E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 15
Aniversário da Anna.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/15

– Ela vai ficar bem- ele sussurra- é só febre.

– É comum isso acontecer principalmente porque os dentes estão nascendo e isso mexe com o organismo das crianças, mesmo assim quero observar ela essa noite.

– Tudo bem doutora- Anna não chora enquanto colocam o soro nela, mas eu choro a vejo tão sensível, ela é forte. A doutora vem de hora em hora verificar a febre de Anna, Augustus busca na cafetaria algo pra gente comer.

– Quantos graus ela tá?- ele me pergunta quando volta.

– 37 e meio, a doutora receitou alguns remédios para caso ela tenha febre em casa.

– Isso é bom.

Levamo-la pra casa, o remédio deixou ela sonolenta então aconchego ela aos meus braços, não quero desgrudar ela dali nunca mais.

Aniversário da Anna.

Exatamente há um ano Anna nasceu hoje ela está maior e mais linda, convidamos todos nossos amigos.

– Você está linda com esse vestido- diz Kaitelyn- quem te deu?

– Você- Anna aponta pra ela.

– Sim eu, sua amada tia.

– Tia KAI- ela grita e abraça Kaitelyn.

– Minha boneca, ela é tão linda nem parece sua filha- Kaitelyn diz pra mim.

– Mamãe é bonita.

– Tudo bem, moça bonita vai lá pra sala com seu pai- Anna sai correndo com suas perninhas finas, pra um ano de idade ela é muito alta- ela alta demais pra idade dela.

– É ela é totalmente Waters, mas escolheu Lancaster.

– É Anna Grace não ia ser um bom nome pra ela.

– Anna Lancaster é nome de atriz.

– Acho que Anna não vai ser atriz.

– Ela adora cantar, prevejo uma atriz da Broadway.

– Ela é muito pequena- Kaitelyn me ajuda a colocar os cupcake na mesa, Anna não quis uma festa de bichinhos nem nada apenas um vestido fofo com babados.

– Tio Isaac – Anna passa por mim correndo, ela aprendeu a caminhar rápido- Isaac- Isaac pega ela no colo.

– Oi pequena Anna, eu trouxe um presente pra você.

– Presente- ela da um beijo na bochecha dele.

– Anna coloca na cesta- eu digo pra ela.

– Cesta, descer tio Isaac.

– Tudo bem, descendo princesa.

A casa dos pais do Augustus ficou lotada de crianças e adultos, Anna estava muito feliz com os presentes, todos amaram os trabalhosos cupcake que eu fiz Augustus não parou de sorrir nem um minuto.

– Mamãe, Mamãe beijo- me abaixo para Anna me dar um beijo- amo você.

– Eu que te amo princesa- coloco uma coroa nela- agora vai curtir sua festa.

– Bolo mamãe.

– Calma, vai ver o que seu pai ta fazendo vai- Anna tenta correr toda desorientada, ela se agarra a calça de Augustus, ele gira ela no ar o que faz ela sorrir.

– Se eu pudesse sequestrava Anna de vocês- diz Isaac- sua filha é uma pequena luz na minha vida, Angelina às vezes diz que eu falo com muito orgulho dela.

– Anna adora você, principalmente os passeis com Monica e você.

– Eu adoro ouvir ela me chamar de tio Isaac, ela sorrir, eu queria tanto ver o rosto dela.

– O mais importante é que você vê ela com o seu coração.

–Eu pretendo ter filhos com a Angelina, ela quer quatro filhos.

– Uau, talvez eu só fique com a Anna.

– Augustus sempre quis três filhos.

– Talvez ele encontre alguém para ter os outros dois.

– Acho que você não me entendeu.

– Eu entendi, vamos esperar- toco o ombro do Isaac e vou em direção a Anna e Augustus.

– Olá.

– Olá mamãe- diz Anna- bolo?

– Obrigada.

– Bom bolo da Anna- ela nunca deixa de sorrir, passo a mão nos seus cabelos castanhos- que foi?

– Nada- seus olhos azuis demonstram sua alegria- eu te amo Anna.

– Eu também mamãe- pego ela no meu colo e sento no sofá, ignoro todas as pessoas a nossa volta só quero abraçar minha filha, ignoro todos na sala me foco só em Anna- CABELO- ela grita depois de bagunçar o meu cabelo- da mamãe.

– É você bagunçou meu cabelo- minha mãe se senta com a gente.

– Olá.

–Vó, oi- Anna pula pro colo dela- bolo da Anna.

– É o aniversário da Anna- Anna a abraça- gostou do presente?

– Não.

– Não?

– Ela ainda não abriu- eu digo.

– Atá, porque não?

– Pra não dar briga com as outras crianças.

– Seus cupcake ficaram ótimos.

– Obrigada.

A festa dura mais duas horas, Augustus me ajuda a arrumar todos os presentes enquanto Anna devora um cupcake.

– Bolo bom da Anna- Augustus ri do jeito que ela fala.

– Ela fala na terceira pessoa.

– Ela tem um ano Augustus- bato no braço dele de brincadeira.

– Estou me sentindo velho.

– Por quê?

– Anna já tem um ano.

– E?

– Ela está crescendo incrivelmente rápido.

– Eu sei, mas você deveria deixar essa frase pra quando ela tive cinco anos.

– Eu sei, queria que ela tivesse um irmão, não ficasse sozinha.

– Ela tem a gente.

– Alguém pra brincar, pra ser o confidente dela.

– De um irmão a ela.

– Sozinho?

– Se case.

– Não quero um filho com cada mãe, quero outro filho com você- Passo muito tempo pensando em outro filho, não sei se meu corpo aguentaria nem meu emocional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!