Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 50
It's Las Vegas, Baby, Yeah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/50

Hoje Emmett apareceu com uma coisa útil (bem mais útil que o Refricete ) ele comprou passagem para irmos para Las Vegas, mas como Emmett A-D-O-R-A gastar o dinheiro da família, ele comprou pra mim, pro Edward, pra ele, par Rose, pro Jasper, pra Bella, pra Esme, pro Carlisle, pra Smigol e pro George o Rei da Floresta (Jacob) e Zina.


- Se você comprou pra todo mundo por que não comprou pro Frango? – Perguntou Rose


- O Frango é espírito cabe na mala – Emmett Respondeu


- Hey! Ho! Let’s Go! – Comemorei enquanto fazíamos o Check-in


- Não! O porco vai comigo – Emmett berrava com uma das atendentes


- Mas senhor... – Ela tentava


- Senhor é a preuga, eu quero meu porco – Disse Emmett. No final ele conseguiu que o porco fosse no avião então fomos eu e Rose, Emmett, Edward e Bacon atrás de nós, Jasper com a Smigol, Carlisle com Esme, Bella foi com Zina e Jacob em algum outro lugar, provavelmente no canil!


-  It’s Las Vegas, baby yeah – Edward disse quando descemos do avião


- Bem vindos ao hotel... Hotel – Disse uma atendente


- Uhul! Vamos detonar o Hotel – Disse Emmett quando entramos no quarto


- Mano, vai ter uma balada aqui que eu não perco por nada – Disse Rose, nos trocamos, saímos do quarto e fomos para a festa, ta nós não bebemos, mas ficamos totalmente doidões. Começou a tocar Lady GaGa Just Dance a Bella começou a dançar com o Zina, o Jacob aproveitou que “pode” beber e quase acabou com as bebidas da festa, a Smigol ficou no quarto, Frango ficou jogando Strip Pocker com uns caras lá, Rose foi agarrar Emmett no banheiro,Emmett foi ser agarrado no banheiro, e eu passei a festa inteira sentada numa mesinha olhando a vida alheia.                                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahahahahahha, obrigada ao povinho que tá lendo