Labirinto do Amor escrita por Beatriz Costa


Capítulo 7
Capítulo 7 - Hospital e Final.


Notas iniciais do capítulo

Oii, RECOMENDEM! Devem ter se assustado, mas cheguei á 3000 palavras! AGORA RECOMENDEM Á VONTADE E FAÇAM UMA AUTORA FELIZ!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471969/chapter/7

Capítulo 7 - Hospital e Reconciliação.

Forks, Washington - 07 de Julho de 2015.

Ponto de Vista: Bella Swan.

Minutos Antes...

Eu estava tranquila, quando dois homens entraram pelas janelas, um me deu um tiro na perna e saiu, enquanto o outro simplesmente fez um corte na minha barriga, e saiu também, e tudo apagou.

****

Acordei em um hospital, com Edward e Renesmee ao meu lado.

– O que houve? - Perguntei.

– Eu e Nessie voltamos do México, não podíamos te deixar Bella, nós te amamos. Bom, assim que chegamos, vi você lá, desmaiada e sangrando no chão e chamei uma ambulância logo. - Edward falou.

*****

Bom, eu sai do hospital e adivinhem? Vou casar com Edward! Hoje é meu casamento e ele está me esperando.

Look Bella.

E tenho uma surpresinha pra ele.

Bom, depois do casamento teve a festa, mas como temos a Dakar e a Nessie, não tivemos lua de mel. Fomos para casa e as meninas foram dormir. Ness completou 8 anos á 1 mês e Dakar agora tem 1 ano.

Bom, assim que chegamos, troquei de roupa e ficamos na sala conversando, já que não era tarde.

– Edward, tenho uma novidade. - Disse com uma pequena caixinha na mão.

– O que? - Ele pegou e viu, arregalando os olhos.

– Isso. - Disse feliz - Estou Grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agora só tem o Epílogo... E A SEGUNDA TEMPORADA!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labirinto do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.