Flagras da Tv Hefesto escrita por Queen of Stories


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ok, aqui está!Quero reviews, ok?

Diva Suprema



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472060/chapter/2


Isabelle:OI platéia linda!!Aqui estou eu, Isabelle, pisando na cara das recalcadas com a minha divocidade suprema!!!
~aplausos~
I:Quem será que será flagrado hoje, hein?Vejamos, vejamos...AH!QUE DROGA HEFESTO!FOI PRA ISSO QUE ME FEZ USAR ESSA PORCARIA DE COMUNICADOR?PRA ESTOURAR MEUS TÍMPANOS?!
Ares:HAHAHAHAHA
I:Então você acha isso muito engraçado, não é Ares?Não devia rir de mim, você pode ser o próximo!
Ares:Acha que eu tenho medo de uma filhinha boboca de Hermes?hahaha
I:Ah é?Então suba aqui e vamos ver o que eu tenho pra você nos arquivos!Deixa eu ver...não...não...AHÁ!Achei!Produção!
De novo, a temida tela desceu do teto, mostrando uma imagem que provocou gargalhadas no auditório: Ares, deitado em um sofá, coberto por um cobertorzinho rosa e , ainda por cima chupando dedo!
I: Então Ares, Oh todo poderoso senhor supremo da guerra, o que tem a dizer sobre esta cena ridícula?
A:Eu..Ahn..Eu era criança!
I:hahahaha!Valeu a tentativa, mas nananinanão!Essa cena foi gravada ontem!
Auditório:Oh!!
I:Então Ares, o que tem a dizer em sua defesa?
A: CALA A BOCA SUA PIRRALHA ESTÚPIDA!VOU ESQUARTEJÁ-LA E ESPALHAR PELO TÉRTARO!
I:Ah, olha só isso gente!O nenê fico brabinho!Que a chupetinha, quer?Ou a mamadeira?Ah já sei!Qua tal seu cobertorzinho rosa?
A: Grrrrrr!!!
I:Seguranças!Levem ele pra fora do estúdio!!
~aplausos~
I:tem gente que não sabe perder, né?Em fim...Hera!Suba aqui e diga algo sobre esta cena completamente ridicula!
~Hera é vaiada pelos semideuses~
H: Ora, seus fedelhos ingratos!
semideusa: Vaca!
H:O quê?Que teve a audácia de dizer isso?!
I:Menos Hera! Agora diga de uma vez o que acha de seu filhinho?
H:Ah, mas ele é só uma criancinha!O que eu poderia esperar?
~risos~
I:~quase roxa de tanto prender o riso~Bem...Então...acho...que ...ui....agora...Suba aqui Zeus!
~aplausos~
I:o que diz sobre o seu filho?
Z:Ah!Ele sempre foi uma vergonha mesmo!Pelo menos agora não dorme mais com aqueles bonequinhos ridí...
~Hera interrompe~
H: Ah!Tinham que ver quando ele era menor!Não dormia sem o porquinho de pelúcia!!
I:Mas não era um javali?
H:Ah não!Ele tinha medo!Era so olhar para um javali e tinha pesadelos de noite!
~risos~
Ares: Ah!SEUS TRAIDORES!CALEM AS SUAS BOCAS MISERAVEIS!!
I:Bem, acho que o programa acaba por aqui!Seguranças!Tirem ele do meu estúdio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Que tal ficou?

Diva Suprema



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flagras da Tv Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.