Labirinto do Amor escrita por Beatriz Costa


Capítulo 3
Capítulo 3 - Aniversário Desastroso e Desmaio.


Notas iniciais do capítulo

Oii. Bom, digo que alguém IMPORTANTE vai morrer na fic. Motivo? Dar continuidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471969/chapter/3

Capítulo 3 - Aniversário Desastroso e Desmaio.

Forks, Washington - 08 de Junho de 2014.

Ponto de Vista: Bella Swan.

Eu fiquei pasma, ela o amava, será que disse ser filha de um Edward Cullen? Será que sim ou que não? Ele passou e eu fui também.

***

Parabéns para você... - Cantavam a música, até que Edward disse no meu ouvido.

– Vê se não vai me beijar aqui ouviu? - Falou rouco.

Tive raiva, peguei um pedaço minimo só que não do bolo e joguei nele, e começou a guerra de comida. Joga aqui, joga acolá... E no fim todos melados de glace rosa e branco e eu com comida no cabelo. Então eu senti um mal estar e meu celular tocou.

– Bella? - Ouvi a voz da minha mãe.

– O que houve mãe? - Perguntei.

– Seu pai, Bells... Ele teve um AVC e morreu, o enterro é hoje á tarde.

– Eu não vou, não dá. - Disse.

******

Passou se um mês dali, e era a apresentação de balé de Nessie. Me arrumei e á levei até lá.

Look Bella.

Look Nessie.

Minha Nessie... Tão linda. Seus olhos tinha apenas delineador, e seus lábios tinham um tom de vermelho claro... Ela não parecia uma criança... Mas sim uma adolescente ou pré. Vi até o meio e fui ao banheiro, mas de lá deu tontura, e tudo ficou preto.

Ponto de Vista: Nessie.

Não vi a mamãe e estava preocupada, mas terminei e fui procura-lá. Cansei e ia avisar ao tio Tony, mas primeiro fui no banheiro, onde encontrei ela desmaiada e gritei. Tio Tony apareceu e levamos ela ao hospital, o que houve com a mamãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Ponto de Vista surpresa da Nessie! Lindas SuperGirl e isa, esse foi pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labirinto do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.