Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 10
Homens não prestam!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/10

–Não pai! eu estou bem,sim estou. (Eu repeti pela milésima vez a Abe meu pai)

–Rose,estou com um mau pressentimento filha,venha passar essa semana com seu velho sim? (Ele falou)

Bufei.

–Pai,não há o que se preocupar,desde quando virou tão coruja? eu estou bem ok? tenho treino agora,preciso ir,tchau. (Eu disse)

Antes que ele respondesse eu desliguei,Abe sabia muito bem como persuadir alguém e eu não estava afim de ouvir suas lamentações por telefone.

–Vamos Abby! (Bati na porta do banheiro)

–Já vou! (Ela gritou de dentro do mesmo)

Bufei,eu estava tão irritada hoje,mesmo sem ter um motivo eminente, a espera,talvez seja por que Christian foi para uma missão em montana com Megan e eu fiquei aqui,bufei novamente. Abby saiu do banheiro pulando em uma perna só enquanto tentava arrancar o papel higienico preso em seu tênis esportivo,ri da cena,e ela bufou.

–Obrigada pela ajuda,amiga. (Disse ela irônica)

–Quando quiser é só pedir. (Eu disse)

Ela bufou e eu ri novamente.Maxon Devani meu colega de aulas teoricas,que na verdade era um Moroi super gostoso passou por nós no corredor e mandou uma piscadinha para Abby,a mesma ficou vermelha.,e eu ri novamente.

–Uou você está gostando do Max! (Eu afirmei)

Ela riu nervosa.

–Não viaja Rose! (Ela disse enquanto andava na frente)

–Gosta sim,Abigail Johson você está caidinha por ele! (Eu disse novamente rindo)

Dessa vez ela riu comigo enquanto nos encaminhava-mos para aula.Viramos a esquina do centro faltando apenas duas portas para chegar ao ginásio,foi quando o vimos,Maxon se agarrando com uma das dhampirs da minha sala,o nome dela era Natasha e eu podia constatar só de olhar que pelo decote da sua blusa,ela era uma oferecida.Olhei para Abby ao meu lado que estava prendendo a respiração,sabia como ela se sentia.

–Abby? (Eu chamei)

E cheguei a me chutar mentalmente era obvio que Abby não tinha apenas uma pequena quedinha por esse Moroi musculoso dominador de Terra.

–Eu estou bem,vamos. (Ela disse puxando minha mão)

Passamos pelo casal se agarrando,como Maxon um garoto tão Bonito podia namorar algo tão...? sem palavras,chegamos ao ginásio e meu celular vibrou no bolso de meu short de treinamento,logo seguido o telefone de Abby também apitou avisando o envio de uma nova mensagem e assim ocorreu com o celular de todos no centro alquimista.Abby alcançou seu celular primeiro que eu e quando abriu sua cara não era das melhores.

–O que houve? (Eu perguntei)

Apontou meu celular com sua cabeça e quando eu abri o mesmo uma mensagem de Megan estava estampada na tela de meu celular,ao abri a mensagem uma grande foto e em boa qualidade dela em uma beijo com Christian preencheu a tela,meus pensamentos seguintes foram inapropiados demais para pensar e tudo o que eu pensava era em Lissa quando descobrisse que Christian estava com uma garota tão fútil quanto Megan,mais então me ocorreu Lissa não estava aqui,e eu iria Matar Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please comentem! eu amei os comentários anteriores de Vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.