Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 51
Meu deus nao é o Elvis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/51

As portas do elevador se abriram e de dentro saiu o Bacon, o porco entrou no quarto e eu e Edward entramos no elevador


- ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – Gritou Bella, meu deus ela vai me bater, mas ao invés disso ela me abraçou – Ai amiga, eu sou corna! – O que essa criatura tem na cabeça?


- Onde nós vamos? – Perguntei


- Parece que é num casamento – Rose disse


Chegamos ao salão do Hotel, La estava Jacob com um vestido branco com direito a véu e grinalda, do outro lado estava O ÉLVIS, ai meu deus, é o cara que casou eu e o Edward esta casando com o Poodle? E sabe quem estava casando eles? Não, não era o Emmett era o Frango! Então, nós fomos para o casamento do Poodle com o Elvis que o padre é uma bicha louca!


- Se alguém tem alguma coisa contra esse casamento diga agora ou vá jogar pôquer comigo? – Disse Frango, logo em seguida a Smigol saiu correndo e caiu de cara no bolo! Olha a felicidade excessiva da criança.


- Guerra de bolo – Emmett pegou um pedaço de bolo e atacou em Rose, a Rose catou toda a parte de baixo do bolo e jogou na cara de Bella.


- Eu os declaro marido e poodle – Disse o Frango, e logo em seguida atacou bolo no ventilador de teto. Hoje com certeza foi um dia feliz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!