Flagras da Tv Hefesto escrita por Queen of Stories


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

E ai gente linda?Ta qui ó!Quero mais reviews!

Diva suprema



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472060/chapter/3

~Antes do programa~
Hefesto: Garota, eu já disse, : siga o roteiro!
Isabelle:Eu seguiria, se você escrevesse com uma letra decente!
Hefesto:Isso!Joga na cara!Mas eu já resolvi o problema com o comunicador.
Isabelle:Podia até resolver, se você falasse de um jeito normal, ao invés de explodir meus tímpanos com essa bomba atômica grosseira que tu insiste em chamar de voz!
Hefesto:~respira fundo~certo.Faça do seu jeito.Você venceu.
Isabelle:Me conte uma novidade.
~agora, o programa começa~
Isabelle:OI todo mundo!!!Eu estou muito feliz com a audiencia do programa, essa genet linda que manda reviews!
~aplausos~
I: Agora, qual será o flagra de hoje?Alguém na plateia tem sugestões?Você, clarisse!Que flagra quer ver?
C: Aqueles seus dois irmãos lesados .
I:ahm...Quais deles?
~risos~
C:O Connor e o Travis, sua anta!
I:Clama criatura.Vocês querem os Stolls?
A:SIIIIM!!!!!
I:Certo então.Maninhos!Suubam aqui! O publico quer vocês!!
Stolls:E ai gennte?
I: Então, como todos vocês sabem, há uns dias, os bruxos de Hogwarts...
Potterheads: UHULLLL
I:Certo, se me interroperem de novo...cuidado, eu sei onde vocês moram!Agora, voltando a parte que me toca....os bruxos foram passar um dia la no acampamento, e um estrenho incidente ocorreu...
Connor:Ahn, Belle, maninha do meu coração...Acho que o publico não quer ouvir essa história boba...Talvez uma historia do Hades?
I:Hum...deixa eu pensar....
~le maninhos olham esperançosos~
I:NÃO, NÃO E PRO CASO DE NAO TEREM PROCESSADO A INFORMAÇÃO, MAIS UMA VEZ :NÃO!
T:Nossa, pra que tanta agressividade....
I:Ah, é bom cortar o mal pela raiz.Então, voltando ao assunto, os bruxos e meio sangues ficaram um pouco esquisitos depois do almoço, certo?então, aqui vai a resposta.Solta o video Hefesto!
A tela mostrou Connor e Travis na cozinho colocando flor de lótus na comida.Depois, foi sendo servido, etodos ficaram MALUCOS. Subindo nas mesas, até que o Draco Malfoy gritou:
– UHULL!!PARTY HERD!!!
Todo mundo totalmente fora da casinha,dançando macarena, cantando músicas da Galinha Pintadinha, enfiando a cara no purê de batatas,até que começaram uma guerra de comida e a Tela subiu.
I:então, queridos irmãos~le sorrisinho malvado~o que tem a dizer em sua defesa?
Stolls:Ah, puxa que pena, acho que ouvi minha mãe me chamando...
I: voltem já aqui!ham!Eu que mando nesse troço.
C:tudo bem então...Foi tudo culpa do Travis!
T: minha culpa?Nada disso!A ideia foi sua!
C: mas você comprou as FDL!
T:Grande coisa!Você me levou pro mau caminho!
C:Oh, seu mentiroso!Você sempre foi uma droga de irmão, só dando maus exemplos!
~Connor e Travis tentando se matar~
T:Estúpido!
C:Mané!
T: imbecil!
C:Saquinho plástico elvoluido!
Travis, Isabelle, Hermes e Mundo:Oooooiiii?
~os dois continuando a se matar~
I:Bem, ficamos por aqui então!Até a proxima!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Que tal?Mandem reviews.Vou tentar aumentar os capitulos, ok?

Diva Suprema



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flagras da Tv Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.