One Love Like This Is Forever escrita por Loves Wanted


Capítulo 3
Um Amor... Você?!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores de minha vida. Tudo bem? Estou tão feliz por estarem aqui comigo comentando :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469354/chapter/3

P.O.V Elise

L.A. A cidade linda, a cidade dos anjos. Eu estava de volta.
Elise Dobrev estava de volta.
Assim que cheguei à cidade liguei para Mark que tinha sido meu agente quando eu morava aqui, pedi que ele conseguisse um apartamento para mim e um trabalho, de preferência logo. E claro, ele conseguiu.
Algo que eu admirava muito era a capacidade de Mark de convencer. Ele conseguiu, assim, logo de cara um papel de coadjuvante em uma serie dramática. Sim, dramática.
Eu ia fazer o teste para o papel no dia seguinte já, e se desse tudo certo logo começaria a gravar. A parte que eu mais gostei do papel era que eu ia fazer à vilã, algo que eu sempre quis, mas nunca consegui. Não sei talvez antes eu tivesse muita carinha de menininha e então eu sempre era a mocinha da historia.
Vitor já tinha se encontrado com James, coincidência ou não, Vitor resolveu cursar uma escola de artes aqui, e aquela pequena garotinha, que quando fui embora era um bebê, estava cursando a mesma escola. Stephannie, pelo que eu sabia e Luiza me contava estava muito famosa agora, ela tinha milhares de fãs em todo o mundo e ela era linda, assim como a mãe e o pai. Vitor fora contratado por James para ser ‘guarda-costas’ de Stephannie e cuidar dela, visto que ela tinha muitos problemas psicológicos.
É, e depois me perguntam por que eu quis criar o Vitor longe dessas coisas.
Mas, o que importa agora é que minha vida ia recomeçar. Eu ia recomeçar. E o que ficou no passado vai permanecer no passado, não importa o quanto isso doa.
(...)
– Vitor, você vai se atrasar. – gritei na porta do seu quarto. Vitor tinha o péssimo habito de dormir de mais, e isso às vezes era muito ruim. Muitas e muitas vezes fui chamada nas escolas dele por causa dos atrasos constantes.
– Hei, eu só estava terminando de me arrumar. – ele disse abrindo a porta e me dando um beijo estralado no rosto. – Humm, aonde vai linda assim? – ele perguntou segurando minha mão e me fazendo dar um pequeno giro no lugar.
– Vou fazer um teste agora de manhã para uma série de TV. Vou ser a vilã! – falei e ele arregalou os olhos.
– Você vilã? Ai ai, ta bom então Lis. Eu vou ir já por que é meu primeiro dia na escola de artes, não quero me atrasar. – ele disse e pegou as chaves do carro que ele tinha alugado.
– Você sabe que horas volta? – perguntei enquanto fui fechar a porta.
– Bom, as aulas terminam as duas da tarde, depois tenho que ficar com Stephannie até a hora em que ela for dormir. Não sei que horas chego, não precisa me esperar.
– Se cuide. – falei e dei um abraço nele. Vitor era minha vida, a única pessoa que ainda importava para mim.
– Boa sorte com o teste. – ele disse e beijou minha testa.
Terminei de me arrumar assim que ele saiu e logo estava pronta e indo fazer o teste.
Eu tinha conseguido memorizar bem minhas falas na noite anterior, mas ainda assim eu estava nervosa pra caramba.
O local do teste eu conhecia bem, era bem próxima ao antigo lugar que eu gravava Count on you worldwide. Assim que cheguei lá fui recepcionada por uma mulher que já me aguardava. Comecei a suar frio. Fazia muito tempo que eu tinha parado de atuar.
Assim que entrei na sala onde eu ia fazer o teste vi o diretor da serie, e ele estava conversando com alguém que estava de costas.
– Sim sim, ela é uma ótima atriz. Ela já fez vários filmes, mas deu uma pausa na carreira e agora ela quer voltar. Alias, olha ela ali. – o diretor disse apontando para mim e o homem que estava de costas se virou para mim.
Meu coração parou no mesmo instante.
– Elise?! – ele disse meio perguntando meio afirmando.
– Logan. – falei quase num sussurro.
– Vocês já se conhecem? – o diretor perguntou.
– Sim. – falamos em uníssono.
– Maravilha! Até por que assim é menos provável de dar errado. Vocês farão um casal de vilões na trama, vão matar quase todo o elenco, mas também viverão um romance obscuro. – o diretor falou.
– Eu não vou fazer o teste? – perguntei.
Não querendo ser chata, mas ele já estava falando de tudo como se eu já estivesse no elenco. E pra minha surpresa eu estava.
– Ta brincando Elise, você já esta dentro. Olhe só. – ele me colocou ao lado de Logan e nos olhou, fazendo um quadrado com mão, como que nos visualizando. – Perfeito, perfeito. Não poderia ficar melhor. Vocês dois, daqui a duas semanas começam as filmagens. E Elise, seu cabelo esta lindo. – ele disse dando uma piscadela para mim e saindo daquela sala, me deixando sozinha com Logan.
Silêncio. Foi isso que aconteceu. Silêncio.
Alias, isso já estava ficando constrangedor.
– Por que você voltou Li... Elise? – Logan perguntou olhando para o lado oposto de onde eu estava. Ele visivelmente não queria olhar na minha cara.
– Eu quero recomeçar minha vida Logan. Já esta na hora de voltar para minha vida que eu amava. – falei.
– É só a vida que você amava não é? – ele disse com sarcasmos.
– Logan, por favor... – pedi, mas ele ignorou-me.
– Olha, você foi embora quando você quis e agora, agora eu estou muito bem com minha esposa ta bem. Nosso relacionamento será apenas profissional... – eu o interrompi.
– Você não cumpriu sua promessa. – falei cabisbaixa e uma lágrima infeliz caiu de meus olhos.
– É, é fácil agora lembrar disso não é Elise. Eu não cumpri minha promessa, e você? O que fez? Você nunca, nem ao menos uma vez ligou para mim ou mandou sinal de vida durante esses quinze anos. Tudo o que eu soube sobre você era por meio dos outros. Mas e quanto a mim? Você simplesmente fingiu que eu não existia. – ele disse ríspido virando-se para mim, a face vermelha de raiva. – Você me magoou Elise.
– Eu achei que você não quisesse mais saber de mim. Você não foi se despedir quando eu fui embora. Você nem ao menos me disse um ultimo adeus. – gritei.
– Eu... – ele foi interrmpido por uma mulher que entrava na sala.
– Oh meu amor, já esta ensaiando as falas é? – ela disse entrando e segurando um bebe nos braços. Ela se aproximou e deu um rápido beijo nele. – Prazer querida, sou Thaíze Mitchel, esposa do Logan. – ela disse e deu um beijo em meu rosto.
‘meu amor’
‘meu amor’
Ele costumava ser o MEU amor. Mas estava claro que isso não aconteceria de novo.
–Prazer, Elise Dobrev. – falei dando um sorriso falso.
– Oh, Elise. Desculpa, não lhe reconheci com os cabelos curtos. Você fará a personagem que é amante do Logan? – ela perguntou e dava para ver que ela sentia ciúmes e mais alguma coisa. Talvez ela soubesse sobre mim e Logan, talvez ela apenas tivesse medo de perde-lo.
– Sim. – respondi seca.
– Que legal. Então nos veremos mais vezes. Agora, vamos meu amor. Nosso filhote esta me cansando. – ela disse – Foi um prazer conhecê-la. – eu apenas arqueei uma sobrancelha e fiquei seria.
– Adeus Elise. – Logan disse e olhou nos meus olhos.
Por um instante eu vi aquele olhar pelo qual eu fui apaixonada, aquele olhar que me conquistou, aquele olhar que eu amava, mas que agora, não pertencia mais a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Ah, sim. Agora teremos sempre um capitulo Stephannie e no outro Elise :)
Beijos
xx