Labirinto do Amor escrita por Beatriz Costa


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo o Titio Tony.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Bom, o capítulo vai ser bem longuinho e vai falar da relação sobre o Edward e a Renesmee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471969/chapter/2

Forks, Washington - 03 de Maio de 2014.

Ponto de Vista: Isabella Swan

Minha Renesmee filmava com sua câmera tudo de Forks, e sua tia Alice sismava em aparecer. As vezes Allie parecia a criança e não ela.

Bom, eu voltei á Forks. Motivo? Ganhei um emprego aqui. Fui transferida no meu emprego de médica para o hospital daqui por nem menos nem mais que Carlisle Cullen. Ângela ficou por lá, agora casada com Eric Young, á quem conheceu. Ela tem a pequena Junie, que brincava muito com Renesmee.

Alice veio comigo pois queria rever os pais e os irmãos Edward e Emmet.

Agora parei em frente á o apartamento que comprei, beira á praia. Entrei e Renesmee foi com Alice para o quarto, já eu percebi uma pessoa aqui: Edward Cullen. Ri e saí dali. Fui para o apartamento e tomei um banho. Saindo me arrumei e fui levar Renesmee na aula de Balé dela.

Look Bella.

Look Renesmee.

Levei e á deixei na sala. Quando ia sair vi Edward no fim do corredor, conversando com uma loira.

Sai e fui no meu novo Porsche Spyder 918 vermelho para casa.

Liguei para mamãe e falei muito com ela, até que a campainha tocou. Fui atender e lá estava ele.

–A Renesmee passou mal durante a aula. - Disse e olhei para minha pequena, chamei Alice, que ficou paralisada quando o viu e levou a menina para o quarto. Ele começou á falar.

– Então, você mudou... Agora é mãe. - Disse ele.

– E você professor de Balé? - Perguntei.

– Fiquei desesperado por emprego - Disse sorrindo.

– Bom... - Eu ia dizer quando ele falou.

– Quem é o pai dela? - Perguntou.

– Érrr.... Um noivo meu... Jacob Black - Menti.

– Hum... Já vou indo - Disse ele.

– Ok - Eu disse e fui ajeitar Renesmee.

– Mamãe, por que a senhora falou daquele jeito com ele? - Perguntou.

– Em primeiro, é feio espionar mocinha, e em segundo, ele não tem direito de saber sobre você - Falei rígida.

Ela saiu pra ir se trocar.

Ponto de Vista: Edward Cullen.

Bella era minha vizinha? Entrei no apartamento e pesquisei sobre Isabella Swan. Apareceu sobre a carreira, mas um me interessou:

Ela e o namorado, Jacob Black, terminaram á 2 meses, ele estava afirmando que ela o roubava, mas foi provado que era mentira e agora está preso. Já a médica afirma "Não tenho tempo pra roubos, tenho que cuidar da minha pequena, Nessie está em fase de desenvolvimento. Se não tiver a mãe por perto, pode ser uma problemática quando crescer, mas uma coisa apenas me irrita..."

Cliquei no link, mas apareceu bloqueado. Desliguei, tomei um banho, me arrumei e fui dormir.

Acordei com o despertador, tomei um banho e me troquei para a roupa de professor de balé, encontrando Nessie no caminho, com Bella, mas desviei delas.

Entrei e com poucos segundos ela também, e Bella olhou feio pra mim, saindo.

Tanya entrou e começou á falar com a filha, e depois comigo.

– Edward, Milena tem que sair comigo ás 16:00 sendo que a aula termina ás 17:00, você poderia terminar mais cedo amanhã? - Perguntou.

– Sim, mas tenho que ficar mais tarde hoje então. - Disse

– Tudo bem, obrigado - Tanya era uma prima, mãe de Milena e mulher de Seth.

Ensaiamos a apresentação daqui á dois meses e comecei mais passos depois, com isso teria que terminar hoje mais cedo. Nessie começou á reclamar.

– Tio Tony - Eu disse que meu nome era Anthony, meu segundo nome - To cansada.

– É só daqui á pouco tá fofinha? - Perguntei e ela assentiu indo para o lugar.

Ensaiamos até mais um pouco e acabou. Antes de sair, Renesmee colocou um papel na minha mesa e deu um beijo na minha bochecha.

Olhei e era um convite para o aniversário dela.

Sorri, é claro que eu iria

*******

Passou um mês, a apresentação era em 4 dias, e hoje era o aniversário de Renesmee. Me arrumei e fui para lá, encontrando Bella quando abriram a porta.

– O que faz aqui? - Perguntou. Mas antes de eu responder, Nessie veio correndo me abraçar.

– Tio Tony! - Bella ficou intacta no seu lugar e falou baixinho.

– Tio Tony?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Deixem comentários ouviram? OU Excluo! Nessie fofa, não é? E o Edward todo sorriso para a Bella...
Bom, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labirinto do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.