Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 6
Correndo Perigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/6

Narrado por Isabella Swan

Eu e Edward fomos juntos até o estacionamento, que por sinal já estava vazio, será que nós ficamos tanto tempo lá dentro? Nem percebi.

– Alice nem me esperou. - Edward disse brincando.

– Nem a mim. - Eu respondi sorrindo.

Ele me deu um sorriso fofo e me levou até a pick-up. Antes de eu entrar ele me deu um beijo no rosto.

– Até amanhã então!

– Até amanhã!

Eu fui para casa, meu pai estava lá me esperando com os braços cruzados parado na porta.

– Oi pai!

– Oi filha, você está melhor? Fiquei preocupado.

– Eu estou bem, só com um pouco de dor de cabeça. - eu disse passando por ele e lhe dando um beijo no rosto - Vou me deitar um pouco.

Eu subi para o meu quarto, tomei um banho, desci para pegar uma maçã e depois subi novamente para o meu quarto. Peguei meu Ipod, deitei na minha cama enquanto comia e depois cochilei um pouco. Acordo com o meu celular despertando, olhei a hora, 6:30 da manhã. Não acredito! Já é de manhã? Nem fiz meu dever... Estou ferrada! Levantei da cama correndo, tomei um banho, peguei uma roupa qualquer e desci para tomar café da manhã.

– Bom dia pai! - Eu disse correndo.

– Você dormiu bastante hein... - Ele disse rindo.

– Pai, porque você não me acordou? Eu tinha dever de casa para fazer. - Eu disse brava. A culpa não era dele, mas eu tinha que descontar em alguém.

– Desculpa, mas eu fui até o seu quarto e você estava babando em cima do seu Ipod, que decidi não te acordar.

– Eu não babo! - Eu disse mais brava.

– Eu só estava brincando. - ele riu - vai logo se não irá se atrasar!

Eu saí correndo, entrei na pick-up e fui voando para o colégio, a fim de fazer meu dever antes da aula. Assim que eu cheguei Alice balançava um folha de caderno em sua mão.

– Ei Bella, aqui está seu dever de casa!

– Alice você é um anjo! Mas como sabia que eu não tinha feito o meu dever? - Eu perguntei confusa.

– Por um acaso eu liguei na sua casa e seu pai disse que você estava dormindo desde a hora que chegou, então presumi que não tivesse feito.

Eu dei um pulo e a abracei.

– Você é um anjo! - Eu disse a beijando no rosto.

– E eu não ganho um abraço? - Edward disse abrindo os braços.

Eu o abracei e ele me deu um beijo na testa.

– Dormiu bem?

– Dormi sim, na verdade a tarde toda, mas já deve saber disso... - Eu ri.

Enquanto nós conversávamos Jacob chegou de moto, ele passou do meu lado e me olhou, um cheiro maravilhoso preencheu o espaço em que estávamos, além de lindo e charmoso, ainda é cheiroso. Eu o encarei por alguns segundos até que percebi que Edward estava me olhando.

– Você gosta dele? -Ele me perguntou meio triste.

– Não! Eu só acho ele meio, estranho... - Menti, eu gostava dele e o achava completamente lindo.

– Hum... - Ele disse olhando para baixo.

– Vamos para a aula? - Eu disse tentando descontrair.

– Vamos...

Nós seguimos para a sala juntamente com Alice, Jasper, Rosalie e Emmett. A manhã até que passou rápido. Jacob vivia me mandando olhares rápidos, mas nem se quer vinha falar comigo. Agora Leah me olhava com um cara... Parecia até que ela ia me fulminar com os olhos.

A semana foi passando e eu e Edward estávamos cada vez mais próximos, mas eu não conseguia vê-lo da mesma forma que ele me via. Eu sinto por isso, mas não posso fazer nada a respeito, meu coração já tem dono. No instante em que vi Jacob no meu primeiro dia de aula, me apaixonei pelos seus lindos olhos pretos, seus ombros largos e seu sorriso encantador. Ele me deixa de pernas bambas quando olha pra mim.

Era de tarde, eu precisava ir até a biblioteca, mas o livro que eu precisava só tinha em Port Angeles. Então peguei a pick-up e fui até lá. Quando eu estava indo em bora, já estava escuro. O caminho que eu teria que percorrer era rodeado pela floresta, então orei para que nada desse errado na minha volta. O que foi em vão. No meio do caminho a pick-up parou de funcionar. Olhei no meu celular, sem bateria. Ai meu Deus, o que é que eu vou fazer? Fiquei ali parada por um tempo para ver se aparecia alguém que pudesse me ajudar, mas nada. Então eu tranquei a pick-up, peguei minha bolsa e fui andando por aquele caminho escuro, eu não podia estar muito longe de casa. Eu andei, e andei mas tudo o que eu via eram árvores e mais árvores. De repente eu ouvi alguns barulhos no meio das árvores e saí correndo. Até que eu senti alguém, ou algo passando por mim rapidamente, na verdade só deu para sentir o vento. Seja o que for é rápido. Eu continuei correndo, quando alguém me empurrou para dentro da floresta, eu caí no chão e logo me sentei e abaixei a cabeça entre meus joelhos. Temendo por minha vida comecei a chorar. Foi quando ouvi rosnados e garras se enfincando em alguma coisa. Eu levantei a cabeça e vi três lobos enormes "matando" alguma coisa. O grande lobo de pelo marrom avermelhado ficou me olhando, quando eu simplesmente desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!