Amores impossíveis escrita por Vicky Refach


Capítulo 2
Capitulo 1- Chegada a Forks


Notas iniciais do capítulo

primeiro cap Oficial espero que gostem bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471567/chapter/2

P.O.V Carlisle

Eu estava muito animado com a mudança eu adora Foks me agradava muito e provavelmente não levantaria suspeitas porque já fazia mais de 200 anos desde minha ultima visita, os garotos também gostaram muito da ideia de sair do Canada eles não gostavam muito daqui. A casa que mandei construir já estava pronta e eu não queria perder tempo as malas já estavam prontas, nos mudaríamos hoje mesmo.

–Vamos gente, quero chegar la antes do amanhecer para podermos caçar -Sim papi já estamos prontos heuheuehu to amando a ideia de pegar outros animais já não aguentava mais os daqui --'

–Ai Emm só você mesmo pra me fazer rir, bom chega de blablablá e vamos logo-falei saindo da casa e entrando na Mercedes, Ed foi com a Land Rover Emm com o Gipe (seu bebe) Jack com a moto e Jazz com o vezel partimos em alta velocidade ja que a estrada estava livre, chegamos em Forks por volta das 5 da manha logo fomos para o endereço onde seria nossa nova casa quando parei em frente a casa percebi que ela era realmente afastada da cidade mas que havia uma outra casa ao lado da nossa alias as duas casas eram muito parecidas, estranhei um pouco mas não ia me preocupar com isso agora.

–Hmm pelo visto teremos vizinhos - Ed falou revirando os olhos

–Eu gosto da ideia, quero me enturmar sem medo -Sei não Jack isso pode ser perigoso-Falou Jazz

–Gente deixa rolar não vai acontecer nada demais.

–Nossa você assim sendo otimista kkk acho hilario Emmet- Falei entrando na casa e subindo para o meu suposto quarto ele era muito grande todo branco uma cama enorme no meio com dois criados mudos uma TV de plasma com um pequeno raque uma porta que levava ao banheiro e outra que levava ao closet, mesmo sendo muito simples era muito elegante, usei minhas habilidades de vampiro e em 2 min arrumei todas as minhas roupas e fui ao banheiro que tinha uma banheira enorme aonde eu ficaria na próxima meia hora antes de caçar com os garotos. Assim que sai do banho reparei na enorme parede de vidro que la havia mas que era escondida por uma cortina preta abri a cortina e me deparei com uma outra parede de vidro, só que essa era da casa ao la do. Nela também tinha uma cortinha só que roxa fiquei alguns minutos imaginando quem dormiria ali.

P.O.V Edward

Eu não gostei nada da ideia de ter vizinhos isso colocaria nosso segredo em risco mas como não queria magoar ninguém peguei minha coisas e subi para o meu novo quarto ele era enorme todo branco com uma parede azul escuro e uma cama no centro(totalmente desnecessário) em um canto perto de uma parede de vidro meu piano um tapete da mesma cor da parede(azul escuro). perto de uma estante de livros, me aproximei do piano e reparei que havia uma outra parede. Com certeza era a dos vizinhos se eu não me engano era um quarto mas eu só conseguia ver uma mesa com um computador em cima, uma cadeira(rosa) e um flor ao lado do computador, com certeza coisa de menina isso, resolvi ir tomar um banho porque jaja iriamos caçar.

P.O.V Emmet

O clima tava tenso o Ed e muito certinho resolvi parar de pensar essas coisas afinal ele lia mentes, peguei minhas malas e subi para arrumar tudo o quarto era bem grande era todo preto com uma cama um guarda roupa(closet era coisa só do Carl) uma estante cheia de jogos e meu vídeo game em frente a cama me joguei no chão, não tava nem afim de tomar banho muito menos de arrumar minhas roupas então fiquei ali deitado ate reparar na parede q tinha ali toda de vidro me aproximei e vi q na outra casa era a mesma coisa só que la tinha uma penteadeira toda fofa e uma mesinha com algumas revistas, fui tirado dos meus pensamentos com o papi gritando.

–Vamos caçar porque jaja vocês tem aula e eu trabalho -desci correndo.

P.O.V Jazz

Subi as escadas perdido nos meus pensamentos o meu quarto era o mais simples possivel uma cama uma tv e um guarda roupa , eu nem queria cama só sofá estava bom mas o Carlisle preferiu assim não tinha como negar, me deitei, de certa forma eu estava com a cabeça cansada queria dormi mas como isso não era possivel tomei um banho e fiquei olhando a parede de vidro que se diferenciava do resto do quarto me aproximei e vi uma cama grande com lenções cor de rosa mas o que mais me impressionou foi a moça que la dormia tao linda, eu não conseguia ver muito bem mas ela era encantara fiquei um bom tempo a olhando imaginado seu cheiro sua temperatura ate que o Carlisle começou a gritar.

–Vamos logoooo

P.O.V Jake
Depois de descobrir que teria vizinhos subi para o meu quarto que era iradooo ele era enorme uma parede vermelha com uns desenhos muito loucos uma cama bem grande uns Skate e mini motos em uma estante um guarda roupa uma tv e divã perfeito bem a minha cara fui me lavar rapidinho porque jaja o Carlisle ia começar com os paranaue de ficar gritando depois do banho sentei no divã que ficava ao lado da parede de vidro o lugar que mais me agradou a frente da minha janela tinha aparentemente outro quarto mas eu só conseguia ver uma poltrona preta com algumas roupas em cima jogada uns alls stars, isso era coisa de menina com certeza levantei deixei minha roupa da escola pronta e desci antes do Carli para não ter problema.

P.O.V Carlisle

Depois de quase 30 min para os meninos descerem fomos caçar ate que fomos rápido voltei tomei outro banho e fui para o hospital saindo junto com os meninos que iam pra escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, a ideia da parede de vidro peguei de outra fic mas só nisso que é parecido o resto é tudo criação minha bom espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores impossíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.