!!! - Menti. apesar de ta curioso para saber disso!!!!
–Soh to com um pouco de Dor de cabeça da "festinha" de ontem acho que amanha não vou, até porque toh sem roupa pra ir.
Pensei um pouco, mas dei de ombros pois ela ia nessa festa querendo ou não, conversamos coisas bobas todo o tempo da aula de esportes, e no fim do dia levei rose pra casa!!!
–Até amanha Rose!!!!
–Amanha? mas eu não vou a festa!
–Eu sei mas vou passar aqui pra ti ver! - e dei um sorriso malicioso
– Okay!!! até amanha Emm!!!
Ela me deu um beijo no rosto e eu a abracei e a girei como se ela fosse minha, e por um momento me surpriendi de saber que eu queria muito isso. Soltei-a e entrei no carro. Essa mulher ta mexendo demais com a minha cabeça.

PDV Rose

Emmett saiu la de casa com um sorriso meio malicioso, acho que ele está aprontando alguma!!!! Soh esperando pra ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!