E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 7
O vestido de noiva.


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/7

Abraço Augustus forte Sabe quando você sente como se o mundo parasse e só você tivesse vivo, eu me senti assim enquanto cantava no karaokê do quarto de hotel, Augustus e eu transformamos Red da Taylor swift em um dueto.

– Que tal um strip karaokê?- Augustus perguntou.

– O que?

– Se sua pontuação for menos que 50 vocês tem que tirar uma peça de roupa.

– Feito- No meio do jogo Augustus estava de calça ainda e eu com o vestido, mas sem o casaco e as meias.

– Agora começa o tudo ou nada- ele falou.

– Preparado Waters?

– Preparado - pegamos as músicas mais difíceis, Augustus acabou perdendo e teve que tirar a calça mostrando sua cueca Box Vermelha que parecia nova.

– Belas pernas- digo rindo um pouco.

– Você vai tirar esse vestido Grace- depois de algumas músicas Augustus permanece só com a cueca, ele está suado e fica se requebrando- você perdeu Grace, tire o vestido.

– tá bom- eu estou usando o sutiã da Victoria secrets e uma calcinha que não combina, eu não pretendia tirar a roupa e nem ficar noiva, jogo o vestido em cima da cama- pronto.

– Uau, você está maravilhosa.

– Vamos continuar jogando, pare de babar - Augustus vem em minha direção, e coloca a mão em minha cintura, consigo sentir sua respiração no meu pescoço.

– Não quero mais jogar. - ele me beija, sinto sua mão descer sobre a minha perna, nos sentamos na cama mas não desgrudamos nossos lábios, Augustus me deita na cama e continua me beijando- você quer isso?- ele me pergunta.

– Quero- Augustus pega uma camisinha na carteira, não fico olhando ele colocar pois não me sinto a vontade, fico pensando como vai ser quando nos casarmos. Augustus tira minha roupa íntima com todo cuidado, ele beija meu peito, enquanto acabo arranhando um pouco suas costas, ele entra em mim, no começo me assusta, mas depois me acostumo, desta vez não é como a primeira é cheia de desejo.

Dois Dias depois

Augustus foi viajar com o pai pra conhecer algumas das faculdades de indiana, então minha vida se resume a ficar em casa e ver televisão, minha mãe não consegue parar de falar do casamento e que tem que planejar tudo cedo, mas ela sabe que às vezes ela tem que parar porque eu não aguento mais.

– Olá – saio do quarto e vejo a mãe de Augustus, ela entra e me vê- Hazel querida, gostaria de ir ver alguns vestidos de noiva? – na verdade não quero responder, mas não quero ser grossa.

– É claro, me arrumo rápido- tomo um banho gelado, pois o verão está chegando, coloco uma regata, um short e meus Chuck Taylors- estou pronta- mando uma mensagem pro Augustus dizendo que vou sair com a mãe dele, mas sem dizer o que é ele manda uma carinha feliz de resposta, o caminho todo eu ignoro a conversa delas, a loja é bem no centro, mas eu nunca notei.

– Chegamos Hazel aqui tem vestidos fabulosos.

– Legal- eu sorrio, a mãe de Augustus me mostra vários vestidos, todos longos e que eu provavelmente iria cair e não ia conseguir puxar o carrinho com o oxigênio, minha mãe e ela parecem àquelas fadas de desenho da Disney, começo a mexer nas araras em procura de algo que eu goste e que não vá parecer um bolo.

– MÃE – pego um vestido similar ao da minha mãe, ele é lindo, todo detalhado e com mangas normais- eu gostei deste.

– Muito simples Hazel- a Sra. Waters diz.

– Eu gosto de coisas simples e sei que Augustus ira gostar- depois que vi o que falei fique envergonhada.

– Tudo bem, experimente- o provador é um pouco pequeno e não consigo acomodar carrinho mas depois tudo se ajeita, chamo minha mãe para ela fechar o vestido atrás.

– Meu deus você ta linda- ela passa a mão nos meus cabelos- seja mais delicada com a Cindy.

– Tudo bem, desculpa- saio do provador, e mostro o vestido a Sra. Waters parece chocada com o vestido ela começa a bater palmas, fico me analisando no vestido e pensando no casamento, o pânico tomou conta de mim por breves segundos até eu ver o reflexo atrás de mim no espelho.

– Espero que não de azar.

– O vestido não foi decidido – a senhora Waters diz, mas eu sei que será aquele vestido.

– Mas eu gostei deste mãe.

– Não sabemos nem quando vocês pretendem se casar, nem a estação então não apresse as coisas.

– Não estou apressando nada- Saiu para tirar o vestido, porque sinto que Augustus e a sua mãe iram discutir, minha mãe vem e me ajuda, ficamos em silencio quando voltamos a loja Augustus e sua mãe estão do lado de fora brigando.

– Fique aqui- minha mãe diz, me sento no lado dela e espero eles pararem de discutir, Augustus é o primeiro a voltar pra loja.

– Quer dar uma volta?

– Vamos, tchau mãe.

– Tchau querida- até um certo ponto Augustus fica calado.

– Esse teu silencio ta me matando- digo pra ele.

– Desculpa, é a minha mãe.

– Sério?- Digo com sarcasmo- o que foi agora?

– Ela não quer que eu faça faculdade em NY, acha que vai ser ruim pra mim e que eu deveria pensar em você.

– Mas eu posso ir junto- posso não.

– Eu falei isso pra ela, mas ela acha que devemos ficar perto deles caso aconteça alguma coisa com a nossa saúde- ele faz um cara de emburrado, Augustus sempre me falou que ia ser escritor ou fazer jogos pra vídeo game- você iria comigo não iria?

– É claro, podemos fugir agora se você quiser.

– Como? De patinete?

– Seria interessante, mas eu posso dirigir.

– Então vamos?

– Depois da minha drenagem dos líquidos pulmonares.

– Tudo bem, tenho que cuidar da sua saúde também- ele beija minha testa- espero que minha mãe não acabe com a minha surpresa.

– Mais uma?

– Mais uma, Hazel Grace- quando Augustus fala sério me da um pouco de aflição, mas logo depois ele sempre sorri como uma criança.

– Estou faminta e você?

– Também- vamos ao Mcdonalds que tem no centro, não é o que eu queria, mas pelo menos meu estomago para de roncar- você quer um sorvete?

– Não, estou cheia.

– Okay- Augustus busca um sorvete e fica bem concentrado nele.

– Você ta sujo, muito sujo de sorvete.

– A onde?

– Aqui, chega mais perto- pego um guardanapo e limpo a bochecha dele- prontinho.

– Você é uma menina muito atenciosa.

– Eu sei, disso.

– Você está preparada pra casar comigo?- a pergunta me surpreende.

– Sim, e você?

– Acho que nunca estive tão ansioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.