Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 11
Morois Na corte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/11

A foto de Megan com christian rodou todo o centro alquimista e em menos de uma hora todos já conheciam o mais novo casalsinho do local,sério,Christian com seu novo porte fisico e seu cabelo bem desgranhado poderia pegar qualquer uma,todas,exceto Megan eu odiava aquela garota.Depois dos treinos fisicos me despedi de Abby que alegava estar cansada e fiz uma curta caminhada até meu quarto,ao adentra-lo tudo estava o mesmo,bufei,o dia estava tão entediante, na aula de luta não tinha ninguém com quem eu poderia lutar para valer,exceto Abby que estava de boa vontade ajudando os novatos moroi com novos golpes,eu monitorei alguns novos dhampirs da sede e lutei com alguns nada muito importante e com um nivel elevado de tédio.
Tomei um banho relaxante escutando alguma música que tocava em meu celular,sai do banheiro de toalha e dei um pulo ao perceber alguém sentado em minha cama,principalmente alguém com longos cachinhos vermelhos,era nessa hora que meu coração mais se apertava e lembranças da morte de meu amigo Mason passavam lentamente por minha mente me torturando devagar.

–Educação mandou lembrança. (Eu disse Irônica vendo Abby se levantar da cama rapidamente)

Ela parecia nervosa.

–O que houve? (Eu perguntei)

Ele respirou fundo,parecia estar em uma guerra dentro de si pensando de me revelava algo ou não.

–Me fala. (Eu disse)

Eu a conhecia demais para falar quando ela tinha desistido,e esse era um dos momentos.

–Eu ouvi,foi sem querer mais eu escutei.Um grupo de strigois invadiu a corte real,era tudo uma armadilha,eles fizeram todos que estavam lá reféns,e o Grupo de Christian e Megan também foi coagido para lá. (Ela disse rapidamente)

–Ah meus Deus. (Foi a única coisa que consegui proferir naquele momento)

–Seu pai já está a caminho,reservando mais proteção,guardiões devem estar vindo para esse quarto agora mesmo. (Ela disse)

–Por que? (Eu perguntei)

Minha mente não raciocinando o suficiente,Lissa estava na corte,Christian,Sidney,Dimitri...

–Rose,isto é tudo sobre você! (Ela disse)

O conhecimento tomando conta de mim,meu sangue era raro demais,era único.

–Eu vou a corte. (Eu disse)

Ela suspirou.

–Temos cinco minutos. (Ela disse apontando para uma mochila que até então que eu não havia visto em cima de de minha cama)

E me entregou meu uniforme,meu uniforme da elite na verdade consistia em um lindo e apertado macacão tipo aqueles do quartato fantastico,só que ao invés de azul era preto.Corri para o banheiro vesti a primeira roupa que vi calsei uma sapatilha e logo enfiava meu macacão e alguns utensilios dentro de uma bolsa inclusive estacas e armas.

–Vamos Rose! (Abby me apreçou)

–Não quero que vá comigo. (Eu disse)

Ela bufou.

–Está de brincadeira? essa é uma das minhas primeiras grandes aventuras! (Ela disse entusiasmada)

Sorri para ela,nunca pensei que teria uma amiga tão inclinada a loucura como eu era.Pulamos a janela do meu quarto que a proposito era no segundo andar,nada muito dificil para pessoas como nós.Sair do centro alquimista foi fácil,pois suas armas eram totalmente viradas para fora,para possiveis invasores e não para duas garotas de 20 anos fugir.
Tomando cuidado para não sermos vistas corremos para civilização,roubar um carro estava fora de cogitação já que todos mantinham um rastreador embutido.
A sede ficava um pouco longe da estrada,tivemos que correr sem parar por 30 minutos para chegar lá,agradecia aos céus por minha boa forma e mesmo assim estava ofegante.
Quando o primeiro onibûs apareceu em nossas vistas Abby me cutucou.

–Está vindo! está vindo! pegue o dinheiro! (Ela disse)

Olhei para ela abismada.

–Como assim o dinheiro? pensei que tivesse providenciado essa parte! (Falei esperando que ela estivesse me pregando alguma peça)

Ela sorrio amarelo.

–Ops. (Ela disse)

–Abigail! (Eu disse)

–Me desculpa! eu não sabia! (Ela disse se lamentando e jogando as mãos para cima)

–E pensou que iriamos como?voando? ou estamos em Hogwards e vamos de vasoura? (Eu perguntei irônicamente)

O ônibus parou em nossa frente.

–Primeira regra,se for fugir de uma sede alquimista para uma missão suicida,leve dinheiro. (Eu sussurei)

Subimos no ônibus sem qualquer dinheiro,o motorista um velho gordo e babão,olhou-nos como se fossemos de comer ECA,mais até que nos serviu bem,prometemos na parada do ônibus dar uma saidinha com ele,e claro nós já sabiamos o que aquele asqueroso queria então quando o ônibus parace nos recoreriamos ao nosso recurso natural,nossas pernas,e correriamos para longe de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! que eu posto amanhã,se não só daqui a 2 dias!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.