Amores impossíveis escrita por Vicky Refach


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito a dizer, bom espero que gostem e comentem bjs #Vicky



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471567/chapter/1

P.O.V Esme

O que existe além do que ja foi dito sobre o amor?
Toda minha vida foi pautada em amores que tive ou gostaria de ter.
Falando sobre os que tive, também não tenho muito que dizer.
Amei e fui muito bem amada.
Mas foi um amor,um único amor, que veio cruzou minha vida, tocou minha alma e ficou marcado em minha pele.Todos nos carregamos com nós uma história.Aquela que só nos atrevemos a lembrar, quando durante a noite no escuro, enconstamos nossas cabeças no travesseiroe o silêncio cala fundo.Não importam os anos,certas coisas simplesmente permanecem.Mas então, numa quinta-feira a tarde de um ano qualquer, tropeçamos nesse amor já supostamente esquecido.Percebemos que amor igual não há e que aquela pessoa continua e continuará a ser nossa referência afetiva mais sincera e profunda.Não é doença nem obsessão. Aliás não e nada, só amor. Amor dos bons, daqueles que são únicos e maravilhosos,que acontecem poucas vezes na vida das pessoas. Daqueles amores que ficam e que teremos que conviver com ele como algo concreto e parte de nossas vidas.Que alma consegue atravessar a vida sem ter conhecido o amor e quem sabe, ter a sorte de ser correspondido?Que vida vale a pena sem amor?Nenhum sentimento é mais lindo profundo e transformador que o amor.Só amor transcende e purifica, enlouquece e cura,invade, permanece, liberta e aprisiona.Quando acontece é um som grave que penetra invade e permanece.Não compliquem e nem elaborem o sentimento maisincrívele poderoso de todos.Permitam que eles cheguem e seinstale.Porque o resto são bobagens.

Carl, meu Carl não vou desistir de você nunca, porque você é daqueles amores que vale apena o homem da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma coisinha do que vai rolar daqui pra frente espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores impossíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.