Shakugan no Shana: Akai me no manoshirokin escrita por kaito


Capítulo 2
Contrato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472791/chapter/2

Eles caminharam por cerca de alguns minutos ate chegar a uma pequena casa onde foram recebidos por alguém conhecido dos três.

– Há quanto tempo não nós encontramos, Orobas. – Saúdo Pirsoyn.

– Não é hora para isso, vamos entrar logo. – Disse Orobas, seu tom era meio impaciente.

Ele guiou o grupo por um curto corredor, ate uma onde havia uma lareira, e uma mulher de cabelos cumpridos castanhos ela usava um vestido negro.

– Há quanto tempo, não o vejo Sakai Yuuji – Dono. – Cumprimentou Bel Peol sorrindo.

– Então é você que Leanan-sidhe, se referia? – Perguntou Yuuji.

– Não exatamente, quem esta procurando você é meu senhor e mestre. – Respondeu Bel Peol.

– Achei que ele estive-se dormindo, depois de termos realizados a cerimônia da criação. – Comentou Yuuji.

– Os planos dele mudaram, por causa de algumas coisas, na verdade ele pediu pra falar com você primeiro. – Disse Bel Peol, abrindo uma outra porta para um quarto.

Yuuji não disse nada apenas atravessou a porta, tentando imaginar o que Sairei no Hebi queria falar com ele.

Ele se aproximou de um altar onde uma esfera de chamas negras estava parada, por incrível que parece-se Yuuji se sentia calmo junto com Sairei no Hebi.

– É um prazer em revelo humano... Não você não é mais um humano, agora é uma existência única, assim como o filho do elo do compromisso. – Cumprimento Sairei no Hebi.

– É um prazer em revelo também, Sozoshin. – Disse Yuuji, perguntando em seguida:

– Por que me chamou novamente, existe alguma falha na criação de Xanadu? Ou é algo relacionado ao desaparecimento de Shana?

– Na verdade as duas coisas, bem como você sabe não temos a cidade de Misaki nesse mundo, ela ainda existe, não virtualmente mas sim a sua essência e alguns Guze no Tomogaras, desejam usar isso para reabrir a ponte entre os mundos e assim fazer com que Xanadu e o mundo humano se torne um só. – Explicou Sairei no Hebi.

– Mas, isso quebraria todo o equilíbrio. – Disse Yuuji.

– Exatamente é por isso que eu quero fazer novamente um contrato com você, Sakai Yuuji. – Disse Sairei no Hebi.

– Acho que isso não seja possível, quando Bel Peol nós separou ela retirou a insígnia do salmo da grande ordem. – Explicou Yuuji.

– Não, será como antes, agora você não é mais um Mystes é uma existência solida, nosso contrato será o mesmo que o da Enpatsu Shakugan no Uchite, com meu irmão de Guze Tenjō no Gōka. – Falou Sairei no Hebi.

– Igual à Shana e Alastor, então esta dizendo que eu me tornarei um Flame Haze? – Perguntou Yuuji, surpreso.

– Exatamente, bem você será um Flame Haze, comum você é um existência única, então Sakai Yuuji, temos um contrato? – Perguntou Sairei no Hebi.

Yuuji ficou em silencio, pensando se Shana diria se ele aceita-se o acordo com Sozoshin, novamente, foi então que uma frase dela lhe veio à mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shakugan no Shana: Akai me no manoshirokin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.