A Última Guerra - Vingança escrita por 97


Capítulo 8
Capítulo 7 - Lutando na Broadway - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473924/chapter/8

Capítulo 7 - Lutando na Broadway - Parte 2

Mal começou a luta, uma arai já rasgou o peito de Piper que imediatamente soltou a adaga e bateu a cabeça bruscamente no chão. Jason, desesperado foi tentar ajudá-la mas um gigante o empurrou. Então um manticore enfiou espinhos nela. Ela perdia a cor lentamente seus lábios foram arroxeando. Hazel levou Jason para fora do lugar. O garoto estava em prantos. Percy e eu continuamos lutando, como os outros semideuses. Só que eu havia ficado com Aracne e Percy com Phobos. Clarisse estava com Deimos. Os outros lutavam aleatoriamente, e, quando um semideus morria, um centauro ia buscá-lo. E assim foi indo: Piper, Drew, Connor e Travis Stoll. Estava olhando enquanto um centauro pegava Connor e Travis quando Aracne me machucou. Um Telquine me arranhou pelas costas e um gigante me socou, que fez com que eu parasse do outro lado da rua. Percy gritou Annabeth!, transformou Phobos e Aracne em pó e veio ao meu lado.

–Annie? Annie, diz que você está viva!

–Eu... Eu estou Percy.

Chegou um centauro para me pegar. Só disse que eu estava viva, porém muito machucada. Segurei a mão de Percy e disse:

–Não vou deixar você. Eu prometo. E assim Percy voltou para a luta, enquanto o centauro me levava para o acampamento. Ouvi o barulho das espadas e depois disso um grito. Seria Percy? Eu não sabia. Mas só sei que apaguei.

POV'S Percy

Ainda estava aturdido por causa de Annabeth. Mas lutava como um furacão.

Todos nós lutávamos assim, para falar a verdade. Fomos lutando, e lutando e lutando.... Até que sobraram só Deimos, Alcioneu e Campe. Eles adiaram a luta.

–Amanhã neste MESMO horário. Venham aqui encerrar essa guerra. Vocês já mataram muitos dos gigantes e monstros. Está na hora dos chefes governarem este lugar. Até que Phobos não era tudo isso. Sua sede por vingança não o faz esperar. Mas venham, porque quero me divertir um pouco -disse Campe

E todos nós saímos comemorando, enquanto os outros riam. Eu não teria tanta alegria, nem tanta certeza que iriam vencer. Só sei que não vamos fracassar, porque nós só,os vencedores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tomorrow!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Guerra - Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.