Academy Moonstone {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 2
Capítulo 1 - Perdida


Notas iniciais do capítulo

Oie, mais um capítulo para as fofas e fofos que estão lendo essa história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471452/chapter/2

Entro no enorme jardim da escola, e olho em volta, pareceria uma universidade, se ao invés de alguns garotos estarem atirando bolas de fogo uns nos outros, eles estivessem treinando para um importante jogo de futebol, e se ao invés de algumas garotas estarem fazendo objetos flutuarem, elas estivessem pintando as unhas ou zombando de alguma garota nerd, e se ao invés de aqui a gente aprender a usar nossos poderes, a gente aprendesse matérias normais tipo literatura ou matemática.

Entro dentro da escola, apenas com uma folha com um tipo de mapa do lugar e meu celular com meu fone de ouvido no máximo, me impedindo de escutar qualquer outra coisa. Olho para o mapa tentando localizar o caminho que eu devo seguir para chegar ao meu quarto, onde estão minhas malas que foram despachadas de casa antes de mim.

Eu poderia perguntar para alguém sobre meu dormitório, mas não adiantaria muito, já que ele não fica perto dos outros dormitórios, a pedido meu. Dou uma última olhada no mapa antes de me irritar e amassa-lo arremessando numa lata de lixo.

“A escola não parece ser muito grande, não deve ser muito difícil encontrar meu quarto” – Pensei, e eu estava errada a escola é enorme e agora eu estou perdida. Continuo andando e acho uma porta que dá para um jardim, saio por ela e continuo andando, esse jardim é diferente do jardim principal, aqui é mais calmo, e mais bonito, ando mais um pouco e acho um lago, sinto uma enorme vontade de tirar a luva que estou usando e passar minha mão naquela água, mas me controlo, não posso fazer isso.

Fico ali parada observando o lago, até que sinto alguém tocando em meu braço e eu automaticamente o puxo, tiro os fones enquanto me viro e vejo uma garota que parece ter a minha idade.

– Desculpe, não queria te assustar – Ela fala depois de eu me virar completamente.

– Não faz mal – Digo.

– Você está perdida? – A garota pergunta.

– Eu estava e aí encontrei esse lago – Digo apontando para ele – E acabei me distraindo.

– Se você quiser eu posso te levar para onde ficam os dormitórios – Ela diz com um sorriso.

– Eu agradeço, mas nisso você não poderá me ajudar.

– Por quê?

– Meu dormitório não é no mesmo lugar dos de mais dormitórios.

– Eu posso te levar para a diretoria para você perguntar onde fica.

– Tá bom, não vejo o porquê não.

– Vem – Ela diz, e começa a andar, eu recoloco um dos lados do fone e a sigo. No caminho ela dizia algumas coisas sobre a escola e onde ficavam alguns lugares, eu não estava prestando atenção apenas assentia com a cabeça ou falava “Legal”, “Interessante” ou “Ok”.

– Sim – Respondi uma pergunta que ela fez que eu não tinha ouvido, eu continuava distraída.

– Você está me ouvindo? – Ela perguntou chamando minha atenção.

– Claro que estou – Menti.

– Então por que quando eu perguntei seu nome você me respondeu um sim? – Ela perguntou divertida.

– Eu tinha entendido outra coisa – Menti demovo.

– Claro, vou fingir que acredito – Ela disse e deu uma risada.

Andamos mais um pouco e paramos em frente a uma porta grande e escura.

– Bom chegamos.

– Obrigada.

– E qual o seu nome? – Ela me perguntou curiosa.

– Elizabeth, mas pode me chamar de Lizzie.

– Prazer, pode me chamar de Hailey.

Depois de me despedir, bati na porta e entrei, era uma sala de tamanho médio, as paredes eram todas estantes cheias de livros, no meio de uma delas tinha uma janela com uma bela vista para o jardim com uma poltrona perto e uma mesinha com um abajur, para quando a diretora fosse ler.

– Pode se sentar – A diretora disse, eu andei até uma cadeira que havia na frente de sua mesa, observando tudo naquela sala.

– Muito bonito aqui – Elogiei ainda maravilhada com os vários livros que haviam ali.

– Obrigada, então o que te traz aqui Srta. ...?

– Elizabeth – Respondi – Eu acabei de chegar, mas não sei onde fica meu dormitório.

– Ah, sim, seu dormitório, aquele que não fica em conjunto com os outros, certo?

– Sim, esse mesmo.

– Você não ganhou um mapa da escola?

– Ganhei, mas digamos que eu não me dei bem com ele.

– Já até imagino o que a senhorita fez com ele – Ela disse e eu sorri – Bem eu vou pedir para a Vivian te levar até seu dormitório – Assenti.

Sai da sala e uma moça veio ao meu encontro, ela é ruiva, olhos castanhos, e parece ter 22 anos, ela se denominou como a Vivian, e me levou até meu dormitório, no caminho nos conversamos animadamente, ela é bem legal e divertida.

Depois de me despedir da Vivian entrei no meu quarto, olhei para ele, era bem legalzinho, tem uma cama de casal no meio, em uma parede tem uma estante com alguns livros, os que nós usaríamos para estudar, em outra parede tem uma Tv, e logo de frente dela um sofá de três lugares, abri uma porta que havia ali já sabendo que era um banheiro, era bem grande para um banheiro, tinha um chuveiro bem chique, a pia era até que bonitinha, embaixo dela havia um armário com as portas brancas com alguns desenhos entalhados nela, em cima um espelho com uma luz em cima, sai do banheiro, vi minhas malas do lado da cama, e resolvi arruma-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe o que me deixaria muito feliz?
Se você me deixasse um review dizendo o que achou do capítulo...