A Mansão mal assombrada dos Cullens 3 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 13
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal!
Desculpem a demora.
Comecei a trabalhar de manhã e de tarde estudo, só venho de noite para o computador e ultimamente andei tendo muitos trabalhos escolares.
Não ficou da forma que eu queria, mas até que gostei.
Espero que gostem.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46826/chapter/13

Epílogo

Algum tempo depois...

POV Bella

- Emmett Cullen, venha aqui agora! – Gritei irada de meu quarto.

- Nossa que foi Bella, por que essa gritaria? – Alice perguntou assustada.

- Porque Emmett pegou meu sutiã para brincar de estinligue e não me devolveu.  – Eu disse irada. Enquanto Alice ria.

- Isso ria da desgraça alheia... Espera só quando for com você...

- Ai desculpa Bellinha, mas é que é engraçado. – Alice disse rindo ainda.

  Bufei irada e sai do quarto pisando fundo. Enquanto ouvia o resto da casa rir junto.

  Procurei por Emmett pela casa e nada.

- A onde está Emmett Cullen? – Gritei para Jasper que apareceu na porta do aposento que eu estava.

- Hum... Ele disse que ia brincar com o Estilingue com as crianças lá na flores...

  Nem deixei Jasper continuar e corri para a floresta. Só por que Emmett era meu mano, eu teria que aturar essas coisas deles? Oh, é meu sutiã, pertence pessoal... Só o Ed pode pegar... o/

  Cheguei até onde Emmett estava e vi eles com Tony e Nessie brincando de estilingue. Nessie agora podia controlar os objetos com a mente e conversar mentalmente também com as pessoas. Tony pode ficar invisível e controlar os 4 elementos: terra, fogo, água e ar.

  De acordo com Carlisle são muito poderosos, pois o que ainda irão fazer vai muito além da imaginação. Não chegam a ter o mesmo poder que eu, mas boa parte de meu poder esta com eles. Poderes que de certa forma são para o mal... O mal de ficarem entrando nos quartos e roubando as peças intimas de todos.

- Emmett Cullen devolve agora o meu sutiã. – Pedi calmamente.

  Mentira, eu gritei.

- Ai Bellinha, você já tem muitos, me da esse aqui. A Rose num da os delas, ela só deixa eu tocar quando é pra tirar do corpo dela. – Emmett resmungou.

  Ai como que queria lhe socar.

- Isso mames, deixa com o Tio Emm, nós estamos brincando. – Tony disse ao meu lado.

  O que eu não fazia por meus filhos.

- Ok.

  Emmett pulou de alegria, Nessie parecia um canguru e Tony, bem ele me pegou no colo e começou a me rodar por todo o lado.

- Opa também quero entrar na brincadeira. – Meu marido disse rindo.

  Logo ele já tava correndo atrás de Nessie e Emmett corria atrás dele. Não demorou muito e os outros apareceram e entraram na brincadeira, correndo atrás do sutiã perdido como o Emmett denominou. Ficou uma coisa muito doida. Toda vez que alguém pegava o sutiã, começavam a dançar a dança do Emmett.

  Vendo minha família ali correndo com sorriso nos lábios, me enchia de alegria. Quem diria que uma família de vampiros que matavam as pessoas brutalmente um dia formariam uma bela família e fossem felizes, deixando de lado uma das coisas mais essenciais em sua vida e mudando drasticamente eu radicalmente sua vida por um sentimento que muitos descrevem como simples. A palavra amor talvez até seja simples, mas o sentimento que significa essa palavra é mais forte do que qualquer outro.

  Talvez amar muitas vezes seja errado, afinal por amor somos capazes de fazer qualquer coisa, ele nos cega, nos deixando nos levar por muitas vezes uma mentira. Mas esse amor que minha família possui, é tão forte, que até morte enfrentaram.

  Lembro-me bem da primeira vez que vi Edward em minha frente.

Flash Back On

  Quando percebemos o que a Lauren havia gritado todas corremos para o lugar de onde havia vindo o grito e quando chegamos lá, encontramos os meninos desmaiados no chão e a Lauren sendo segurada pelo pescoço por um homem eu acho só que com presas nos dentes e olhos vermelhos que nem sangue. Ele nos olhou e sorriu e depois mordeu o pescoço da Lauren, as meninas começaram a gritar, eu fiquei horrorizada pelo que vi e comecei a me distanciar, quando me virei para sair correndo, dei de cara com o ser mais lindo de todo o planeta, mas também o ser mais... Acho que não tem nem palavras para dizer o ser desprezível que vi em sua expressão. Seus olhos cor sangue e seu sorriso perfeito. Um Deus Grego e o Diabo em pessoa. Não sei por quanto tempo fiquei assim, a única coisa que sei é que tudo começou a ficar escuro e depois senti dois braços gelados me segurarem antes de perder os sentidos.

Flash Back Off

  Eu não sabia quem ele era, mas por alguma razão quando eu o vi pela primeira vez, algo me dizia que ele era meu anjo e ele era. Foi graças a ele que consegui viver... Mesmo estando morta. Ele me deu uma família e aquilo que eu nunca tive AMOR.

  Assim como sua família. Lembro-me muito bem quando os conheci. Talvez não tenha sido em uma situação BOA, mas foi ali que os conheci, foi ali que tive meu primeiro contato com eles e ali eu realmente conheci Edward... Meu Anjo/Demônio.

Flash Back On

- Edward? Quem é Edward? - Perguntei à baixinha. Será que é aquele garoto com que quem eu dei de cara mais cedo?

- Eu. - Falou uma linda voz. Quando olhei de onde havia vindo essa linda melodia, dou de cara com um anjo, o mesmo anjo de mais cedo. Mas também com um demônio em pessoa. Meu corpo começou a tremer, quando eu olhei em seus olhos. Não sei de onde tirei coragem, mas lhe perguntei.

- Porque estamos aqui? - Eu perguntei, olhando em seus olhos.

- Porque estão aqui? Horas, por nada, somente quero me divertir com vocês - Ele disse dando um lindo sorriso torto. Como ele era lindo. Ok, para tudo, o que você ta pensando Bella? Esse ser falou que quer se divertir com você. O que ta acontecendo comigo?

- Seu abusado, só porque manda em tudo em todos aqui não quer dizer que manda em mim. - Eu disse grossa.

- Sabe garota, você ta querendo perder a cabeça mesmo. - Ele disse se aproximando.

- É melhor do que olhar para essa sua cara, seu verme. - Eu disse brava.

- Não foi o que você achou quando eu te levei para o meu quarto. - Ele disse com um sorriso malicioso. Peraí, ele disse quarto? OMG, o que será que aconteceu não me lembro de nada. Ele deve estar mentindo.

- I-isso é m-mentira. - Eu disse gaguejando e corando.

- Não é isso que ta parecendo. - Ele disse sorrindo mais.

- Seu... - Eu mandar ele se ferrar, mas o grandão me interrompeu.

- Será que as duas crianças, poderiam fingir ser adultas por alguns estantes? - O grandão disse rindo e Edward rosnou pra ele. Meu deuzinho, o cara rosnou ta parecendo até cachorro.

- Em quem é você posso saber? - Perguntei ao grandão, eu tava morrendo de curiosidade.

- Eu sou Emmett Cullen, prazer. - O grandão chamado Emmett disse sorrindo

- É quase um prazer conhecê-lo. E os outros quem são? - Perguntei curiosa ainda.

- Que pena. Então me deixe apresentá-los. Essa é a minha esposa Rosalie, a minha irmã Alice, a baixinha, o Jasper seu marido, Esme minha mãe, Carlisle meu pai e Edward, que você já conhece. Ele está solteiro, quem sabe no futuro não faz parte da família. - Emmett disse piscando.

- Cala boca Emmett, se for pra falar besteira, então fecha essa boca. - Adivinha quem falou. O idiota do Edward, o menino irritante.

- Não precisa falar assim com ele, idiota. - Esse garoto me tirou do sério.

- Do que você me chamou? - Ops, acho que eu o fiz ficar bravo. Não deu nem tempo de responder, ele já estava em cima de mim cravando seus dentes. Foi ai que conheci o meu anjo na pele de um demônio. Somente ouvi Ang gritando e umas pessoas se aproximarem e depois perdi os sentidos

Flash Back Off

  Quando olho para o passado fico me perguntando, como é que tive forças para enfrentar um vampiro. Pior uma família de vampiros. Edward era um monstro que não tinha sentimentos, mas isso não me importou, pois eu me apaixonei por ele.

  Depois ele ainda me humilhou e me fez passar coisas horríveis lá. Me torturou sem piedade, mas foi ali que ele percebeu que me amava. Agradecer por ser torturada? Nunca, mas de alguma forma me sinto feliz por ele ter feito isso, posso estar louca, mas quem sabe as coisas poderiam ter sido diferentes se ele não o tivesse feito.

  Lembro-me bem de quando ele disse que me amava.

Flash Back On

  Nós duas descemos e encontramos os meus ex-amigos, que me olharam com raiva. Fomos assistir aos filmes. Eu gritava toda hora. A Lice ria, quando alguém morria. Já estava muito tarde então acabei adormecendo no sofá e quando acordei eu estava no quarto do Edward. Esquisito, não me lembro de ter vindo pra cá. Tentei me mexer, mas dois braços me agarraram por trás. Meu coração ficou a mil. Fiquei com medo de virar, mas eu não tinha escolha, então quando me virei dei de cara com a pessoa que eu menos esperava ver, o Edward.

- O que vo... - Ele não me deixou terminar, colocou as mãos em meus lábios e me abraçou bem forte. E me disse.

- Me perdoe Bella, por ter desconfiado de você.

- Desconfiado? Não entendo Edward.

- Quando eu fui pegar as coisas para cuidar da sua perna, encontrei o meu diário aberto, então pensei que havia sido você.”

- Então foi por isso que me tratou mal durante todo esse tempo?

- Sim, Bella. Me perdoe. Hoje enquanto fomos caçar, Emmet sem querer me disse que havia lhe contado a minha história. Depois que eu soube disso, vim correndo para te ver, para te pedir perdão.

- E porque você faria isso Edward?

- Porque eu te amo. Eu sei que demorei um tanto para aceitar isso, mas eu te amo e não sei o que você fez comigo, mas não posso viver sem você. Não quero viver sem você. Me perdoa? - Não pode ser o Ed me ama? Ele me ama. Eu estou tão feliz, que parece que meu coração vai sair pela boca.

- Eu também te amo Edward. E te perdôo.

- Obrigado Bella. - Ele me disse dando aquele sorriso torto que eu amo muito. Ele disse ainda sorrindo.

Flash Back Off

  Foi ali que tudo começou a mudar. Aro e sua guarda apareceram e ali descobri quem eu realmente era. Sabe quando nos sentimos que não pertencemos a um lugar? Eu me sentia assim quando eu era humana. Meu lugar nunca foi na casa de meus pais. Ele sempre foi ao lado de Edward.

  Destino? Não acredito que exista. Mas depois de tudo que vi, acho que posso começar a acreditar.

  Se não fosse Erick que tivesse a magnífica idéia de ir à casa dos Cullens, eu não estaria aqui com a minha família.

  E ainda depois veio Félix com seus lobisomens atrás de minha filha.

  Arrependimento de algo? Sim eu tive. De não ter podido impedir que aquilo acontecesse. E no final eu o matei, fechando as portas do inferno de uma vez. Não foi uma luta fácil. Tantos amigos perdidos, tantas revelações e descobertas. E apenas um final.

  E apesar de tudo ter passado há tanto tempo, ainda me lembro dos rostos deles. Gravados em minha memória. Um dia quem sabe desaparecerão.

  Talvez eu tenha feito escolhas erradas. Mas não me arrependo delas. Ver ali meus filhos crescidos, minha família feliz já me era o bastante.

  Meus pais? Eles estavam felizes. Minha mãe e meu pai encontrarão seus caminhos.

  E minha família? Bem, esses mudaram muito.

  Rosalie me odiava no começo, mas com o passar do tempo virou minha irmã e minha amiga. Ela não é mais aquela pessoa fria que era. É uma pessoa doce, que protege as pessoas que ama com garra. 

  Alice. Bem essa não mudou muito não. Apenas piorou em algumas coisas. Como compras. Acho que nunca vi alguém tão louca por compras como ela.

  Esme. Minha mãe. Mudara muito, pois é mais feliz, tendo sua família reunida ao seu lado.

  Carlisle. Meu pai. Realizou seu sonho. Virou médico. E ainda continua aquela pessoa firme que morreria pelas pessoas que ama.

  Jasper. Meu amigo e irmão nas horas de descontar minhas emoções. Mudou muito, não traiu mais Alice como fazia.  Sempre prestativo. E nunca deixando sua família na mão.

  Emmett. O meu inferno travesso particular. Ai esse mudou muito. Virou um vampiro garoto travesso. Sempre brincando com todos. Zuando, apontando... Mas mesmo assim meu irmão urso do coração.   Meus filhos amados. Cresceram, viraram adultos. E quem sabe ainda serão muito mais felizes.

- Meu amor vem aqui dançar com nós! – Edward gritou. Sorri para ele e corri em sua direção pulando em seu colo.

- Sabe que amo você néh? – Perguntei.

- Claro meu anjo, mas por que pergunta?

- Por nada.... Agora que tal nós irmos zuar um pouco com o Emmett.

  Edward sorriu diabolicamente e corremos atrás de Emmett lhe dando um baito susto. Ficamos ali naquele nosso mundinho feliz, rindo uns dos outros. Até o anoitecer.

  O Tempo passou, as crianças crescem. Velhice? Bom todos envelhecem... Menos a Família Cullen, a minha família. Essa Família tão incomum de Vampiros.    Mais quer saber de uma coisa?

  Pode se passar dias, meses, anos, séculos, milênios e posso me esquecer de muitas coisas. Mas de uma coisa eu tenho certeza que não esquecerei. Da velha mansão assombrada dos Cullens. Que continua lá. Não inteira como antes, mas que um dia ainda voltará a ser como antes. O meu pequeno lar e o começo de uma grade jornada.

  Fim?

  Dessa história sim.

  Uma nova história?

  Talvez.

  Um recomeço?

  Pode apostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Reviews?O que acharam?
Espero de coração que tenham gostado!!!
Beijos a todos e até na próxima página!

Agradecimentos



1º eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que leram a minha fic. Eu amei escrever ela, apesar de eu não ser muito boa para comédia.



Desculpem pelas demoras que teve na fic. Sei que faltei muito com vcs e peço perdão. Estava tão dificil escrever-la. Quase abandonei ela, mas fui firme e continuei até no final.



Obrigado a todos que não me abandonaram, foi muito importante para mim.



Sei que esperavam mais da fic, até ue espera, mas foi o que deu pra fazer no momento.



E obrigado a todos que deixaram reviews. Nuss amei elas.
Ri de alegria, chorei de tanto rir e me senti feliz pelo imenso carinho de vocês.



:)



Aki tem o link das outras fics minhas.



Mente Oculta: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/36777/Mente_Oculta



Hana Kimi: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/36774/Hana_Kimi



A Escolhida: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/48241/A_Escolhida



Marcadas pelas Sombras: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/61321/Marcadas_Pelas_Sombras



Minhas One-shots que são um mini série.



Uma Noite no Museu Sobrenatural: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/38641/Uma_Noite_No_Museu_Sobrenatural



Descobertas - O Segredo da Fênix - [Continuação de Uma Noite....]: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/40188/Descobertas_O_Segredo_Da_Fenix



I love You, Today and Always - [Continuação de Descobertas...]: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/52217/I_Love_You_Today_And_Always



Mais uma vez obrigado a todos.



Espero vocês nas minhas FanFics que ainda estão em andamento e nas próximas que virão.



Um beijão e um abração enorme do Emmett para todos.



Foi uma honra escrever para vocês.