Um Amor de brinquedo escrita por Anylin


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473994/chapter/4

Acordar no outro dia foi terrivel...
Acho que nunca mais repito aquela noite, principalmente dia de semana. É horrivel levantar morrendo de sono.

–Rose!!! Vamos, você jah se arrumou? temos só 20 minutos para chegar no colegio e o edward e o Emmett ja estão esperando a uns 10 min.

Pera ai? 20 min. pra aula???
OMG TOH FUDIDA, MAS FUDIDA MESMO.
peguei a primeira roupa no meu armario um sapato que estava no chao do quarto e desci.

– Cheguei!!!
Bella começou a rir que nem uma condenada.
– Mana, vc parece uma louca que nem arrumou o cabelo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai meu Deus, esqueci do meu cabelo. Bem mas ele é facil. Balancei ele pra frente e pra tra de um lado pro outro e fiz um coque com ele mesmo.
Peguei uma maçã e fomos pra escola bella com Edward e eu com Emmett.

PDV Emmett

Não consegui dormir pensando na Rosalie. Oque está avendo comigo??? Perder o sono com uma besteira??? Não, esse nao sou eu. Mas valeu a pena lembrar a noite toda do sorriso dela!!! Como valeu!!!
De manha eu e meu irmao fomos buscar elas em casa, tinhamos combinado isso!!!
Cheguamos lá e a Bella abriu a porta.

– Oi amor!!! cunhado.
–Oi bellocazita!!! - eu disse sabendo q ela odeianesse apelido. Ela me deu um olhar mortal e eu sabia que era melhor para pois apesar de baixinha ela era bem forte.
– E a Rose???
– Dev tah acabando de se arrumar ela sempre acorda antes de mim.
Passaram-se 10 min. e nada de rosalie.

–Rose!!! Vamos, você jah se arrumou? temos só 20 minutos para chegar no colegio e o edward e o Emmett ja estão esperando a uns 10 min. - gritou a bella lah de baixo

2 min. depois de Bella grita desce uma rosalie linda bagunçada ecom um sorriso maravilhoso nos labios. qu labios. que sorriso. que mulher.

– Cheguei!!!

Bella começou a rir que nem uma condenada.

– Mana, vc parece uma louca que nem arrumou o cabelo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ela tava bem descabelada, mas continuava linda.Ela Balanço ele pra frente e pra tra de um lado pro outro e fez um coque com ele mesmo.
foi o movimento mais perfeito e angelical. Dps ela pegou uma maça e fomo para a escola.
hoje tinha todas as aulas com ela entao poderiamos conversar bastante.

PDV Rosalie.

Eu tava feliz por ter aulas com o Emm, de repete eu veja q ele nao é tao ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!