A Última Guerra - Vingança escrita por 97


Capítulo 9
Capítulo 8 - A última luta


Notas iniciais do capítulo

Não postei ontem, sorry :o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473924/chapter/9

Capítulo 8 - A última luta
POV’S ANNABETH

Estava na enfermaria, tomando meio copo de néctar e um pedaço de ambrosia. Percy chegou, com cara de desesperado. Fiquei aliviada por ele estar vivo, o mesmo sentimento dele por mim. Ele segurou minha mão e deu um beijo na minha testa, perguntando como eu estava.

–Eu estou bem, Percy. Não se preocupe. –Tentei sentar, mas não consegui. – Como vocês foram na luta?

–“Ganhamos”. –disse ele, fazendo o sinal de entre aspas com os dedos. – Campe,Porfírio e Deimos adiaram a luta. Amanhã vai ser a última luta. E eles vão pegar pesado. Só querem eu, você e Hazel. Deve ser porque Hazel criou Alcioneu, eu irritei Deimos por causa da quadriga roubada e Campe, você? Acho que foi porque você se machucou, e ela achou que você seria fraca. Mas eu sei que você não é.

–Eu vou à luta. Só preciso ficar mais um pouco aqui, me recuperando.

–OK então... Eu posso dormir numa dessas macas aqui.

–Não precisa cabeça de alga.

–Precisa sim.

Ele voltou depois de uns minutos pronto para dormir.

–Agora sim que você não se livra de mim mesmo - disse ele rindo

–Ah, seu bobo, eu não ligo! Não me faça parecer malvada.

–Quem disse que eu quero?

Ele veio para perto de mim, me deu um beijo de boa noite e disse:

–Nós vamos vencer a guerra juntos.

–É o que eu espero...

–É o que vai acontecer, eu tenho certeza. – disse ele com um sorriso no rosto

–Tem certeza mesmo? Nunca se sabe, os monstros são imprevisíveis.

–Eu quero a nossa vitória –disse ele, me dando um abraço e um beijo – agora durma. Você precisa estar pronta para amanhã. Boa noite.

–Boa noite

Dormi imediatamente, e não acreditei quando acordei. Não havia sonhado. Percy estava do meu lado, roncando. Eu tive que rir, o que o fez acordar. Desculpei-me e ele disse que não havia problemas. Já estava bem melhor, então me vesti rapidamente e fui tomar café com ele.

A tarde passou muito rápido. Percy e eu ficamos fazendo coisas juntos a tarde inteira. Quando anoiteceu, ficamos tensos. Sabíamos que poderíamos morrer na batalha. Quando o relógio mostrou 22 horas, eu, Percy e Hazel saímos do acampamento. Quíron nos desejou boa sorte e Sr. D nem apareceu.

Chegamos ao lugar da luta. Campe, Alcioneu e Deimos... Estavam fortemente armados. Assustei-me por dentro, mas demonstrei uma cara de “sem medo” o que fez Campe sibilar.

–Vieram para perder, filhinhos dos olimpianos? –Disse Campe

–Viemos para derrotar vocês. –Disse Hazel

–Hazel. Que bom ver você novamente, “mamãe” –disse Porfírio.

–Chega de apresentações. Vamos a luta. – Disse Deimos

Eles vieram correndo para cima de nós Campe era ágil. Fui acertada, mas continuei lutando. Hazel era incrivelmente boa em lutar. Percy enganava Deimos em capa golpe, cada desvio. Porfírio socou Hazel, mas ela ficou em pé novamente. Deimos parecia estar convencendo Percy. Enquanto eu lutava, disse: NÃO PERCY, É SÓ UMA ILUSÃO! VOCÊ ESTÁ INDO BEM! NÃO SE PREOCU... Campe me empurrou pra longe. Vinha para cima de mim. Peguei minha faca e a transformei em pó. Hazel estava cuidando bem de Alcioneu e Percy se recuperou do transe. Ajudei-o, depois nós terminamos com o monstro de Hazel.

–Nós coseguimos. Salvamos o mundo! –eu disse, abraçando os dois

Era meia noite. Lembrei que já era natal. Percy fez um “toca aqui” com Hazel. Eu a abracei.

–Feliz natal, Percy

–Feliz natal, Annie

–Nós vencemos!

–Eu disse que iríamos vencer.

Então nos abraçamos, depois fomos andando até o acampamento. Era muito longe, mas depois da guerra tudo virou menor e mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que posto o 9 hj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Guerra - Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.