Labirinto do Amor escrita por Beatriz Costa


Capítulo 6
Capítulo 6 - Verdades e Briga.


Notas iniciais do capítulo

Oii, é com esse que pretendo atingir 3000 PALAVRAS! Então RECOMENDEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471969/chapter/6

Capítulo 6 - Verdades e Briga.

Forks, Washington - 05 de Maio de 2015.

Ponto de Vista: Bella Swan.

– É verdade, sim Edward, Renesmee é sua filha. - Ele veio pra mim, mas puxou ela.

– Como pode esconder isso, Bella? - Perguntou.

– Eu não sabia o que fazer, por favor. - Disse.

– VOCÊ NÃO ESTÁ ME DANDO ESCOLHA! Renesmee agora vai morar comigo, vá arrumar as malas, Nessie - Ela foi e comecei á chorar.

– Deixe ela aqui Edward! - Eu disse.

– Você tem a Dakária, Isabella. E tem certeza que ela também não é minha filha? - Eu já chorava litros. - Vou me mudar, minhas malas estão prontas, tudo foi mandado hoje de manhã. Ela vai comigo, Bella. Vamos para o México. - Eu me ajoelhei no chão.

– Não pode fazer isso vou te denunciar! - Disse.

– Por que? Por eu levar comigo uma filha que foi escondida por anos? Faz isso - Ele saiu do apartamento com Nessie, que chorava.

– Filha, você me ligue todo dia - Disse.

– Não, mamãe. A senhora escondeu de mim um pai, e não vou te perdoar por isso - Ela saiu correndo, era isso. Daqui á pouco, Dakar crescia. Allie iria morar com o noivo, eu iria ficar só.

Corri para o meu quarto, por que não podia ficar tudo bem? Tinha de ser sempre assim, brigas e complicações? Chorei até finalmente dormir.

*****

Meses depois Allie foi morar com o noivo, eu estava só.

Ponto de Vista: Edward Cullen.

Eu voltava para Forks. Por que? Não podia fazer isso. Ela pode até ter escondido a minha filha, mas eu e Nessie á amamos.

Chegamos e fomos para o apartamento, ao lugar de do lado do da Bella, era em frente ao dela. Agora eu iria lutar por ela. Até que quando abri o apartamento me deparei com o que menos queria ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que o Edward viu?? Ele e Bella vão se reconciliar?? RECOMENDEM! CHEGOU Á 3000!!!! FESTA DE BOMBAR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labirinto do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.