A Mansão mal assombrada dos Cullens 3 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 12
Capítulo 10 [Final] - Parque de Diversão.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Tive problemas essa semana!
Quero agradecer a aminha amiga e mana Paulinha que me ajudou muito com o cap!!
Espero q gostem...
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46826/chapter/12

Capítulo 10 [Final] - Parque de Diversão


POV Bella


  Depois de eu correr atrás de Emmett e lhe dar uma bela lição, voltei para casa, onde meu amado marido me esperava sorridente na porta de casa.

- Er... Por que está sorridente assim? – Perguntei curiosamente.

- Hum... Porque estou feliz por as coisas estarem se acertando... Thalia não irá mais nos incomodar e Charlie pediu perdão... Sem contar nossos filhos já cresceram e já não precisam tanto da gente. – Edward disse sorrindo.

- É... As coisas mudaram muito nesses últimos tempos. Sei que muitas coisas foram até idiotas, mas o importante é que sempre estivemos juntos. – Eu disse sorrindo, recebendo um sorriso ainda maior de Edward.

- Fala logo para ela Edward. – Alice gritou do andar de cima. Olhei sem entender para meu marido, que apenas riu.

- O que quer me contar hem Senhor Cullen?

- Senhora Cullen... Nós todos estávamos conversando nesse meio tempo em que você matava o Emmett de pancada... – Ele disse rindo e continuou. – ...de nós irmos ao parque novo na cidade ao lado. As “crianças” querem se divertir um pouco e acho que seria legal sairmos para nos divertir. O que acha da idéia?

- Ui gostei. Faz tempo que não saímos todos juntos. Será legal...

- O que será legal? – Emmett perguntou nos interrompendo.

  Ele estava todo coberto com barro e tinha folhas em seu cabelo, o deixando muito engraçado.

- Hahaha, caiu num buraco Emmett? – Edward perguntou rindo.

- Rararara, sua mulher que me fez isso Edward, toma cuidado com ela. Ela é uma fera quando está brava. – Emmett disse com uma careta, nos fazendo rir.

- Você que é fraco tio Emmett, aposto o que quiser que eu ganho de você. – Nessie disse rindo ao nosso lado.

- Eu fraco? Vou te mostrar quem é o fraco. Vamos ver quem ganha na queda de braço? – Emmett perguntou animado para Nessie, que ficou mais animada que Emmett.

- Vou te mostrar tio, que tu é um fracote. E quem ganhar irá pedir qualquer coisa ao outro. – Nessie disse piscando.

- Claro por que não?

  Num vai sair nada bom dessa aposta...

- Eu também quero participar. – Anthony gritou do sofá.

- Que venham todos. Ninguém é pariu para o papai ganhador aqui. – Emmett se gabou.

- Vou tirar esse titulo rapidinho, você verá. – Emmett fez cara de metido e sorriu debochado.

- Vai sonhando baixinha. – ele beijou seus músculos e vi Nessie engolir em seco.

- Com medo baixinha.

- Pode vir. – ela falou mais confiante. Sério essa menina é muito esquentada, de quem ela puxou isso. Olhei para as roupas sujas de Emmett.

  Ok deixa isso pra lá.

  Eles foram para o quintal e Emmett arrumou uma pedra como se fosse uma mesa e colocou o braço.

- Desistiu. – Nessie o olhou animada e correu até la e colocou o braço sobre a pedra.

  A mão enorme de Emmett envolveu a de Nessie que quase sumiu dentro da mão de Emmett, senti Edward me abraçar por trás e dar um beijo em meu pescoço sorri pra ele e voltei minha atenção aos dois, mordi o lábio de nervoso.

- Já. – Emmett gritou e começou a força, para nossa surpresa Nessie aguentava bem, contra Emmett, ela sorria marota e Emmett fazia caretas tentado derrubar a mão de Nessie.

  Eu ri alto ele me olhou feio me fuzilando com os olhos, Nessie suspirou e fez força e esmagou a mão de Emmett contra a mesa de pedra. Ele bufou irritado.

- Não valeu.

- Nem vem tio Emm, eu ganhei.

- Eu estava fraco.

- E desde quando vampiro fica fraco? – falou Anthony, Emmett bufou de novo.

- Eu estava cansado de fugir da Bella, e nem caçei então estou fraco. – todos rimos, e Nessie abraçou Emmett pelos ombros.

- Só tenho uma coisa a te dizer tio Emm.

- O quê? – ele falou fazendo bico, e cruzando os braços no peito. Nessie se afastou dele e começou a dançar de um jeito engraçado.

- Eu ganhei você perdeu, eu ganhei dançinha esquisita da vitória. – ela dançava de um jeito muito engraçado e logo Anthony estava dançando com ela. Coloquei a mão no rosto pensando o família doida, quando tirei a mão Alice e Emmett estava dançando também.

  Oh tristeza. 

  Edward riu ao meu lado, e rolei os olhos, ele beijou minha bochecha.

- Quer dançar também?

- Edward? – ele deu de ombros e suspirei, a quem eu quero enganar somos todos doidos.

  Me envolvi lá no meio deles puxando Edward pela mão e começamos a dançar também.

  Logo estávamos todos rebolando e dançando como a Nessie.

- Hei o que estão fazendo? – vimos Carlisle e Esme nós olhando e se fosse humana estaria mais vermelha que um pimentão.

- Não esperaram por nós? – falou Esme e ela e Carlisle vieram e começaram a dançar também, demos todos de ombros e voltamos a dançar.

- Agora tio Emm, vai ter que pagar um mico.

- E qual vai ser anã três o retorno.

- Do que me chamou?

- Anã três o retorno.

- Por que três?

- Bem Alice é o um o começo. Sua mãe é o dois a continuação e você o retorno. – Nessie ficou vermelha de raiva.

- Ah é assim é. Então seu mico vai ser se vestir de mulher, por uma semana. – Anthony deu uma gargalhada.

- O quê? Ficou louca. – Nessie sorriu diabólica, sério medo dessa menina, e piscou para Anthony.

  Retiro medo dos dois.

- Nada disso foi à aposta, perdeu pagou mico. – ela riu acompanhada de Anthony e voltou a dançar.

- Eu ganhei você perdeu, agora vai pagar mico e deixar de ser menino, e virar uma meninota. – Nessie cantarolou e Emmett bufou de raiva.

- Eu vou Nessie mais terá troco, e minha vingança será maligna, maléfica, Maligfica Muauauauauauau.

- O quê? – Nessie perguntou confusa, mais Emmett só a olhou e sorriu diabolicamente.

  Retiro medo da família toda, só tem doido.

  Dia seguinte estávamos todos arrumados para ir ao parque, Esme fez uma cesta gigante de piquenique, para as crianças, quer dizer para os adolescentes ou são adultos, pro Anthony e a Nessie.

  Já estávamos saindo quando Nessie parou na frente da porta.

- Nada disso tio Emm. – Emmett olhou confuso, alias todos nós estávamos confusos.

- Que foi anã três o retorno? – ela mostrou a língua pra ele, e sorriu.

- Anthony, pode trazer. – ela gritou e Anthony desceu a escadas com uma caixa enorme, Edward começou a rir e Alice também, li a mente de Edward e cai na gargalhada.

- Da pra dividir? – falou Jasper bravo e Alice falou baixo no ouvido dele, e logo ele estava rindo também.

- Hei também quero saber. – falou Emmett e todos começaram a rir, Anthony entregou a caixa a Emmett que a olhou confuso. Ele abriu a caixa e arregalou os olhos.

- Ai minha nossa senhora dos micos.

- Existe uma santa dos micos? – perguntou Edward, e Emmett rolou os olhos como se fosse obvio.

- Claro que sim, ela chama Raimunda.

- O quê? – eu perguntei e ele suspirou.

- Vocês são muito ignorantes. – ele subiu a escada meio desanimado e voltou cinco minutos depois.

 

  E tinha que admitir, Emmett era a mulher mais feia que já vi, ele usava um vestido enorme e florido, e um chapéu com umas flores, sapato de salto. Todos começaram a gargalhar.

- UAU que mulher feia. – falou Jasper e todos riram mais.

- Emmett vai mudar seu nome pra Emmelita.

 

  Depois de muito rirmos na cara de Emmett, fomos para o parque praticamente tivemos que arrastar Emmett, que não queria sair de casa daquele jeito.

- Vamos ursão, ninguém vai te reconhecer.

- Você quer dizer ursona né Rose. – eu falei e todos riram. Ele suspirou e aceitou depois de prometermos parar de zoar com ele.

  Chegamos a um parque muito legal, tinha vários brinquedos e uma parte era gramado onde varias famílias faziam piqueniques, estávamos todos animados.

- Ebaaa vamos em todos os brinquedos Nessie agora nós podemos. – Anthony falou dando pulinhos e Nessie começou a pular também.

- Verdade Tony agora podemos, vamos na montanha russa, ou, ou na roda gigante, não melhor no carrinho bate-bate, não já sei...

- Chega Nessie vamos em todos.

- Ta bom. – todos rimos da empolgação deles, e sem que percebêssemos eles sumiram.

- Cadê a Nessie e o Tony? – eu perguntei a Edward, e ele deu de ombros me abraçando.

- Devem ter ido brincar, vamos na roda gigante? – ele perguntou enquanto dava um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Ok. – ele sorriu e saímos correndo como bobos pra pegar a fila da roda gigante, um lugar bom pra agarrar namoridos.

 

 

POV Nessie

  Muauauauauauau me sentindo má hoje.

- Tem certeza Nessie de que quer fazer isso?

- Vai amarelar agora Tony? – perguntei brava, e ele sorriu debochado.

- Longe de mim maninha, é só que vão nós matar.

- Eu sei. – eu ri e ele também. – Mais já até pagamos os caras.

- Tudo bem, liga então.

  Eu sorri animada, eu era má, também anos de prática com tio Emm, agora ele era nossa principal vítima.

  Voltamos para perto da nossa família, mais papai e mamãe não estavam aqui, droga.

- Estou com fome vovó. – falei com carinha de inocente e vovó sorriu e fomos até a parte em que tinha gramado, e ela estendeu uma toalha quadriculada, vermelha e branca e começou a tirar as coisas da cesta, eu e Anthony atacamos os lanches, vovó cozinhava muito bem.

  Estávamos comendo quando os vi chegando, escondi a risada, quando o homem vestido de calça justa e top, uma boina rosa choque se aproximou de nos, e abraçou tio Jasper pelo pescoço.

- Oi bofe escândalo.

- Perdão.

- Que foi não se lembra de mim? – ele piscou, e tio Jasper afastou um passo.

- Graças a deus não. – o gay fez biquinho.

- Magoou bofe.

- O que é isso Jazz?

- Eu sei lá Alice, eu não conheço esse, essa...

- Sou uma menina querido. – Emmett começou a gargalhar.

- Quem é sua amiga? – logo chegou outro gay, esse usava uma calça rosa choque, e estava sem camisa, seu cabelo era curto pintado de rosa também, e usava um óculos de estrela.

- Não sei minina, mais olha que músculos. – o outro olhou para tio Emm e piscou.

- Bofe, eu amei você sair do armário, mais se quiser dicas de moda eu dou com o maior prazer. – tio Emm arregalou os olhos e foi para trás de tia Rose.

- Medo ursinha.

- Se preocupa não ursão eu te protejo.

- Bofe quem é essa piruá? – o gay de óculos de estrela perguntou ao tio Emm, enquanto colocava as mãos na cintura e batia o pé.

- Piruá não, sua bicha brega.

- OH. – a bicha colocou a mão no peito e abanou o rosto como se fosse chorar.

- Não estressa miga, essa piruá não tem classe. – sério se tia Rose fosse humana estaria vermelha, fiquei com medo da cara dela agora.

- Eu não tenho classe, você que é uma bicha brega.

- Agora já chega. – a bicha entregou o óculos para a outra e para nossa surpresa foi pra cima de tia Rose.

  Vixi a bicha já era.

  Tia Rose, só deu um empurrão e a bicha saiu voado e caiu estatelada no chão, a outra foi correndo até ela e tirou a boina e ficou fazendo ventinho na outra que continuava caída.

-  Essa é minha ursinha. – falou tio Emm animado, e tia Rose sorriu para ele, mandando um beijinho.

- Olá pessoal... er... o que está acontecendo aqui? – Minha mãe perguntou assim que chegou com meu papis, sem entender nada, olhando para o gay que ja estavam de pé e tentando abraçar o tio Jazz e o outro mandando beijo para o tio Emm. 

- Gostosa... por que não me ligou? – uma mulher chegou abraçando a minha, mãe que pulou do lugar de susto.

- Perdão, mas já nos conhecemos? – Hahaha, a cara da minha mãe era muito engraçada.

- Oh, não se lembra mais de mim querida? Como ousa me esquecer depois de tudo? – Nossa essa mulher era boa hem...

- Depois de tudo o que? – Meu pai perguntou assustado.

- Ué, das nossas noites de amor.

  Tinha uma mulher passando ao lado com um copo de suco nas mãos bebendo. 
 
  Assim que ela ouviu a declaração da mulher bicha... A mulher se engasgou com o suco e quase teve um treco. Hahaha, isso está sendo mais engraçado do que pensei.

- Desculpa senhorita, mas nunca te vi na vida e acho que a senhorita também. – minha mãe disse séria... Hahaha!

- Oh, depois não adianta me procurar. – Ela disse a minha mãe brava e depois foi até a tia Alice. – E aí gata, por que não me procurou mais? Foi por causa dessa daí? – Ela disse sorrindo e abraçando tia Alice que quase teve um treco.


POV Bella

– E aí gata, por que não me procurou mais? Foi por causa dessa daí? – Alice estava nervosa e tentava se afastar da mulher estranha, ou seria homem, a sei lá.

  Mais o que era isso, essa mulher ou homem, ou seja lá o que for me olhava de um jeito estranho.

- Não finja que não me conhece. – a mulher macho piscou para mim, e se fosse humana teria corado horrivelmente, Edward riu da minha cara e olhei feio pra ele.

- Desculpe amor.

- Senhora, olha aqui... – ela me interrompeu.

- Carlão, pra você querida.

- OMG.

  Ouvi alguém gargalhando e vi Nessie e Anthony rindo como louco, ah esses pestes.

- Rennesme e Anthony Cullen. – os dois se calaram na hora.

- Hi se deram mal. – Emmett gritou rindo. Eu os olhei brava.

- Me digam agora mesmo de quem foi essa idéia, ou vão ficar de castigo por um ano. – os dois se olharam.

- Foi tudo idéia de Nessie. – Anthony falou dando de ombros e ela ficou vermelha.

- Anthony!!

- Antes você do que eu irmãzinha.

- Ora seu. – e ela pulou em cima dele, dando cascudos nele.

- Socorro, a anã esta me atacando. – rolei os olhos e olhei para Edward que riu e foi até eles pegando Nessie e a jogando em seu ombro.

- Chega mocinha.

- Uh bofe, me carrega também, vou ser sua Jane meu Tarzan. – as duas bichas que estavam no chão a pouco pareciam ter acordado, e vindo encher de novo.

- Perdoe-me, mais minha esposa não vai gostar. – Edward falou sério e a bicha fez bico, mais olhou para Carlisle e sorriu.

- E você gatão, estou disponível, e doida por um bofe escândalo como você.

- Sai de perto do Meu Homem. – para nossa surpresa foi Esme quem falou, sério ela sempre pareceu quietinha.

- Miga vamos embora, esses bofes estão rodeados de piruás uó.

- Eu vi miga, a anã mentiu pra nós. Carlão, ta de carro. – eles chamaram a mulher macho que piscou pra mim.

- Quando cansar do bofe me liga gostosa.

- OMG.

  A mulher macho segurou na cintura das bichas e saíram as três para longe de nos. 

 

  Olhei feio para minhas pestes.

- Para o carro, vocês estão perdidos. – Anthony riu da cara de Nessie que ainda estava no ombro de Edward com uma careta e olhei feio pra ele.

- O senhor também senhor Anthony Cullen. – ele ficou quieto e fomos embora.

  Sério essa família não consegue passar um dia sem confusão affe.

  Chegamos a casa rápido e já mandei as crianças para o quarto, hoje ficariam sem televisão. Emmett ria que nem idiota da situação e os outros ocultavam os risos. 

  Até eu tentava ocultar mais tava difícil.

- Gente as crianças são demais. – Jasper disse rindo.

- Claro aprenderam com o melhor! – nem precisa falar quem foi né?

- Ai Emmett você se acha né?

- Eu não me acho eu sou! – Ui...

  Conversamos por mais um tempo até que decidimos ir para o quarto, pois já estava de noite e bom eu queria aproveitar o meu marido amado.

- E então o que achou de tudo que aconteceu hoje meu anjo?

- Ai Edward, eu quase tive um enfarto lá. Nossa quando aquela mulher bateu na minha bunda e me chamou de gostosa eu não sabia aonde enfiar a cara!

- Hahahaha. Mais foi divertido...

- Claro não foi com você.

- Hum... Mas aquela mulher estava certa... Você é muito gostosa.

  Sorri maliciosamente para meu marido e lhe tasquei um beijão desentupidor de pia que foi retribuído, com muito ímpeto do meu maridão, e já sentia seu amiguinho animado.

- Já. – ele riu

- Você me deixa assim. – OMG que delicia, eu não perdi tempo e o abracei colando mais nossos corpos.

  Edward começou a rasgar minhas roupas e fiz o mesmo com as deles, seus lábios tocavam a minha pele, e eu gemia com suas caricias, minhas mãos não ficavam paradas, o tocava em toda parte.

  Seu peito musculoso, seus ombros largos, sua bundinha linda, Oooh homem bom, ele riu quando apertei sua bunda e logo seus lábios trilhavam um caminho de beijos por todo o meu corpo, se demorando em meus seios, sugando e chupando.

- Oh Edward. – ele sorriu malicioso e começou a descer mais.

- OMG! – gritei quando ele rasgou minha calçinha com os dentes e me penetrou com a língua, me contorci agarrando seus cabelos, e senti sua risada la.

 

  OMG que homem tudo de bom.

  Seus lábios voltaram a subir pelo meu corpo e sua boca colou na minha, ele me pegou no colo e me levou ate a cama me cobrindo e se deitando sobre mim, seus lábios nós meus, suas mãos em meu corpo, minhas mãos corriam por seu peito e ombros, e já sentia seu membro, roçando em minha entrada...

- Oh então é assim que eles fazem vampirinhos.

- AAAAAAAAAAAAH – gritei ao ver Anthony, Nessie e Emmett na porta do quarto, Edward olhou furioso para Emmett e ele e as crianças riam.

- Ué, é a vida.

 Fim do capitulo..... Continua com o Epilogo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal e aí o que acharam?
Reviews? Recomendações?
Ah, leiam a nova fanfic minha e da paulinha se chama Marcadas pelas Sombras!!
[ Link - http://fanfiction.nyah.com.br/historia/61321/Marcadas_Pelas_Sombras ] E bom, sei que alguns esperavam mais desse final, então desculpem.
Vou fazer o epilogo bem grande se der certo, então me peçam para colocar o q querem, tipo os poderes das crianças que aparecerão no Epilogo só.
O Epilogo será postado semana que vem ou antes.
E depois vem as esplicaçãoes....
Espero realmente q tenham gostado do cap...

Beijos