O lado bom da Vida escrita por LittleLion


Capítulo 5
O incidente


Notas iniciais do capítulo

Mesmo com pouca gente comentando resolvi postar. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470954/chapter/5

"O mundo vai quebrar seu coração muitas vezes nessa vida e eu não posso explicar isso... e a loucura que há dentro de mim ou de todo mundo. Eu vejo tudo o que todos fizeram por mim e me sinto uma pessoa sortuda"

Então eu comecei a contar do dia do incidente, o dia que mudou a minha vida.

Eu cheguei do trabalho cedo, coisa que eu nunca faço, mas tinha brigado com Sue, a diretora do colégio. Chego em casa e está tocando a música do meu casamento. A música que graciosamente tocou aqui hoje. Estava tocando mais não achei nada demais- falo já começando a sentir a raiva e dor surgindo.

O que é estranho, pois deveria. Chego em casa, e o que vejo? Entro e vejo roupas de baixo, roupas jogadas, e uma calça feminina que não era minha e nem da Marley. - nesse momento já estou chorando, não queria, mas era impossível me controlar quando o assunto era o incidente.

Subo a escada e vejo o CD tocando a musica do meu casamento. Olho pra baixo e vejo a calcinha da minha mulher. Olho pra cima e a vejo nua no chuveiro. E penso: “Que fofa! Ela tá no chuveiro. Perfeito! Talvez eu entre também. Não transamos mais no chuveiro. Talvez hoje role!”. – faço uma pausa e respiro e tento encontrar força para continuar falando.

Abri a cortina do chuveiro e lá estava a professora de história. E sabe o que ela me disse?- pergunto com um olhar irônico. – “Você deveria ir embora.” Foi isso que ela me disse.- e a raiva volta enquanto eu digo.- Então, sim! Eu surtei. Quase a espanquei até a morte. Mas agora sou castigada e comparada ao meu pai?Não concordo. – digo com uma mistura de raiva e frustração.

Então ele respira e diz da forma mais simples e patética: Certo.Pode falar de algo que fez antes ou depois?

Mas eu sabia onde queria chegar então eu continuei.

Uma semana antes, liguei para a policia e disse que a minha esposa e a professora tramavam contra mim ao desviar dinheiro da escola, o que...- faço uma pausa e respiro então eu digo com a voz um pouco mais grossa.- Não era verdade. Foi um delírio e mais tarde descobrimos no hospital que foi devido... - Não consigo terminar então olho pro Dr. E ele diz.

Ao Transtorno Bipolar não diagnosticado. - ele diz de forma séria, porém calma.

Não consigo o olhar nos olhos, ainda sinto vergonha de ter isso então apenas digo.- Sim e com alterações de humor e pensamentos alterados por estresse intenso, que acontecem raramente, Graças a Deus.

Então resolvi mudar de assunto, e disse que eu explodi por causa do caso do chuveiro, e que eu tenho lidado com a minha doença sem supervisão, fazendo tudo pela minha conta, sem ajuda e que basicamente tenho lutado com isso, esse tempo todo. Então de uma forma compreensiva Dr. Will disse que isso parece mesmo ter sido muito difícil. Eu apenas concordei e fui embora, meu horário tinha acabado e agora só o veria na próxima semana.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra avisar que depois desse cap, tem mais um e depois a Rachel entra de vez na fic. Então devo continuar?